Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: Tumba em 19 de Maio de 2009, 23:25
Eu continuo a achar que temos um óptimo plantel que não foi aproveitado da melhor maneira este ano pelo Quique.

Bastava um excelente guarda redes e um bom lateral esquerdo porque o resto temos (na minha opinião) muito bons jogadores.

DD - Maxi, (Patric confirmado?)
Centrais - Luisão, Sidnei, David Luiz, Miguel Victor
Trinco - Katso
Box to box - Amorim, Yebda
10 - Aimar, Martins
Extremos - Reyes, Di Maria
Ponta de Lança - Cardozo, Nuno Gomes
O Katso vai sair (por vontade própria), o Nuno Gomes é um jogador cansado (não é a melhor solução para o Benfica), o Di Maria é concorrente do Reyes, logo precisamos de um Extremo Direito, o Luisão é dos poucos jogadores que podem render algum dinheiro (deve sair).

Jonny-Venezuela

Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 23:50
o r.carvalho vai para o inter.

ainda hoje mourinho disse:

"quero um portugues no inter...mas nao joga em portugal"

-sinceramente,so pode ser r.carvalho.
é o Makukula...  ;D

red angel

Ao que nós chegamos, quando um jogador já tanto lhe faz jogar no CSKA ou no Benfica está tudo dito, devia ser um motivo de grande orgulho jogar no benfica

Ruud

Ou é o Pepe ou o Deco...

LibetiNNe

o mourinho quer o simão ahahahaha

Red.Fever

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Maio de 2009, 23:54

é o Makukula...  ;D

e na volta.... é parecido ao drogba, só k mais barato

klik

Citação de: red angel em 19 de Maio de 2009, 23:55
Ao que nós chegamos, quando um jogador já tanto lhe faz jogar no CSKA ou no Benfica está tudo dito, devia ser um motivo de grande orgulho jogar no benfica

o Cska tem ido buscar mais brasileiros decentes oa Brasil do que nós, é normal :X

mansas

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Maio de 2009, 23:56

Ou é o Pepe ou o Deco...
ele disse portugues e nao brasileiro.....lol........

Berna®

Ou é o Pepe ou o Deco...

:2funny: :2funny: se calhar ele ainda os considera portugueses... :buck2:

Strata

Falta um minuto para sair o comunicado da CMVM que o Seara falou...

Ruud

Citação de: mansas em 19 de Maio de 2009, 23:58

Ou é o Pepe ou o Deco...
ele disse portugues e nao brasileiro.....lol........

::)

Manso28

Novidade de ultima hora.

A liga portuguesa de clubes afirmou à minutos que as equipas que tiverem em falta os ordenados com os seus atletas irão descer de divisão, algo que já tinha sido noticiado, mas o surpreendente desta noticia é que as equipas que vão ocupar estas vagas em aberto para disputar o campeonato nacional de futebol será o Benfica B e o Benfica C e se ainda for necessário havera um Benfica D e assim sucessivamente.

É sabido, desde já, que o treinador do Benfica é o Quique flores, Benfica B o Jorge Jesus e o Benfica C o Filipão.

O plantel do Benfica não ira sofrer grandes alterações mas os restantes planteis vão ter nomes sonantes.

O Benfica B irá contar com jogadores como Kameni, Andujar, Ricardo Carvalho, Pereira, Rubem Micael, China, Quaresma, Gomis, Micolli, Saviola... entre outros...

O Benfica C irá apostar só em jogadores brasileiros dada a nacionalidade do treinador. Victor, Diego Cavalerri, Chicão, Ramires, Luis Aguiar, Nene, Afonso Alves já estão confirmados mas ainda esta para chegar mais um camião deles.

Aguradam-se mais novidades...

VigilanteGnu

Estes brazucas são demais:

"Nós vendemos por 7,5 milhoes, ele joga la 3 meses e é negociado por 30 milhoes, pode escrever o que esta aqui e mais tarde voces verão..."

Gattuzo12

Citação de: Simanic em 19 de Maio de 2009, 23:52

19/05/2009 - 19h35
Cruzeiro aguarda oferta do Benfica, mas quer Ramires na Libertadores
Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
Depois de informar ao Benfica por quanto está disposto a negociar o volante Ramires, a diretoria do Cruzeiro, que não divulgou o valor, aguarda uma proposta oficial do clube português. No entanto, caso a negociação seja efetivada, o presidente Zezé Perrella pedirá a permanência do jogador para a sequência da Copa Libertadores.

Washington Alves/VIPCOMM
Washington Alves/VIPCOMM
Ramires está disposto a estudar propostas e a se transferir para o futebol europeu agora
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
ATHIRSON DESTACA "SEMANA CHEIA"
FÁBIO COBRA "ATITUDE DE CAMPEÃO"
De acordo com o diretor de comunicação, Guilherme Mendes, o contato dos portugueses com Zezé Perrella ocorreu na segunda-feira. O presidente celeste conversou com o assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, e o empresário Giulliano Bertolucci, que representa os interesses de Ramires.

"Eles vieram aqui para saber por quanto o Cruzeiro aceitaria uma proposta pelo jogador. Conversaram com o Cruzeiro em números, e o Cruzeiro não vai divulgar como nunca divulgou. Se a transação der certo, nós vamos noticiar, e por quanto. Se o Ramires for negociado, o Cruzeiro vai fazer um pedido para que ele fique até o final da Libertadores", disse Guilherme Mendes.

Ramires manifestou o desejo de se transferir para a Europa. Ao contrário do ano passado, quando recusou proposta para defender o Lokomotiv Moscou, por não ter interesse em atuar no futebol russo naquele momento, o volante está disposto a ouvir propostas.

"Não quis ir (para o Lokomotiv) pelo fato de me firmar no Brasil e aparecer um pouco mais, ter meu nome mais falado. A gente procura sempre trabalhar para alcançar voos mais altos. Estou esperando para ver se alguma coisa vai acontecer, porque até agora não teve nada", afirmou o volante.

"A gente trabalha em prol de crescer na vida e na carreira. Quero jogar na Europa como muitos jogadores. Se pintar uma proposta boa, por que não sentar e analisar o que for o melhor para o clube e para mim. Sempre que foi aberta, especulou-se muito sobre a minha saída. Mas sempre mantive o foco, e isso não vai mudar desta vez", acrescentou Ramires.

O volante disse que o lado financeiro pesará na decisão de deixar o Cruzeiro. "Para mim, não preciso esconder, tanto para mim quanto para o clube é a parte financeira, em que eu posso mudar a minha vida, mudar a vida de toda a minha família", observou Ramires.

Segundo Guilherme Mendes, a diretoria do Cruzeiro não recebeu proposta oficial do CSKA, da Rússia, como foi noticiada pela imprensa mineira. "O Cruzeiro não foi procurado por ninguém do CSKA. Existem especulações há várias semanas. O Cruzeiro não foi procurado oficialmente por ninguém do CSKA", disse o diretor de comunicação.

Indagado se tem preferência por um dos dois clubes - Benfica ou CSKA -, Ramires foi direto: "Para mim tanto faz, não faz diferença nenhuma".

Se sempre vier começa já mal... é sempre de desconfiar com este tipo de frases

mansas

Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 23:59
Falta um minuto para sair o comunicado da CMVM que o Seara falou...

es crente..........