Plantel para 2009/2010

ricardoshearer

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:54
Citação de: ricardoshearer em 21 de Maio de 2009, 00:52
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:45
Citação de: ricardoshearer em 21 de Maio de 2009, 00:28
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: Slb-Ag em 21 de Maio de 2009, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:13
O próximo treinador que vier, se vier algum, tem de aceitar o plantel que lhe dão, se não, não aceita assinar contrato. Acho que é bastante simples.
E até tem um DD que contrata bem... não se pode queixar nesse aspecto.

Pois, o treinador que vier, se vier algum, tem de perceber que o Benfica não nada em dinheiro e tem as suas limitações. O plantel já me parece bom, e já está a ser melhorado. Ele que seja criativo e competente. Não pense que vá pró Benfica para ser capa de revista.

Slb-Ag, só uma coisa, o Jesus não é de Alfama, é da Amadora. Ele e a família dele.
meus amigos nao axam k era melhor um treinador trazer jogadores k conhece do k lhe serem impostos????mourinho quando foi para o porto levou 3 do leiria com ele e nao gastou rios de dinheiro...e viram o k ele fez??mas ok se axam k e melhor contratar por contratar sem k o treinador de aval ok!vamos ver o k vai dar!e como o filipe bastos foi trazido nao sei por indicacao de kem ...e ninguem o mete a jogar ,mas enfim!

Não estás a perceber nada. O treinador que vier, se vier algum, já tem um plantel à disposição, a partir desse momento, aceita ou não treinar o Benfica. Já percebeste? Até pode suceder que o Benfica ainda esteja à procura de jogadores quando o próximo treinador já cá estiver.

Achas normal o Benfica contratar um treinador e esse treinador dizer que não conta com 13 ou 14 jogadores e que quer outros 13 ou 14? Óbvio que não. As condições são-lhe apresentados no momento da assinatura do contrato, e depois, é sim ou sopas.
entao estes tao a ser contratados com que criterios???

Sei lá... deve ter a ver com a qualidade... não?
pois era ai k eu keria chegar....com qualidade mas kem decide isso???rui costa, lfv???lol

kramxel²

Citação de: hugotuga em 21 de Maio de 2009, 00:54
Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 00:53
Citação de: Phant em 21 de Maio de 2009, 00:49
Bergessio faz mais um e é a figura da partida segundo os comentadores... :whistle2:

Argentina 3 - 1 Panamá

Bergessio contratação do Veiga e dispensado pelo inevitavel LFV...  ::) :whistle2:
Nao sejam ipocritas depois do que o bergessio jogou no benfica quem e que gostou do que viu@?

Quem é que no seu perfeito juízo dispensa um jogador (um sul americano ainda por cima) ao fim de 1 ano???

AlexVentura

Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2009, 00:55
Bergessio faz mais um e é a figura da partida segundo os comentadores... :whistle2:

Argentina 3 - 1 Panamá

Bergessio contratação do Veiga e dispensado pelo inevitavel LFV...  ::) :whistle2:
Nao sejam ipocritas depois do que o bergessio jogou no benfica quem e que gostou do que viu@?

eu gostava.

Eu nao gostava, mas também é verdade que nao deram tempo nenhum ao rapaz!

6 meses não é nada! Tantos craques que não se integram logo e revelam-se grandes jogadores... tantos...

Tommytukamoto

Pedro84

Argentina 3 - 1 Panamá

Eu não digo que o adorava, aliás, ninguém o adorava, evidentemente, mas sempre defendi a sua continuidade. Isso de se contratar jogadores para ficarem cá um ano, às vezes 6 meses, é a coisa mais estúpida que se pode fazer...! Principalmente quando esse jogador raramente calça...

AlexVentura

Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 00:57

Argentina 3 - 1 Panamá

Quem é que no seu perfeito juízo dispensa um jogador (um sul americano ainda por cima) ao fim de 1 ano???

6 meses acho eu... ou estou enganado?

Slatz

Argentina 3 - 1 Panamá

99,9% dos Benfiquistas...

AlexVentura

Citação de: rastilho em 21 de Maio de 2009, 00:55
Tivesse o Berguessio ficado mais tempo, e hoje seria seguramente um dos nossos idolos, mais não seja pela vontade e disponibilidade que apresenta em campo...

um jogador à maxi! Na primeira epoca muito pouco, agora, é o melhor e o grande exemplo.

Bergessio é um jogador à Benfica, com raça e muito querer, com tempo ficava com certeza um grande jogador da casa!

zikoli

Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 00:51
O Bergas... aquele que não valia um crl... pelo menos para a grande maioria...

Está a jogar pela selecção argentina e acabou de marcar um golo...

2  golos

STORM_13

Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 00:57

Argentina 3 - 1 Panamá

6 meses acho eu... ou estou enganado?

gostei da sua entrega e garra que apresentava

banbino

Citação de: Phant em 21 de Maio de 2009, 00:54
Citação de: banbino em 21 de Maio de 2009, 00:49
Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2009, 00:48
outro do bergessio.

cm eh possivel desperdiçar um jogador destes. por amor de deus..

link

Ta a acabar Banbino! Já não vale a pena! Mais daqui a pouco temos Copa do Brasil!

pois é..lol

abri a pagina e acabou o jogo..

talvez vá ver o coringao, para ver o chicao..lol

bergessio com a camisola alvi celeste dá-me doresd e barriga

Monraigon

Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 00:56
Citação de: Slb-Ag em 21 de Maio de 2009, 00:52
Citação de: Monraigon em 21 de Maio de 2009, 00:49
-atenção ao maicon do nacional...

exelente central.muito bom mesmo.

-kahlenberg vai sair do auxerre...fala-se que pedem 3.5 milhoes de euros
maicon vai para o fcp...

kahlenberg era muito bom. mesmo. vi-o ao vivo, em 2006, aqui no estádio muncipal em aveiro... preenche o meio-campo todo!

E eu que sempre já duas semanas andava a falar no Maicon como um excelente central... enquanto todos falavam no Nene e no Micael eu sempre avisei, o Maicon é um excelente central e sempre o identifiquei com o Pepe, se bem que com mais fisico e menos velocidade.

Apesar de necessitar de experiencia de grande equipa e outros aspectos técnicos e tácticos, tem um grande potencial...

Se for realmente para o Porto, confesso que tiveram um bom olho...  :disgust:

o maicon é muito rapido,principalmente tendo em conta o seu 1.90m...e tem uma exelente tecnica,sai muito bem a jogar...

prevejo que daqui a uns anos estará no topo da europa...veremos.

-quanto ao khalenberg...é perfeito para um losango...ocupa muito bem as zonas entre o meio campo e as alas.

kramxel²

AlexVentura

Citação de: Slatz em 21 de Maio de 2009, 00:58

Argentina 3 - 1 Panamá

99,9% dos Benfiquistas...

Não somos assim tão poucos... mas eu percebi a tua intenção.

LibetiNNe

o que eu fui gozado por causa do bergressio...
Bem, adiante, já não é nosso... que não se repitam os mesmos erros.

Afinal o Ramiro vem ou não?