Plantel para 2009/2010

Jonex

Citação de: SLBaco em 21 de Maio de 2009, 15:49
"Off topic"

Estou a fazer um trabalho e preciso de saber o numero de elementos dos Bracara Legion e dos RedBoys ambos claques do SCBraga.

Help fellow Benfiquistas
É fácil vais ao site da "opus gay" e ves o nº de inscritos, a sua soma é o total das 2 claques.

SLBaco

"Off topic"

Estou a fazer um trabalho e preciso de saber o numero de elementos dos Bracara Legion e dos RedBoys ambos claques do SCBraga.

Help fellow Benfiquistas

ALGUÉM... estou apertado com o tempo

kramxel²

Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2009, 15:45
Citação de: PattyBrooks em 21 de Maio de 2009, 15:43
Estão a negociar o passe do LFV para a lua... com o patrão da Virgin!!! ehm-ehm
Consta que pelo caminho o LFV vai inaugurar uma Casa do Benfica em Marte. A escala fica um pouco longe, mas pode ser que se acabe o combustível pelo caminho.

A Lua fica antes de Marte... só para avisar...

SilverSurfer

od vcs oviram ou viram k o reyes ta a ser negociado agr!?!!?

assim é k é, tratar das coisas com antecedencia!!!

SLBaco

Citação de: Jonex em 21 de Maio de 2009, 15:53
"Off topic"

Help fellow Benfiquistas
É fácil vais ao site da "opus gay" e ves o nº de inscritos, a sua soma é o total das 2 claques.

Obrigadinha

kramxel²

Citação de: SLBaco em 21 de Maio de 2009, 15:53
"Off topic"

Help fellow Benfiquistas

No fórum do Braga acho que tinhas mais sucesso...

megaslb

voçes gostam muito de gozar com o balboa mas quando ele veio era o melhor do mundo                          isto e para todos os  benfiquistas que gozam com ele  :rua:                                           

SilverSurfer

o balboa é pra ficar pelo menos mais um ano, temos de dar uma guela ao gaju!

Jonex

Citação de: SLBaco em 21 de Maio de 2009, 15:54
Citação de: Jonex em 21 de Maio de 2009, 15:53
"Off topic"

Help fellow Benfiquistas

Obrigadinha
Não tens de que! isto é um forum benfiquista.

megaslb

"Off topic"

Help fellow Benfiquistas

por acaso sei mas so digo se me responderes para que queres saber

kramxel²

Citação de: megaslb em 21 de Maio de 2009, 15:55
voçes gostam muito de gozar com o balboa mas quando ele veio era o melhor do mundo                          isto e para todos os  benfiquistas que gozam com ele  :rua:                                           

E arredores...

SLBaco

Ok, o pessoal pode não saber o nºo de elementos das claques do Braga, mas será que me podem indicar algum site que tenha este tipo de informações???

Snyper

"Off topic"

Help fellow Benfiquistas

és de braga? vestes uma camisola do guimarães e arranjas um cartaz a dizer "o braga é clube de gays" e vais para o centro da cidade, esperas um pouco e mais tarde ou mais cedo alguns elementos da claque do braga irão falar contigo, depois basta perguntar O0

Elvecchio

Estou em condições de vos assegurar que de facto um autocarro do clube (Já com uns anitos) está estacionado á porta do Sana Metropolitan.

Ou começam imediatamente a postarem tudo o que sabem ou não tarda nada entro cego por aquele hotel a dentro e vai tudo num virote!!!

Bela Guttmann

Citação de: shinning___power em 21 de Maio de 2009, 15:40
O Benfica está a comprar o passe total do reyes.

Depois vao ver s n tenho razao
Isto devia ser punível! já vi o pessoal a levar amarelos por menos