Plantel para 2009/2010

Joaoac

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2009, 21:28
Citação de: SLBaco em 20 de Maio de 2009, 21:28
Não vos parece demasiadas alterações para o proximo ano... sem que o treinador estaja já defenido? (ou será que já está e eu não sei)

acredito que contratações não passem das 5

vao ser mais,umas  7 ou 8

Pedro84

Não tarda muito e está o Ramires a jogar de luvas e collants...

Esperemos que não... mas já está a demorar muito...!

hugotuga

:rir:
Citação de: Manso28 em 20 de Maio de 2009, 21:30
Citação de: SLBaco em 20 de Maio de 2009, 21:28
Não vos parece demasiadas alterações para o proximo ano... sem que o treinador estaja já defenido? (ou será que já está e eu não sei)

Claro que já esta... no domingo ou 2ª já se sabe...
ou terca,talvez quarta ou pro ano.
O nosso treinador e o quique ate confirmacao do contrario. :rir: ;D

Maat

Se o Ramirez for como o saudoso vesgo Amaral então temos a melhor contratação do defeso.

Desde a saída do Petit que perdemos um trinco com baixo centro gravitacional capaz de criar jogo no segundo terço do terreno.

Savimar

Guilherme Mendes, director de comunicação do Cruzeiro de Belo Horizonte, fez nesta quarta-feira um ponto de situação sobre a transferência de Ramires para o Benfica. O jogador espera pela conclusão do negócio e está preparado para assinar contrato. O CSKA de Moscovo não chegou a avançar.

«Há negociações, mas o acordo ainda não está fechado por inteiro. O Cruzeiro só considera que uma transferência está concluída quando recebe toda a documentação devida para formalizar o negócio. Portanto, nesta altura, as partes continuam a conversar», começa por dizer.

O Cruzeiro espera pelas garantias de pagamento da transferência e demais formalidades. De qualquer forma, irá pedir ao Benfica para Ramires continuar no Brasil até final de Julho, para disputar a Taça Libertadores. «O CSKA de Moscovo não apresentou nenhuma proposta formal. O Cruzeiro só está a falar com o Benfica. Se uma transferência se concretizar, uma vez que a equipa está a disputar a Taça Libertadores, iremos pedir para o jogador continuar até final da competição», explica Guilherme Mendes.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1065071&div_id=1456

Uma reunião no fim do dia poderá acontecer, mas ainda não está definida. Mendes também frisou que no momento o clube só está conversando com o Benfica e os portugueses terão a prioridade na negociação.

"Zezé Perrella só vai conversar com outros clubes se a negociação com o Benfica não der certo. Ele fez o compromisso de falar com o Benfica. No momento, não tem nada definido", explicou Mendes.

As conversas se iniciaram na terça, entre o presidente Zezé Perrella, os empresários de Ramires, Wilson Gottardo e Giuliano Bertolucci, e o assessor jurídico do clube português, Paulo Gonçalves.

Um representante do CSKA, da Rússia, também está em Belo Horizonte, mas, segundo o próprio Cruzeiro, não houve proposta alguma dos russos.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3776788-EI13759,00-Cruzeiro+diz+que+Benfica+tem+prioridade+para+levar+Ramires.html

Sendo isto verdade, então podemos quase dizer que temos jogador

Jorge.P_

Já estou como alguém disse ontem...

Não acredito nem quando chegar à Portela... só quando estiver equipado à Benfica

Chefe

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Maio de 2009, 21:36
Já estou como alguém disse ontem...

Não acredito nem quando chegar à Portela... só quando estiver equipado à Benfica
Eu nem isso.

só acredito quando estiver a jogar uma partida OFICIAL pelo Benfica.

Blitz

Hugo, essa piada já acabou há umas boas páginas atrás ;D

lonstrup

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2009, 21:32
Não tarda muito e está o Ramires a jogar de luvas e collants...

Esperemos que não... mas já está a demorar muito...!
nesta altura é dificil arranjar um lugar em que se jogue nessas condições.

hugotuga

Citação de: blitz0 em 20 de Maio de 2009, 21:38
Hugo, essa piada já acabou há umas boas páginas atrás ;D
que piada?