Plantel para 2009/2010

winteste

Citação de: Jeremy em 21 de Maio de 2009, 11:54
Citação de: xeriff em 21 de Maio de 2009, 11:51
olá a todos , venha o próximo , o ramires já ca mora...a seguir  vai ser um guarda redes...já viram que afinal não vai haver assim tanats mudanças no plantel
Se o nosso treinador é o JJ, aposto que ele vai querer o Luis Aguiar e o Rentaria. Mas os 2 serao dificil

o renteria é que nao! Nao gosto nada dele e aind apor cima ainda esta ligado aos porcos! Agora o luis aguiar pode ser uma boa soluçao  :metal:

Wampyro

olá a todos , venha o próximo , o ramires já ca mora...a seguir  vai ser um guarda redes...já viram que afinal não vai haver assim tanats mudanças no plantel
Se o nosso treinador é o JJ, aposto que ele vai querer o Luis Aguiar e o Rentaria. Mas os 2 serao dificil

Renteria? Esse marcou 2 golos num jogo há 2 semanas e segundo a sua média, só voltará a marcar em finais de Novembro... :S

Marafado

Citação de: Strata em 21 de Maio de 2009, 11:57
Quem é e donde é aquele GR Ricardo que é mencionado nas usernews como estando a ser negociado pelo Vieira?
Isso é no Hoquei Patins. Ricardo Silva, GR do Juventude de Viana.

LibetiNNe

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 11:51
Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 11:42
Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 11:37
Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 11:34
Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 11:29
Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 11:25
Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 11:22
Miguel Rosa ao lado de Ramires seria muito bom... acreditem!

Red não achas que está muito verde? Eu até nem me importava que ele ficasse no plantel... mas daí a ser titular.

O Ruben Micael o ano passado estava numa situação pior q o Miguel Rosa... a jogar no União da Madeira...o Rosa joga no estoril e a dar cartas...

Sim, mas uma coisa é afirmar-se no nacional e outra no benfica.
O David Simão não será melhor do que o Rosa? Sempre tive ideia que o Rosa jogava um pouco descaido para a direita...

Exacto... por isso arriscar no Rosa seria menos "arriscado" do que arriscar no Micael! Em termos de guitos...

O Rosa é 10, mas pela sua intensidade e raça dará um excelente interior direito... o Simão é outro 10 q pode jogar a interior esquerdo, embora ache q lhe falte um pouco de intensidade para a posição... logo para mim renderá sp mais a 10!

A mim se me dessem a escolher entre ter um puto da formação como o Rosa ou David Simão ou o R. Micael para suplente, sendo que este tinha de ser comprado por um valor superior a 1.5 M eu preferia ficar com os miúdos. Alias já disse aqui varias vezes que do nacional só o Maicon valeria um esforço financeiro, para o que eles pedem claro.

Nem percebo muito bem porque se vai comprar um DE, se estamos mal de finanças...
possivelmente será um defesa esquerdo com caracteristicas diferentes das outras opções, e daí a necessidade da sua contratação.

DE
-David Luiz (se quisermos um defesa mais junto aos centrais)
-David Luiz (se quisermos um defesa mais ofensivo)
-Sepsi (se quisermos um defesa mais ofensivo)
-Ruben Lima

Ok... Se calhar é por gostar muito do David.

xeriff

o renteria não vem , ainda é do Porto...para guarda redes era o Barcalli do Nacional , jovem , barato e com muita qualidade

Simone

Strata

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2009, 11:58
Quem é e donde é aquele GR Ricardo que é mencionado nas usernews como estando a ser negociado pelo Vieira?
Isso é no Hoquei Patins. Ricardo Silva, GR do Juventude de Viana.

Origado, amigo. O0

allRED

depois de Patric e se confirmarem A.Pereira e Ramires, ficam a faltar GR e 2 AV, + tratar das dispensas

Chus

é hoquei!

TN

LibetiNNe

Pra que é que ele quer o Renteria?

Se eu fosse DD do benfica, contrata-se o JJ, e ele me pedi-se o Renteria... eu soltava uma valente gargalhada e despedia-o porque ainda estava no período experimental (à jorge nuno )

Chus

Citação de: TN em 21 de Maio de 2009, 12:00
e um extremo direito

não vale  a pena ter 5 avançados se não ha ninguem para assistir.

Benfic@holic

Citação de: xeriff em 21 de Maio de 2009, 11:55
reparem temos 23 jogadores certo? suazo , kaso e luisão saem de certeza portanto ainda sobram 20...desses devem sair talvez uns 4 , ainda ficam 16 , ou seja a maioria , reduzimos substancialmente a folha salarial

E pena que desses 4 um deles sera o Yebda que daria um grande trinco e que ainda por cima vaio a custo 0. E que tambem o Reyes vai provavelmente sair e daria um bom avancado tambem. Se nos jogarmos em 442 losango dava a ir trocando o Di Maria e o Reyes a avancados com Cardozo ao lado e Aimar atras.... ai jasus

LibetiNNe

Citação de: TN em 21 de Maio de 2009, 11:56
continuem com a fobia da formaçao e qualquer dia parecemos o sporting, com 8 jogadores formados no clube e titulos 0

e a acabarem à frente de nós... e pouparem 60 milhões.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.