Plantel para 2009/2010

KingSize

O presidente do Palermo diz hoje que o Ronaldo não irá para o Palermo pois a política do clube é apostar em jovens e não desmente o interesse em Éder, aquele jogador que já referi neste fórum com características da avançado móvel.

Querem apostar em jovens (Miccoli tem 30 anos); andam á procura de um avançado móvel (Miccoli é avançado móvel); não era a semana passada que o Miccoli ia renovar com os italianos?

PiccoloBomber

King, li noutro tópico um post teu que dizias que o Balboa não deveria ficar para o ano devido á sua postura.
Achavas possível um troca do Balboa pelo Guerrón?
E achavas que o Benfica ficaria a ganhar com a troca?

Flirt4ever

Citação de: Airoso em 29 de Abril de 2009, 13:32
Citação de: IronMaiden em 29 de Abril de 2009, 13:18
Citação de: Deus Ex-Machina em 29 de Abril de 2009, 13:14
Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 13:10
Se o Romeu Ribeiro nascesse na Argentina, tb tinha a "fama" do Banega.

e o gajo fora de série, o Roben Limavskaya, lateral esquerdo do Spartak Ptitsa?
O Rubem Lima tem o mesmo estilo...mas não é tão bom como é óbvio
O leandrin pimentov, do levski sofia também me parece um jogador a seguir. é um médio fenomenal e com margem de progresão

Na vossa opinião, o Lima e o Ribeiro já têm 'estaleca' para singrar no benfica !?!

abraço.

vitor.np

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 13:27
Citação de: vitor.np em 29 de Abril de 2009, 13:26
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 13:24
Ainda bem, que o conhecimento sobre futebol abunda neste tópico, até dizem que o De Guzman é um Bynia.
amigo aqui nimguem disse que o De Guzman era um Binya ,eu so disse que a descricao que tive dele ,por adeptos do deport ,se assemelhava a de Binya,eu pouco o vi jugar mas do que vi nao gostei.
Então informaram te mal.
talves amigo ,mas a tua atitude nao foi das melhores,eu sou como todos os adeptos do nosso glorioso um treinador de bancada,e como tal acho que tenho direito a dar a minha opiniao.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 13:34

O presidente do Palermo diz hoje que o Ronaldo não irá para o Palermo pois a política do clube é apostar em jovens e não desmente o interesse em Éder, aquele jogador que já referi neste fórum com características da avançado móvel.

Querem apostar em jovens (Miccoli tem 30 anos); andam á procura de um avançado móvel (Miccoli é avançado móvel); não era a semana passada que o Miccoli ia renovar com os italianos?
Para bom entendedor, meia palavra basta.

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 13:34
King, li noutro tópico um post teu que dizias que o Balboa não deveria ficar para o ano devido á sua postura.

Acho que seria possível e certamente a perder não ficaríamos...

PiccoloBomber

Citação de: vitor.np em 29 de Abril de 2009, 13:34
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 13:27
Citação de: vitor.np em 29 de Abril de 2009, 13:26
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 13:24
Ainda bem, que o conhecimento sobre futebol abunda neste tópico, até dizem que o De Guzman é um Bynia.
amigo aqui nimguem disse que o De Guzman era um Binya ,eu so disse que a descricao que tive dele ,por adeptos do deport ,se assemelhava a de Binya,eu pouco o vi jugar mas do que vi nao gostei.
Então informaram te mal.
talves amigo ,mas a tua atitude nao foi das melhores,eu sou como todos os adeptos do nosso glorioso um treinador de bancada,e como tal acho que tenho direito a dar a minha opiniao.
Sem dúvida.
Mas é uma comparação absurda.

Flirt4ever

Mas só por quererem apostar em jovens, não quer dizer que não fiquem com o Micolli... tem feito excelentes jogos ( por ex. contra o Inter), de vez enquando é que parece ficar oura vez 'cheínho'.... e lá volta a ter das tais 'lesões' do nada...

abraço.

