Plantel para 2009/2010

Miguelito22

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2009, 01:59
Realmente...1 Milhão pelo Maicon...
Com 20 anos...se é assim tão promissor...só pedem 1 Milhão?

:buck2:
Para o benfica pedem mundos e mundos de dinheiro para aqueles porcos deem ca 1,5 e tomem la o jogador ao menos no benfica tem de ser sempre tudo em grande lol

Yeti

Citação de: miguelito22 em 20 de Maio de 2009, 02:00
Citação de: igor_vasco em 20 de Maio de 2009, 01:58
Se vocês conseguirem o Ramires por 3,25 milhoes vcs são gênios, pq o Cruzeiro é mestre em vender jogadores. Os mais merdas saem de lá pelo preço de ótimos jogadores.. imagine o Ramires saindo de lá?
Se voces??? és de que clube tu?  ::bater::

Ai pois é...

Monraigon

bem falta fazia agora um Tomasson para fazer dupla com cardozo

klik

Se vocês conseguirem o Ramires por 3,25 milhoes vcs são gênios, pq o Cruzeiro é mestre em vender jogadores. Os mais merdas saem de lá pelo preço de ótimos jogadores.. imagine o Ramires saindo de lá?

por 50%... o resto do Passe deve ser vendido ao Empresario muito ligado ao Benfica Bertolucci.... Ou seja a transferencia é como fosse 6,5M €.

46Rossi

Isso da camisola vestida... quem não se lembra do Luzhny e do Rushfelt?!?  :ashamed:

miguel.ferreira

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2009, 02:01
A desilusão do Tomasson foi mais porque já todos estavamos convencidissimos que o gajo vinha...
Até o Veiga deixou escapar que estava confirmado...só faltou dizer quando ia ser apresentado!

O Estugarda nessa mesma altura queria o Passa-Fome...

De repente...no site do Milan, vindo do nada...um comunicado de três linhas em italiano a dizer que "chegamos a acordo com o Estugarda para a transferência do Tomasson...bla bla bla"!

O forum entrou em depressão completa por uns dias!
Ninguém queria acreditar...Roubaram-nos o Tomasson...e o Passa-Fome ficou por cá a moer nos o juizo! :buck2:

Trappatoni bem nos f**** nessa... Podia nos ter livrado do Passa-fome e ficávamos com alte avançado... nem uma nem outra.

Red.Fever

isto a ser verdade, como é possivel comprar um jogador, k todos dizem ser um jogadorzão por 3m - 50% e com 22anos?!?!?

ou o cruzeiro é o slb2 em negócios, ou vem defeito de fabrico.  :crazy2:

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 20 de Maio de 2009, 02:03
Isso da camisola vestida... quem não se lembra do Luzhny e do Rushfelt?!?  :ashamed:

Ehehe, ocorreu-me precisamente isso :-X

futeboldelite

o que acham do Nené? acho-o mto parecido com o Cardozo, não percebo a sua contratação. Não devia ser antes um avançado móvel?

igor_vasco

Citação de: miguelito22 em 20 de Maio de 2009, 02:00
Se voces??? és de que clube tu?  ::bater::

Porto, tá vendo a imagem ao lado nao?
AHAUAHAHHA
Vasco, campeão :D

Shoky

Citação de: 46Rossi em 20 de Maio de 2009, 02:03

Tenho uns cadernos da bola...com o perfil do Rushfeldt...:buck2:

Vale Ladrão...

SeN$hi

Citação de: Xanghai em 20 de Maio de 2009, 01:46
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Maio de 2009, 01:43
Citação de: Xanghai em 20 de Maio de 2009, 01:30
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Maio de 2009, 01:14
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 01:09
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Maio de 2009, 01:08
Alguem sabe qual foi o melhor 11 do Brasileirao ??  :huh:

É ir buscar esses...

Ya mas qual é ??

GR - Vítor (Grêmio)
DC - T. Silva (Fluminense)
DC - Miranda (São Paulo)
LD - L. Moura (Flamengo)
LE - Juan (Flamengo)
MC - Hernanes (São Paulo)
MC - Ramires (Cruzeiro)
MD - Diego Souza (Palmeiras)
ME - Alex (Internacional)
ATA - K. Pereira (Santos)
ATA - Alex Mineiro (Palmeiras)

Muricy Ramalho (São Paulo)

Thanks

Esse T. Silva é o Thiago Silva do Milan ??   :huh:

Sim, é o Thiago Silva do Milan (jogava no Fluminense). Esses são os melhores de 2008, onde o melhor jogador do campeonato foi o Hernanes.

Outra coisa esse é o ultimo onze ??
É que de tarde acho que alguem pos aqui um onze e aparecia o Elias do Corinthians... :huh:

miguel.ferreira

Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 02:04
o que acham do Nené? acho-o mto parecido com o Cardozo, não percebo a sua contratação. Não devia ser antes um avançado móvel?

Curto dele, parecido com o Cardozo é o Makukula, na devida proporção...

Gudjohnsen

O Mike Tyson também já vestiu a nossa camisola e nunca chegou a jogar!!
ahah

Monraigon

Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 02:04

nene não é parecido com cardozo...

mas pisa as mesmas zonas,apenas as pisa de forma diferente:são ambos jogadores de "ultimos 30 metros"

eu optaria por outras soluções