Plantel para 2009/2010

Didiman

Teoria da Conspiração número 2....

E se no Hotel Lutecia ( perto da Av de Roma ) estiverem o LFV e o Scolari ?

Ninguém reparou que a notícia avançada pela Bola, do interesse do Milan e da Juventus no Scolari, apenas saiu na Bola e em mais nenhum jornal ?
Nem em Itália ?

Vieri

A minha teoria: Boloni em Portugal; Jardel em PortugaL; A seguir João Pinto vai anunciar regresso ao futebol e vocês adivinham o resto...
Enfim, o circo está a pegar fogo...

Ghost.Of.Red

Citação de: Didiman em 21 de Maio de 2009, 15:13

Ninguém reparou que a notícia avançada pela Bola, do interesse do Milan e da Juventus no Scolari, apenas saiu na Bola e em mais nenhum jornal ?
Nem em Itália ?

Eu vou mais por esta...pelo que acabei de ler...

Didiman

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 15:14

Nem em Itália ?

E depois dizem que é o Rui que manda no futebol....

Santolas

Nem em Itália ?
Citação de: Didiman em 21 de Maio de 2009, 15:08
A minha Teoria da Conspiração ( É só para não pensarem que eu falei com alguém : )

LFV, tem receio de Veiga, porque sabe que é uma pessoa à altura dele, e que falalndo de futebol dá 15 a 0 ao nosso presidente.

E tiveram uma reunião para se juntarem novamente.

Nota : Repito é uma Teoria da Conspiração, não é baseada em factos apenas em suposições.
Hercule Poirot, c'est toi?

:drunk:

darkwolf

Com Boloni o Sepsi era titular e o Quaresma vinha para o Benfica.

Para mim o Benfica vai dar o dinheiro ao Braga para contratar o JJ , e com esse dinheiro o Braga contrata o Boloni.

O Boloni tem 2 coisas a favor dele: trabalho a médio longo prazo e experiência a treinar grandes. Contra o mesmo dos outros todos: à primeira derrota os adeptos crucificam-no.

Ouriço

A reunião foi para convencer LFV a esquecer mais uma vez a familia e a recandidatar-se.
Um tiro em cheio no próprio clube, portanto.

aplane

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 15:14

Nem em Itália ?

O que acabaste de ler amigo...?

Se fosseo scolari , o bola7 andava às cambalhotas

46Rossi

Depois de ler os comentários parce-me que o assunto é bem capaz de ser o Tacuara...

Bela Guttmann

Oh Ghost deixa-te de rodeios e conta de uma vez!  :tickedoff:

Bola7

Didiman

Citação de: Santolas em 21 de Maio de 2009, 15:15

Nem em Itália ?
Citação de: Didiman em 21 de Maio de 2009, 15:08
A minha Teoria da Conspiração ( É só para não pensarem que eu falei com alguém : )

LFV, tem receio de Veiga, porque sabe que é uma pessoa à altura dele, e que falalndo de futebol dá 15 a 0 ao nosso presidente.

E tiveram uma reunião para se juntarem novamente.

Nota : Repito é uma Teoria da Conspiração, não é baseada em factos apenas em suposições.
Hercule Poirot, c'est toi?

:drunk:

Oui c´est moi même :)

Eu coloco Teoria da Conspiração para não pensarem que eu soube de algo.
Quando tenho certezas tenho-as, como tenho que o JJ tem acordo por 2 anos com o LFV, mas se calhar falou cedo demais, ou colocou-se em bicos dos pés

No20__

Boloni é o melhor formador que conheço. Em Portugal e na França iniciou dos melhores jogadores jovens de agora.

PiccoloBomber

O Jesus já está contratado, deixem lá o Scolari.
E a notícia do Scolari está em sites brasileiros, logo não é uma notícia exclusiva de ABOLA.

Elvis the Pelvis

Eu acho muita piada a esta malta, vêm para aqui com teorias da conspiração, mas no fundo não sabem nada. Mas não é mau, pelo menos dá para soltar umas gargalhadas.