Mov3rty

Benfica 2009/2010
Saídas:
Quim
Moretto
Jorge Ribeiro
Katsouranis
Bynia
Di Maria
Mantorras
Álvaro Pereira
Ruben Lima ( Regressa após empréstimo )
De Guzman
Freddy Adu ( Regressa após empréstimo )
Joan Verdú
Fabrizio Miccoli
Médios: Hassan Yebda ; De Guzman ; Ruben Amorim ; Joan Verdú ; Carlos Martins ; Pablo Aimar
Avançados: Reyes ; Urreta ; Balboa ; Miccoli ; Óscar Cardozo ; Nuno Gomes ; Adu
                                                            De Guzman
                                               Ruben Amorim       Joan Verdú
                                     Miccoli                                             Reyes
                                                          Óscar Cardozo
NOTA:
Os laterais têm de ser muito ofensivos;
De Guzman o trinco com ajuda do Ruben e do Joan a defender;
Miccoli tem de fazer de ''vagabundo'' e percorrer o ataque todo;
Cardozo de área.
Banco de suplentes:
Moreira
Patric
Sidnei
Yebda
Carlos Martins
Aimar
Urreta
Freddy Adu
Nuno Gomes

HugoCastro

Já que não querem o Fenómeno vamos nós buscá-lo.

Estou a brincar.

Flirt4ever

Gostava de ver no meu benfica era um jogador do estilo do Karagounis !! não temos nenhum assim e não estou a ver a ir-mos buscar nenhum parecido, também se coloca a questão... QUEM?? pois... admito que não os vejo ... :(

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 13:35
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 13:34

Acho que seria possível e certamente a perder não ficaríamos...
Os jogos que vi da selecção do Equador encantaram me.
E já tinha visto resumos dele quando estava no Quito.

KingSize

Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2009, 13:37

Mas só por quererem apostar em jovens, não quer dizer que não fiquem com o Micolli... tem feito excelentes jogos ( por ex. contra o Inter), de vez enquando é que parece ficar oura vez 'cheínho'.... e lá volta a ter das tais 'lesões' do nada...

abraço.

Obviamente que poderá não querer dizer nada..
Isto é mais desejo que algo racional..

Flirt4ever

Citação de: Mov3rty em 29 de Abril de 2009, 13:38
Benfica 2009/2010

Saídas:
Quim
Moretto
Jorge Ribeiro
Katsouranis
Bynia
Di Maria
Mantorras

Entradas:
Robert Enke
Patric
Álvaro Pereira
Ruben Lima ( Regressa após empréstimo )
De Guzman
Freddy Adu ( Regressa após empréstimo )
Joan Verdú
Fabrizio Miccoli

Plantel

Guarda-Redes: Robert Enke ; Moreira ; Júnior

Defesas: Maxi Pereira ; Patric ; Luisão ; David Luiz ; Miguel Victor ; Sidnei ; Álvaro Pereira ; Ruben Lima

Médios: Hassan Yebda ; De Guzman ; Ruben Amorim ; Joan Verdú ; Carlos Martins ; Pablo Aimar

Avançados: Reyes ; Urreta ; Balboa ; Miccoli ; Óscar Cardozo ; Nuno Gomes ; Adu

Táctica : 4-3-3

Robert Enke

Maxi       Luisão                  D.Luíz      Pereira

De Guzman

Ruben Amorim       Joan Verdú

Miccoli                                             Reyes
                                                          Óscar Cardozo

NOTA:
Os laterais têm de ser muito ofensivos;
De Guzman o trinco com ajuda do Ruben e do Joan a defender;
Miccoli tem de fazer de ''vagabundo'' e percorrer o ataque todo;
Cardozo de área.

Banco de suplentes:
Moreira
Patric
Sidnei
Yebda
Carlos Martins
Aimar
Urreta
Freddy Adu
Nuno Gomes

Que acham?
Abraço.

Mas está visto que a táctica NÃO é essa.... se há coisa que o Mister Quique foi consistente, foi na táctica que utilizou! a espaços tentou o Losango, mas está visto que o homem gosta e QUER é tradicional 4-4-2

abraço.

Flirt4ever

Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 13:39
Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2009, 13:37

abraço.

Obviamente que poderá não querer dizer nada..
Isto é mais desejo que algo racional..

Ah! sendo assim, então também quero!!! lol. E já agora, por valores máximos de 3 milhoes ( se possivel 2 milhoes) :D

cumps.