Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: blitz0 em 20 de Maio de 2009, 10:50
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2009, 10:48
porquê tanta obsessão com o losango?

portugal tipicamente joga com extremos.

lá está, gostava de experimentar.. na pré-época ou assim ;)
e porque não um 433? um meio campo com amorim, ramires e aimar.
este ramires, do pouco que conheço dele, tem uma coisa que nem amorim, katsou e yebda têm: velocidade na transição, a sua participação consegue imprimir rapidez no jogo.

OLHO DE LINCE

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Maio de 2009, 10:49
Citação de: OLHO DE LINCE em 20 de Maio de 2009, 10:47
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Maio de 2009, 10:43
Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 10:42
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Maio de 2009, 10:39
Irá sair o Katso, o Luisão e o Yebda.

O Benfica devia colmatar a saida do Yebda com um jogador Portugues.
De preferência, o Bruno China.

e depois queremos gente da formaçao, neste momento temos duas boas opçoes na formaçao pra essa vaga, mas voces querem um borra botas qualquer que jogou toda a vida no leixoes e que apenas é regular e que provavelmente cegava la e borrava-se todo com o manto sagrado...ha coisas que nao percebo
Saindo o Katso e o "Yebda", ficas sem trincos.
Precisamos de um trinco.
A não ser que o Jesus queira fazer do Yebda, um grande trinco, algo que ele tem capacidade para o ser.

trincos pra que??? eu quero é o ruben a jogar ali no centro do miolo com tem vindo a jogar ultimamente...pra isso ficavas com o bynya

Jeremy

Citação de: OLHO DE LINCE em 20 de Maio de 2009, 10:49
Citação de: blitz0 em 20 de Maio de 2009, 10:45
                                 Moreira

Maxi            Sidnei        Miguel Vitor          Álvaro Pereira

David Luiz

Rúben Amorim          Ramires

Pablo Aimar

Gomis

Óscar Cardozo

Gostava de experimentar este onze, se eventualmente com um guarda-redes melhor perfeito.
A não vir um jogador do género do Gomis, apostaria no Di Maria, isto claro pensando que Reyes não fica.

com essa tactica ia ser um autentico "biqueiro pra frente"...so o aimar nao chegar pra levar o jogo pra frente
Concordo com esta tactica mas se o D.Luiz jogar a trinco entao o Benfica tem que comprar outro cental (Chicao e...?)

Benfic@holic

Citação de: OLHO DE LINCE em 20 de Maio de 2009, 10:51
Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 10:48
Citação de: OLHO DE LINCE em 20 de Maio de 2009, 10:44
Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 10:42
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Maio de 2009, 10:39
Irá sair o Katso, o Luisão e o Yebda.

O Benfica devia colmatar a saida do Yebda com um jogador Portugues.

serve o R:RIbeiro????

Eu acho que o Romeu Ribeiro devia fazer parte dos planos para a proxima epoca mas so como suplente para ir entrando aos bocados. Quanto ao Bruno China nao sei muito sobre o jogador. Quantos anos tem?

e tens duvidas que o yebda se ficar sera suplente???

Eu estava a falar sobre o R.Ribeiro nao sobre o Yebda. Nao se esquecam do Bynia que pode fazer a posicao e so tem de rectificar uma ou outra coisa no seu jogo.

Chus

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2009, 10:52

este ramires, do pouco que conheço dele, tem uma coisa que nem amorim, katsou e yebda têm: velocidade na transição, a sua participação consegue imprimir rapidez no jogo.

Sinceramente acho um meio campo muito ofensivo , não acho o ruben um recuperador de bolas , e o ramires não conheço , mas pelo fisico tambem nao deve ser .

Riera

Dos nossos miúdos, aqueles que se perfilam para integrarem o plantel da próxima época são o Ruben Lima(Implicando a saída do J. Ribeiro), Romeu Ribeiro(Para o lugar de Bynia), David Simão(?) e Leandro Pimenta(?). Para além do provável regresso de Coentrão, para o lugar de Reyes...

matavelhos

Falando por mim, e apenas sigo o futebol pós 94, os melhores jogos que eu vi o benfica fazer foi com o losango do F.S.

