Plantel para 2009/2010

slbenfica_croft

Não faço parte daquele grupo de adeptos que querem ver o Di Maria pelas costas.

Aceito uma venda no caso de surgir uma boa proposta até porque o BENFICA precisa vender, mas continuo a manter a minha opinião de que é um miudo talentoso e que infelizmente o BENFICA não teve capacidade pra faze-lo evoluir nem potenciar o seu talento.

Portanto neste caso, apenas aceito uma venda por valores vantajosos pro BENFICA e nunca por uma ninharia.

Se não surgir essa proposta então k fique, pois é um bom jogador e o BENFICA precisa de bons jogadores.

Qto à sua posição no terreno eu e alguns users, já o dissemos aki por varias vezes, k tendo em conta a ingenuidade k ainda apresenta, bem como a sua versatilidade, ele deveria jogar com segundo avançado no apoio a um PL mais fixo, jogando com liberdade e a toda a largura do terreno.

Aliás já o disse em ocasioes anteriores, k o BENFICA necessita de avançados moveis e versateis. Dentro dessa perspectiva o BENFICA e o Di Maria ganham mais se ele jogar como avançado.Caso ele fique o BENFICA precisa na minha opinião de um avançado versatil e movel, sendo que caso saia o BENFICA precisa de dois jogadores com essas caracteristicas. Tb por isso gostava k ficasse.

No entanto parece-me obvio k o BENFICA necessita vender um jogador valioso: Di Maria ou Luisão. Tanto um como outro são jogadores do meu agrado, sendo que tudo dependerá do dinheiro envolvido em cada um. Estamos melhores servidos de centrais do k de avançados moveis, sendo k a escolher entre um talvez escolhesse o Di Maria pra ficar.

Katsouranis esse tem k sair. Ele quer ir e o BENFICA temk vender enquanto ainda pode fazer algum dinheiro. Depois temos o Binya e uns excedentes(marceis, makukulas, etc) k temos k nos livrar rapidamente pois são encargos relevantes pro BENFICA. Temos o já citado caso de vender pelo menos um dos dois: Di Maria ou Luisão.

É importante diminuir encargos custos, angariar dinheiro e tudo isto mantendo a base da equipa.

lonstrup

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Maio de 2009, 13:51
Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 13:45
Citação de: Didiman em 21 de Maio de 2009, 13:43
Eu só tenho uma pergunta aos que querem o Nuno fora do Benfica.

Se o próprio Rui Costa não defendeu grande benfiquistas e velhas glórias do nosso clube e grandes campeões ao serviço do Benfica, como são o Diamantino e o Chalana.
E se os caros utilizadores deste fórum querem o Nuno fora do clube....

Quem irá transmitir no balneário a mística e a grandeza do nosso clube aos novos jogadores ?

O DI Maria ? O David Luíz ? O Maxi ? O Sidnei ? O Miguel Vítor ? ou o Amorim ?

É que eu só vejo putos ali naqueles plantel....

Olhem o Pedro Emanuel que practicamente não jogou e irá renovar pelo FCP, porque será ?

Sinceramente preferia ter o Nélson Oliveira no plantel, a ter o N.Gomes...

Além disso, para mim, o mito do N.Gomes como grande capitão não cola...

Mito é isso que dizes....

N estas no balneário, por isso n sabes se é bom ou mau capitão.... Se fosse mau capitão achas que já n tinham dado a braçadeira a outro?

Já varios ex-colegas o elogiaram, Miccoli e Trapatonni são exemplos disso....

Por isso, Mito é isso, é o dizer que é mito ele ser bom capitão....

A minha equipa para 2009/2010 teria Cardozo, contratação, N. Gomes e Nelson....
é, basta só ver pelo nivel de empenho dos jogadores nesta e na época passada para perceber como se transmite a mistica...

Manso28

Citação de: Snyper em 21 de Maio de 2009, 13:49
O ramires pelo video das usernews parece-me um pouco lento...

Tb vi o video e pareceu-me o contrario... alem disso todas as pessoas afirmam que  a velocidade é um dos fortes dele.

pcnunes

lento?! :huh:

.:VMPT:.

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 13:51

Se o próprio Rui Costa não defendeu grande benfiquistas e velhas glórias do nosso clube e grandes campeões ao serviço do Benfica, como são o Diamantino e o Chalana.

Quem irá transmitir no balneário a mística e a grandeza do nosso clube aos novos jogadores ?

Olhem o Pedro Emanuel que practicamente não jogou e irá renovar pelo FCP, porque será ?

mas quem é que tem a mística? anos de casa não são sinónimo de mística.

mas tn n é sinonimo de não a ter....

só quem lá está é que sabe....

e todos se referem sempre a ele com elogios...

porque será?

megaslb

quem gosta do novo equipamento do benfica

kramxel²

Citação de: pcnunes em 21 de Maio de 2009, 13:53
lento?! :huh:

O homem é um ciclista de 1ª!

