Plantel para 2009/2010

Santolas

Citação de: Didiman em 21 de Maio de 2009, 14:38
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2009, 14:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 14:27
Acabei de ler isto...será k tem a ver com treinadores? jogadores? apoios?

Se alguém da direcção ler isto, saiba que a reunião mantida desde as 8 da manhã numa unidade hoteleira de Lisboa é um tiro que estão a dar no Clube!

Perdoem-me os leitores, mas de momento não posso dizer mais. Este post tem destinatário bem definido.

Saudações Benfiquistas.

Reuniões às 8 da manhã?
Cedo hein?

Está na moda começar reuniões a tomar o pq almoço, é uma moda que veio do estrangeiro.... :)
fossem eles importar outras coisas positivas do estrangeiro e estavamos nos bem.

Bola7

Citação de: 46Rossi em 21 de Maio de 2009, 14:35
Citação de: Riera em 21 de Maio de 2009, 14:34

Se alguém da direcção ler isto, saiba que a reunião mantida desde as 8 da manhã numa unidade hoteleira de Lisboa é um tiro que estão a dar no Clube!

Perdoem-me os leitores, mas de momento não posso dizer mais. Este post tem destinatário bem definido.

Saudações Benfiquistas.

Luisão ou Cardozo, Ghost?   >:(

Socolari...

redpeanut

desde que não vendam o Cardozo, o resto pode ter substituto

Manso28

Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 14:38
Citação de: Manso28 em 21 de Maio de 2009, 14:29
Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 14:21
Citação de: Manso28 em 21 de Maio de 2009, 14:17
Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 14:13
Citação de: Manso28 em 21 de Maio de 2009, 14:12
Desculpa lá estar-me a meter na vossa discusão mas não concordo com o que estas a dizer... O Leo falou mto para a CS já quando era para vir das férias e tinha problemas familiares e n keria vir na altura do Camacho. Passou uns kuantos meses a fazer pressão sobre o Benfica pela CS social e depois voltou a fazer para a renovação e pelos vistos ainda continua a usar a CS para criticar o Quique.

Apesar de ter gostado mto do Leo e o ter achado um grande profissional acho que ele fez tudo para sair do Benfica a bem ou a mal. Só n arranjou mais problemas para ele é adorado pelos adeptos e o Rui Costa estava à frente e abafou o problema.

Ao menos acerta as teorias...

mas qual teoria? Ou queres perceber ou então nao queres por burrice ou teimosia...

Se tentares perceber são alturas diferentes em que ele fez isso. Antes de renovar utilizou pra renovar e este ano utilizou para sair. Precisas de desenho?

Ele fez tanto para sair que até convenceu o treinador a dizer que ele tinha que aprender a defender...

Que grandes poderes de persuasão o Léo tem!!

Estas a desconversar como fizeste com o outro user e eu vou fazer o mesmo que ele e n te ligar mais...

Normalmente é o que se faz quando já não há argumentos...

O Léo foi corrido do clube pelo Flores... essa é que é a realidade...

Tens a tua opinião eu tenho a minha.

Tb é mentira que ele ficou no Brasil com problemas familiares em vez de vir treinar para o clube que lhe tava a pagar o ordenado?

Nessa altura morreu um familiar bem proximo do Camacho e não foi por isso que ele ficou afastado da sua profissão como o Leo fez. Este ano fez a mesma coisa. Não achas isso estranho?

Achas que um treinador conta com um jogador que não esta com a cabeça no clube? Sem discutir a qualidade do Leo.

glopes

Por este andar em meados de julho ja temos plantel defenido será?

kramxel²

Citação de: Manso28 em 21 de Maio de 2009, 14:43
Desculpa lá estar-me a meter na vossa discusão mas não concordo com o que estas a dizer... O Leo falou mto para a CS já quando era para vir das férias e tinha problemas familiares e n keria vir na altura do Camacho. Passou uns kuantos meses a fazer pressão sobre o Benfica pela CS social e depois voltou a fazer para a renovação e pelos vistos ainda continua a usar a CS para criticar o Quique.

Apesar de ter gostado mto do Leo e o ter achado um grande profissional acho que ele fez tudo para sair do Benfica a bem ou a mal. Só n arranjou mais problemas para ele é adorado pelos adeptos e o Rui Costa estava à frente e abafou o problema.

mas qual teoria? Ou queres perceber ou então nao queres por burrice ou teimosia...

Se tentares perceber são alturas diferentes em que ele fez isso. Antes de renovar utilizou pra renovar e este ano utilizou para sair. Precisas de desenho?

Ele fez tanto para sair que até convenceu o treinador a dizer que ele tinha que aprender a defender...

Estas a desconversar como fizeste com o outro user e eu vou fazer o mesmo que ele e n te ligar mais...

Tb é mentira que ele ficou no Brasil com problemas familiares em vez de vir treinar para o clube que lhe tava a pagar o ordenado?

Nessa altura morreu um familiar bem proximo do Camacho e não foi por isso que ele ficou afastado da sua profissão como o Leo fez. Este ano fez a mesma coisa. Não achas isso estranho?

Achas que um treinador conta com um jogador que não esta com a cabeça no clube? Sem discutir a qualidade do Leo.

Até compreenderia se assim fosse... mas os argumentos utilizados foram sempre contra a qualidade do jogador...

ForçadoBloqueio

Citação de: glopes em 21 de Maio de 2009, 14:44

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Edu

Isso é o que eu mais desejo.. Entradas, saidas, treinadores.. Tudo defenido e pronto a trabalhar..
Por mim, só falta o GR, o Avançado, e um central experiente caso seja de facto o Luisão a sair... e manter o Reyes...
Depois é so fazer algum dinheiro com as vendas dos jogadores que não fazem falta.

Simanic

Nariz grande

A esperteza parece não ser o forte de portugueses, conforme mostrou ontem o administrador do Benfica, Paulo Gonçalves. Ao telefone, na Toca, com o sotaque bem característico, ele falava alto, deixando que as pessoas percebessem que estava ali representando o clube português. Os jornalistas foram se aproximando e, de repente, ele se viu no meio de muita gente com gravadores e microfones na mão. A primeira pergunta não poderia deixar de ser se ele já havia acertado a compra do volante Ramires: "Não. Não. Eu estou aqui pelo CSKA, da Rússia. Vim fazer uma proposta por ele, porque nos agrada muito. O Zico quer ele". Respondeu sem timidez nenhuma e, aos poucos, foi se afastando, pensando que todos haviam acreditado em suas palavras. Só que, para complicar ainda mais, ele caminhou em direção a Adelson Carvalho, empresário mineiro, que cuida dos negócios do futebol português no Brasil. Ninguém viu se seu nariz tinha crescido.

lewis_regua

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 10:04

Mercado?
De momento, não vejo em Portugal jogadores que me interessem
JOSÉ MOURINHO

treinador do Inter

:-X

«...Talvez esteja a pensar num jogador português que não joga em Portugal»

Simao ?

nao!! axu k vai ser memo o ricardo carvalho  ;)

Mastercent

Era bom era ,pelos que dizem os jornais so falta vir um redes e um avançado.

Manso28

Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 14:45
Citação de: Manso28 em 21 de Maio de 2009, 14:43

Até compreenderia se assim fosse... mas os argumentos utilizados foram sempre contra a qualidade do jogador...

Depois eu é que n tenho argumentos... nem respondes às perguntas que te fiz... enfim... n vou dizer mais nada pq n vale a pena...

francisco

o Seara é um gajo bem informado é ...

Bola7

hiend

Saudações Benfiquistas.

Dasse..., mas isto o quê?