E depois o que interessa que em Portugal se jogue quase sempre em 4-3-3?! se nós temos bons médios para jogar em 4-4-2 em losango porque não aproveita-los?

OLHO DE LINCE

era o que eu ia sugerir, isto caso se confirme o ramires

Francescoli

Citação de: Sebald em 20 de Maio de 2009, 09:39
Citação de: Bella Gutman em 20 de Maio de 2009, 09:35
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 09:28
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2009, 09:25
Eu já começo achar que o Quique fica mais um ano! ...

X2
Se isso fosse verdade o LFV ou o Rui já teriam vindo dizer que a sua continuidade ñ estava em risco e defende-lo das constantes investidas anti-Quique da CS... e isso (ainda) ñ aconteceu.

POr outro lado, o ruído à volta do jesus e do quique é óptimo. Já fomos buscar dois jogadores sem que se falasse muito disso.

É a chamada contra informaçao, quiçá...

;)

lonstrup

Citação de: Chus em 20 de Maio de 2009, 10:55

Sinceramente acho um meio campo muito ofensivo , não acho o ruben um recuperador de bolas , e o ramires não conheço , mas pelo fisico tambem nao deve ser .
se o amorim não estiver à altura é simples, salta para o banquinho.

Thunderboy

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2009, 10:56
Citação de: Sebald em 20 de Maio de 2009, 09:39
Citação de: Bella Gutman em 20 de Maio de 2009, 09:35
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 09:28
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2009, 09:25
Eu já começo achar que o Quique fica mais um ano! ...

X2
Se isso fosse verdade o LFV ou o Rui já teriam vindo dizer que a sua continuidade ñ estava em risco e defende-lo das constantes investidas anti-Quique da CS... e isso (ainda) ñ aconteceu.

POr outro lado, o ruído à volta do jesus e do quique é óptimo. Já fomos buscar dois jogadores sem que se falasse muito disso.

É a chamada contra informaçao, quiçá...

;)
acho uma tactica excelente desviar as atenções dos jogadores com 1 treinador.

Francescoli

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2009, 09:41
Só gosto de falar quando as coisas estão concretizadas, e nem Alvaro Pereira nem Ramires assinaram pelo Benfica.
No entanto vi aqui comparações do Ramires com o Valdo, o que não tem o minimo cabimento. Não jogam na mesma posição, nem sequer são parecidos em termos técnicos e tácticos.
Acho o Ramires parecido com o Fernandinho do Shaktar Donetsk. Médios de transição, interiores direitos/esquerdos, rápidos, com sentido táctico e capacidade de finalização...

Exactamente a minha opiniao acerca do jogador!!

PiccoloBomber

É provável que sejam lançados o Ruben Lima, o Romeu Ribeiro, o Leandro Pimenta, o Yartey, o Coentrão e o Freddy Adu.

Benfic@holic

Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 10:55
Dos nossos miúdos, aqueles que se perfilam para integrarem o plantel da próxima época são o Ruben Lima(Implicando a saída do J. Ribeiro), Romeu Ribeiro(Para o lugar de Bynia), David Simão(?) e Leandro Pimenta(?). Para além do provável regresso de Coentrão, para o lugar de Reyes...

E o Miguel Rosa? Ouvi que esta a fazer uma epoca muito interessante no Estoril.

lonstrup

Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2009, 10:56

Falando por mim, e apenas sigo o futebol pós 94, os melhores jogos que eu vi o benfica fazer foi com o losango do F.S.

E depois o que interessa que em Portugal se jogue quase sempre em 4-3-3?! se nós temos bons médios para jogar em 4-4-2 em losango porque não aproveita-los?
olha, dos melhores jogos que vi fazer recentemente pelo benfica lembro-me da primeira passagem do camacho pelo benfica, e do benfica de koeman na champions.

no tempo do santos houve demasiados jogos que foram uma porcaria.