Plantel para 2009/2010

VALEBEM

Nilmar é claramente impossível, neste momento... E é pena porque, em tese, seria a muleta ideal para o Cardozo...

cacetadas

Citação de: Joaoac em 21 de Maio de 2009, 13:02
Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 12:59
Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 12:57
Citação de: xeriff em 21 de Maio de 2009, 12:56
o yebda não é tão bom jogador como o pintam , para mim era bem vendido...o chicão parece pelo que dizem um excelente central , então venha ele...a posição que temos mesmo que reforçar é a de médio defensivo que foi a nossa grande lacuna esta época... que acham do Ponta de lança Nilmar ?

Nilmar é um sonho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

era possivel à uns anos, assim como foi possivel este ano o Fred e o Adriano...

Nilmar é impossivel? oh nao digas o que nao sabes..o Nilmar era bem mais facil de se fazer do que por exemplo o Ramires

x2 - Nilmar = Cisse brasileiro (com as entradas assassinas do nosso campeonato ficava logo sem o resto dos joelhos)

Preferia de longe um Adriano com a cabeça no lugar mas isso tambem me parece impossivel

Red skin

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2009, 13:04
Nilmar é claramente impossível, neste momento... E é pena porque, em tese, seria a muleta ideal para o Cardozo...

N sei se será impossível... aquelas duas lesões graves podem baixar o preço.... mas o homem é ídolo do inter!

VALEBEM

Cisse brasileiro? Ao que sei o Nilmar teve 2 lesões graves, mas anda a jogar em grande, sem lesões, há 1 ano e 3 meses...

cacetadas

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2009, 13:06
Cisse brasileiro? Ao que sei o Nilmar teve 2 lesões graves, mas anda a jogar em grande, sem lesões, há 1 ano e 3 meses...

até lhe dar outra...era mais um para o nosso departamento médico, fazia companhia ao mantorras

No20__

Acho que ele quis dizer que seria o Cisse pois seria trucidado logo na 1ª jornada.

CM24

Acho que JJesus se for o proximo treinador do Benfica vai apostar em Di Maria como avançado! O Di Maria a avançado é como um diabo á solta! Assim como pode apostar tambem em Reyes a avançado! Isso e que era!

Acredito que possa tambem querer ficar com Adu e Fábio Coentrão! E assim sendo so ficaria a faltar um GR, um DE, MC, AV. Apesar de achar que Makukula poderá ser aproveitado por JJesus!

cacetadas

Citação de: No20__ em 21 de Maio de 2009, 13:09
Acho que ele quis dizer que seria o Cisse pois seria trucidado logo na 1ª jornada.

achas...até apontavam ao joelho

Jeremy

Citação de: cacetadas em 21 de Maio de 2009, 13:08

até lhe dar outra...era mais um para o nosso departamento médico, fazia companhia ao mantorras
Nao foi porque foi 2 vezes operado que nao podia vir porque lesionava-se logo. O Ronaldo tb se lesionou e foi operado 2 vezes mas quando voltou foi melhor marcador na copa do mundo e foi pro Real

Joaoac

Acompanhas o brasileiro nao acompanhas? repara bem no que ele ta a jogar agora e no que ele vai fazer durante o campeonato e depois diz alguma coisa..ah mais uma coisa nos jogos que ele é substituido repara o que poe nos joelhos..o ano passado o inter passou um mau bocado no campeonato pk o Nilmar simplesmente desapareceu

Insurrecto

Nuno Gomes não deve sair... NG Forever!!!

cacetadas

Citação de: Joaoac em 21 de Maio de 2009, 13:11

Acompanhas o brasileiro nao acompanhas? repara bem no que ele ta a jogar agora e no que ele vai fazer durante o campeonato e depois diz alguma coisa..ah mais uma coisa nos jogos que ele é substituido repara o que poe nos joelhos..o ano passado o inter passou um mau bocado no campeonato pk o Nilmar simplesmente desapareceu

já para não falar na diferença de ritmos entre brasileirão e europa (será que se aguentava nas canetas)

Jeremy

Alguem tem informaçaos sobre o Tailson, o Walter, e o Dentinho?

SCHUBERTUS

É so escolher. Boms Jogadores e nem por isso caro para o Benfica!!!!!!!!!!!

Guardaredes: Bruno (Flamengo) para mim a melhor solucao

Defesas: Maicon (Nacional) ou Sakho (PSG) ou Sereno (V.Guimaraes) ou Adil Rami (Lille) ou
             Zanka (FC Kopenhagen)..........

Medios: Renan Oliveira (Atletico Mineiro) ou L.Aguiar (Braga) ou R.Micael ou Vanqueur (Nantes) 
           ou Rasmus Elm (Kalmar) ou Marquinhos (Palmeiras) ou Eliseu (Malaga)..........

Avancados: Ciro (Sport Recife) ou E-Banks-Blake (Wolverhampton) ou Kalinic (Split) ou
                 Privat (Sochaux) ou Paguet (Lens) ou Nimani (Monaco)..........

flexter

ja se ia era buscar o aquino ao murcia antes que ele saia para um clube grande, ele ja deu provas na seleçao espanhola que e um jogador a ter em conta