Plantel para 2009/2010

Elvecchio

Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 16:42
Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 16:37
Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 16:37
Citação de: Santolas em 20 de Maio de 2009, 16:35
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 16:35
O Ricardo Carvalho é uma cenoura do tamanho de um foguetão ...
nao é uma cenoura, é um campo cheio delas.
Meus amigos porque pensam que e impossivel?

entao porque tu achas possivel?
respondes-te com uma pergunta obrigado.
Esta em fim de contracto e tem estado lesionado toda a epoca, desejo dele de voltar a casa?
1- pode ser envolvido num negocio benfica chelsea este ano.
2- E um jogador com a cabeca no lugar grande profissional e nao descartaria a possiblidade de regrassar ao pais de origem para acabar a carreira aqui com um bom contrato.
Problemas podem ser o porco envolver o bruno alves e serem eles a trazer o carvalho de volta a portugal.

Eu estava a brincar. Sinceramente acho até bem provável ele querer ver-se livre do entediante campeonato inglês para vir para o Benfica e assim jogar não só a UEFA mas sobretudo a esplendorosa liga portuguesa. Desde os tempos do Alverca que o sonho do Ricardo era um dia jogar em Olhão com o estádio cheio ... e este ano tem essa possibilidade. Para alem disso está farto e cansado de ganhar dinheiro e aqui sabe que é "poucachinho" mas é certo!

Bela Guttmann

Citação de: Jeanmaman em 20 de Maio de 2009, 16:44
Tanto brasileiro...valha-nos nossa senhora do Caravágio! :buck2:
Será que o treinador do Benfica vai ser o ...

(é melhor ñ dizer se não amanhã tá no reco-reco)

Chus

Citação de: Jeanmaman em 20 de Maio de 2009, 16:44
Tanto brasileiro...valha-nos nossa senhora do Caravágio! :buck2:

:D tb acho isso

PiccoloBomber

.:VMPT:.

Conhecendo o Ricardo Carvalho como conhecia quando éramos putos, ele nunca jogaria pelo Benfica.....

O único defeito do rapaz....

hugotuga

Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 16:45

Esta em fim de contracto e tem estado lesionado toda a epoca, desejo dele de voltar a casa?
2- E um jogador com a cabeca no lugar grande profissional e nao descartaria a possiblidade de regrassar ao pais de origem para acabar a carreira aqui com um bom contrato.
Problemas podem ser o porco envolver o bruno alves e serem eles a trazer o carvalho de volta a portugal.

Eu acho impossivel, porque:
-os corruptos para ele estao em primeiro, e nunca vinha para um rival depois de tuo o que el conquistou no fecepe
-nao temos dinheiro para pagar um ordenado daqueles, e ele deve estar a pensar em acabar num clube tipo galaxy um desse genero
acho as tuas razaoes um pouco menos fundamentadas que as minhas ponto 1 o futre tambem conquistou pelo porto veio acabar no benfica.
Vencimentos nao sao tudo para alguns jogadores , este ja teve um contrato milionario.
quanto acabar a carreira no galaxi ainda e cedo.
Digo outra vez negocio chelsea benfica com jogadores envolvidos sera bem possivel 1+1=2

Bela Guttmann

Rendufas

Então mas o queniano vermelho já chegou ou ainda não?  ::)

cwally

Quanto a Ramirez, se este não vier serão inexplicáveis certas frases que vêm hoje em A Bola, passo a citar:

"Processo concluído: Ramires vai ser jogador do Benfica com contrato válido para as próximas cinco épocas." - se não tivessem a certeza não podiam escrever isto.

"...a delegação representativa do Benfica (...) atingia os seus objectivos e selava o acordo com o clube brasileiro" 

SLB_paixao

Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 16:49
Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 16:45

Eu acho impossivel, porque:
-os corruptos para ele estao em primeiro, e nunca vinha para um rival depois de tuo o que el conquistou no fecepe
-nao temos dinheiro para pagar um ordenado daqueles, e ele deve estar a pensar em acabar num clube tipo galaxy um desse genero
acho as tuas razaoes um pouco menos fundamentadas que as minhas ponto 1 o futre tambem conquistou pelo porto veio acabar no benfica.
Vencimentos nao sao tudo para alguns jogadores , este ja teve um contrato milionario.
quanto acabar a carreira no galaxi ainda e cedo.
Digo outra vez negocio chelsea benfica com jogadores envolvidos sera bem possivel 1+1=2

di maria? o puto ainda nao tem barba... mas se o chelsea o quiser vendam-no bem!!

person10

Citação de: cwally em 20 de Maio de 2009, 16:51
Quanto a Ramirez, se este não vier serão inexplicáveis certas frases que vêm hoje em A Bola, passo a citar:

"Processo concluído: Ramires vai ser jogador do Benfica com contrato válido para as próximas cinco épocas." - se não tivessem a certeza não podiam escrever isto.

"...a delegação representativa do Benfica (...) atingia os seus objectivos e selava o acordo com o clube brasileiro"

nao podiam ? eles fazem o que quer...ate parece que nao se sabe como sao os jornais...

diabo1989

O Ramires é nosso

O Katso pode ir para o Hamburgo

SilverSurfer

Citação de: cwally em 20 de Maio de 2009, 16:51

os gajus dizem o k kerem n respeitam nada

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Maio de 2009, 16:48

Será?
:D

Não eras tu que ainda agora estavas contra a sua aquisição por ser muito jovem?

Mjölnir

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Maio de 2009, 16:49
Conhecendo o Ricardo Carvalho como conhecia quando éramos putos, ele nunca jogaria pelo Benfica.....

O único defeito do rapaz....
Esta noticia vai ao encontro daquela que dizia que scolari trazia um jogador do chelsea...