Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 03:09
king, a tarde foi mencionado uma reuniao entre o PG e o Berluconi. Ha alguma novidade ou nem por isso? obg

Eu não soube de mais nada.

Bertolucci, não Berlusconi.

Le imperatore

Citação de: Edu_dv em 20 de Maio de 2009, 03:06
Citação de: Golden em 20 de Maio de 2009, 03:03

Não estou a perceber nada disto do Nené... O Que é que o cruzeiro tem a ver com isto... os gajos só têm 25% do passe.. Não deveriamos estar a negociar com o nacional?

Só me ocorre o benfica querer ficar com uma parte do dinheiro que o nacional receber em caso de venda do nené pq caso contrário não faz sentido a menos que depois comprem o resto ao nacional e fiquem com 100% do passe

Denim

Citação de: Edu_dv em 20 de Maio de 2009, 03:07
Não conheço o Varandas Fernandes.. alguem conhece?
Médico...director de um hospital qualquer...

Benfic@holic

nao mas deve ser mais um daqueles candidatos que quer aproveitar outros meios de encher os bolsos segundo o que Vieira disse sobre futuros candidatos a presidencia. Enfim o custome.

Edu

Citação de: denim em 20 de Maio de 2009, 03:11
Médico...director de um hospital qualquer...

obrigado  O0  e é candidato? se o é, desconheço totalmente, isso ai no jornal é uma surpresa para mim...

Le imperatore

Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 03:11

nao mas deve ser mais um daqueles candidatos que quer aproveitar outros meios de encher os bolsos segundo o que Vieira disse sobre futuros candidatos a presidencia. Enfim o custome.

Como se o vieira não tivesse feito o mesmo  :crazy2:

rkc

Citação de: Golden em 20 de Maio de 2009, 03:03

e o nosso goleador da Liga, será que é desta que ganha um bocadinho de respeito dos adeptos?

Benfic@holic

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 03:10
Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 03:09
king, a tarde foi mencionado uma reuniao entre o PG e o Berluconi. Ha alguma novidade ou nem por isso? obg

lol eu nao queria voltar atras so para ver o nome do homem lol... mas obrigado pela informacao na mesma. O0

Eu não soube de mais nada.

Bertolucci, não Berlusconi.

Edu

Bem, pelo menos dá uma hipotese ao homem... ainda nem se sabe amigo.. Ouvimos primeiro e depois vimos se tem ou não credibilidade..  O0

nami

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 03:10

Os 3 jornais dão o Ramires no Benfica, negócio fechado.
Amanha já se saberá.

Estes pasquins nunca se sabe.

O JN também da portanto já são 4 agora quero ver se se enganam todos.

Benfic@holic

Citação de: Edu_dv em 20 de Maio de 2009, 03:13

Bem, pelo menos dá uma hipotese ao homem... ainda nem se sabe amigo.. Ouvimos primeiro e depois vimos se tem ou não credibilidade..  O0

hey calma que eu nao tava a tirar a credibilidade do homem apenas estava a gozar com o facto mais nada.

Edu

Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 03:15
Citação de: Edu_dv em 20 de Maio de 2009, 03:13

hey calma que eu nao tava a tirar a credibilidade do homem apenas estava a gozar com o facto mais nada.

hah, desculpa então lol interpretei mal, ainda bem.. espero que este tenha boas ideias em vez de vir só criticar a actual direcção ;)

SLBRulez