Snyper

Foi o que me pareceu :s mas nunca vi nenhum jogo completo dele, posso muito bem estar enganado O0

Didiman

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 13:51

mas quem é que tem a mística? anos de casa não são sinónimo de mística.

Aí tens razão.

Por isso o Rui não defendeu o Diamantino e o Chalana.

Porque não tem anos suficientes dentro do Benfica....Só de letra....

oPastor

Citação de: rkc em 21 de Maio de 2009, 12:37
Citação de: oPastor em 21 de Maio de 2009, 12:33
Citação de: rkc em 21 de Maio de 2009, 12:25
Citação de: oPastor em 21 de Maio de 2009, 12:21
Citação de: rkc em 21 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:21
aliás nos temos jogadores jovens para no futuro formar um meio campo só com ex juniores:

Romeu Ribeiro
                                              Pimenta

Ruben Amorim
                       Miguel Rosa
                       Yartei                            David Simão
                                                            Lassaná
                                                            Adu

Quem eram Miguel Veloso, João Moutinho, Raul Meireles há umas épocas atrás?!
Não percebo porque não apostamos nos nossos jovens...

Não dão comissão.

E a seguir era levar 12 na champions...

Se um ou 2 desses se afirmarem no plantel principal, já será mto bom.

Ao menos eles ainda lá vão!  :ashamed:

Fico puto com esta gente que conquista a Europa sem ganhar nada cá... E que fica gozão com os outros irem aos oitavos levarem 12 do Bayern, quando mamaram 5 do Olympiacos...

Eu, se fosse de outra equipa, só vos respondia: "eu, ao menos, estive lá!"

Não tem nada a ver com gozar. O SCP neste momento está no máximo das suas potencialidades e não consegue fazer melhor que isto.
O caminho certamente não é ter uma equipa formada por putos. Depois é como o Evra disse: "Foram 11 homens a jogar contra 11 miudos". Ajax campeão da europa naquelas condições, só houve um e não vai voltar a haver. Disso não tenhas duvidas.

Claro que estão no máximo das suas possibilidades...

E depois, 4 anos atrás deles. Já há 3 anos atrás estavam no máximo das suas possibilidades...

E acerca da Liga dos Campeões, onde é que o Benfica vai sequer ser candidato para estares a comparar com o Ajax? E vê a equipa que jogou a final. Qause todos acabaram por ser grandes jogadores.

Mas tu achas que incomodaram sequer o porto nesses anos?Ambos têm politicas desportivas diferentes, e não me parece que a do sporting seja melhor que a do porto. Tu defendes practicamente uma equipa feita de jogadores da formação, tudo o que venha de fora, é mau. Eu digo-te que assim, mais rapido tamos a lutar para não descer, do que pelo titulo.
Vives numa utopia.

Comparei com o Ajax, o simples facto de eles terem tido de facto uma grande equipa, com talentos fora do normal, e a sua academia estava muito adiantada em relação às outras. Hoje, no sec.XXI isso já não é possivel. Um equipa como aquela, só com jogadores practicamente formada por jogadores vindos da formação, é impossivel de vingar no panorama internacional.

Se para ti as medidas devem ser tomadas para ficar em segundo, tudo bem. Mas se o benfica, tivesse feito igual ao scp nos ultimos 4 anos, eram 4 anos que era considerados um fracasso e o treinador estava na rua.

kramxel²

Para mim o Léo tinha "mística"....

Tommytukamoto

Todos dizem maravilhas do Ramires e do Patric .
Eles sao todos excelentes e depois chegam ca e nao jogam um crl .

Eu e ver para crer.
Farto de criar expectativas e de desilusoes ainda maiores

.:VMPT:.

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 13:53
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Maio de 2009, 13:51
Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 13:45

Sinceramente preferia ter o Nélson Oliveira no plantel, a ter o N.Gomes...

Além disso, para mim, o mito do N.Gomes como grande capitão não cola...

Mito é isso que dizes....

N estas no balneário, por isso n sabes se é bom ou mau capitão.... Se fosse mau capitão achas que já n tinham dado a braçadeira a outro?

Já varios ex-colegas o elogiaram, Miccoli e Trapatonni são exemplos disso....

Por isso, Mito é isso, é o dizer que é mito ele ser bom capitão....

A minha equipa para 2009/2010 teria Cardozo, contratação, N. Gomes e Nelson....
é, basta só ver pelo nivel de empenho dos jogadores nesta e na época passada para perceber como se transmite a mistica...

Isso é trabalho só dele?

A culpa é só dele?

Se calhar se tivessem a mesma atitude dele, estaríamos a comemorar um bicampeonato....

Bela Guttmann

Citação de: megaslb em 21 de Maio de 2009, 13:54
quem gosta do novo equipamento do benfica
Principal: O0 Alternativo:  :bah2:

francisco

E nem foram as condições financeiras que o convenceram. "O CSKA oferecia mais dinheiro, mas o que nos levou a preferir o Benfica foi o projeto. Apresentaram-nos um projeto ambicioso, com uma equipa capaz de ganhar um título como a Liga dos Campeões",

LOOL