Plantel para 2009/2010

AG

Citação de: Monraigon em 21 de Maio de 2009, 00:49
-atenção ao maicon do nacional...

exelente central.muito bom mesmo.

-kahlenberg vai sair do auxerre...fala-se que pedem 3.5 milhoes de euros
maicon vai para o fcp...

kahlenberg era muito bom. mesmo. vi-o ao vivo, em 2006, aqui no estádio muncipal em aveiro... preenche o meio-campo todo!

Tommytukamoto

Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2009, 00:50
eu acho que devemos comprar o Léo, diego Souza, bergessio e nuno assis

E o Pringle para treinador dos avancados

AlexVentura

Citação de: Phant em 21 de Maio de 2009, 00:49
Bergessio faz mais um e é a figura da partida segundo os comentadores... :whistle2:

Argentina 3 - 1 Panamá

Bergessio contratação do Veiga e dispensado pelo inevitavel LFV...  ::) :whistle2:

sn1perhawk

Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2009, 00:50
eu acho que devemos comprar o Léo, diego Souza, bergessio e nuno assis
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Phant

Citação de: banbino em 21 de Maio de 2009, 00:49
Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2009, 00:48
outro do bergessio.

cm eh possivel desperdiçar um jogador destes. por amor de deus..

link

Ta a acabar Banbino! Já não vale a pena! Mais daqui a pouco temos Copa do Brasil!

hugotuga

Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 00:53
Bergessio faz mais um e é a figura da partida segundo os comentadores... :whistle2:

Argentina 3 - 1 Panamá

Bergessio contratação do Veiga e dispensado pelo inevitavel LFV...  ::) :whistle2:
Nao sejam ipocritas depois do que o bergessio jogou no benfica quem e que gostou do que viu@?

Pedro84

Citação de: ricardoshearer em 21 de Maio de 2009, 00:52
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:45
Citação de: ricardoshearer em 21 de Maio de 2009, 00:28
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: Slb-Ag em 21 de Maio de 2009, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:13
O próximo treinador que vier, se vier algum, tem de aceitar o plantel que lhe dão, se não, não aceita assinar contrato. Acho que é bastante simples.
E até tem um DD que contrata bem... não se pode queixar nesse aspecto.

Pois, o treinador que vier, se vier algum, tem de perceber que o Benfica não nada em dinheiro e tem as suas limitações. O plantel já me parece bom, e já está a ser melhorado. Ele que seja criativo e competente. Não pense que vá pró Benfica para ser capa de revista.

Slb-Ag, só uma coisa, o Jesus não é de Alfama, é da Amadora. Ele e a família dele.
meus amigos nao axam k era melhor um treinador trazer jogadores k conhece do k lhe serem impostos????mourinho quando foi para o porto levou 3 do leiria com ele e nao gastou rios de dinheiro...e viram o k ele fez??mas ok se axam k e melhor contratar por contratar sem k o treinador de aval ok!vamos ver o k vai dar!e como o filipe bastos foi trazido nao sei por indicacao de kem ...e ninguem o mete a jogar ,mas enfim!

Não estás a perceber nada. O treinador que vier, se vier algum, já tem um plantel à disposição, a partir desse momento, aceita ou não treinar o Benfica. Já percebeste? Até pode suceder que o Benfica ainda esteja à procura de jogadores quando o próximo treinador já cá estiver.

Achas normal o Benfica contratar um treinador e esse treinador dizer que não conta com 13 ou 14 jogadores e que quer outros 13 ou 14? Óbvio que não. As condições são-lhe apresentados no momento da assinatura do contrato, e depois, é sim ou sopas.
entao estes tao a ser contratados com que criterios???

Sei lá... deve ter a ver com a qualidade... não?

futeboldelite

vai haver é o uruguai - brasil, soh n sei eh qdo

rastilho

Tivesse o Berguessio ficado mais tempo, e hoje seria seguramente um dos nossos idolos, mais não seja pela vontade e disponibilidade que apresenta em campo...

futeboldelite

Citação de: hugotuga em 21 de Maio de 2009, 00:54

Argentina 3 - 1 Panamá

Nao sejam ipocritas depois do que o bergessio jogou no benfica quem e que gostou do que viu@?

eu gostava.

SilverSurfer

ele é bom mas precisamos de um gaju mais experiente ja chega os putos k temos na defesa

AlexVentura

Citação de: Slb-Ag em 21 de Maio de 2009, 00:52

maicon vai para o fcp...

kahlenberg era muito bom. mesmo. vi-o ao vivo, em 2006, aqui no estádio muncipal em aveiro... preenche o meio-campo todo!

E eu que sempre já duas semanas andava a falar no Maicon como um excelente central... enquanto todos falavam no Nene e no Micael eu sempre avisei, o Maicon é um excelente central e sempre o identifiquei com o Pepe, se bem que com mais fisico e menos velocidade.

Apesar de necessitar de experiencia de grande equipa e outros aspectos técnicos e tácticos, tem um grande potencial...

Se for realmente para o Porto, confesso que tiveram um bom olho...  :disgust:

SilverSurfer

Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2009, 00:55

Argentina 3 - 1 Panamá

eu gostava.

por acasu tb gostava do gaju

vitor.np

Argentina 3 - 1 Panamá

eu tinha fe nele,fez uma grande pre temporada,depois veio a lesao ,logo a seguir jogou pouco ,e foi despensado no mercado de inverno.

Joaoac

Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2009, 00:48
outro do bergessio.

cm eh possivel desperdiçar um jogador destes. por amor de deus..

Jogar contra um panama fraco da nisto,faz um jogador MEDIANO parecer craque..agora o bergessio é craque  :2funny: