Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Maio de 2009, 00:08
Vocês encontravam em Portugal, jogadores com as características dos que nós contratamos?

Sobrevalorizados?  :huh:

rkc

Citação de: Kampz em 23 de Maio de 2009, 00:52
Grande avançado é aquele Cardozo. Um gajo que marca que se farta numa equipa sem fio de jogo só poderia ser goleador. Só nas primeiras duas épocas de Europa já leva 38 golos e esta nem foi sempre titular por opções estranhas do seu treinador.

Cá era matador, porque é que nunca arranjamos destes........

:cry2:

Dudek

Não vendam o Cardozo  ::bater:: ::bater::

A vender....comecem no Katsou, passem pelo Yebda e cheguem até ao Di Maria/Luisão. Depois uns extras com venda de Moretto, Quim, Makukula,Zoro,Binya e possivelmente Balboa. É pouco mas ajuda...e são vagas que podem ser ocupadas de melhor forma por emprestados e juniores.

A não permanência de Reyes e venda de Cardozo, seriam os primeiros tiros nos pés do Benfica 2009/2010. Até podíamos vir a ser campeões e ter grande sucesso sem eles...o futuro ninguém o sabe, mas para já acho indispensável as suas permanências.

MxPxFx

ehehehehe, lembrei-me agora e só para chatear, aqui vai:

e o ENEVOLDSEN pah!?!?!?!?!

rkc

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Maio de 2009, 08:39
ehehehehe, lembrei-me agora e só para chatear, aqui vai:

e o ENEVOLDSEN pah!?!?!?!?!

santinho!

lonstrup

estão a ver como os jornais estão com miaufa?

aplane

Não quero imaginar o plantel 2009/2010 sem o Reyes, seria cair no ridículo...

lonstrup

Citação de: aplane em 23 de Maio de 2009, 10:18
há maior ridiculo do que um clube ficar em 3º nas últimas 4 épocas com treinadores diferentes e no entanto continuar a usar a mesma "metodologia"?

o benfica não acaba nem morre pela saída de um jogador em especial. vai é morrendo pelos continuos erros que são cometidos.

Red skin

Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2009, 10:23
há maior ridiculo do que um clube ficar em 3º nas últimas 4 épocas com treinadores diferentes e no entanto continuar a usar a mesma "metodologia"?

o benfica não acaba nem morre pela saída de um jogador em especial. vai é morrendo pelos continuos erros que são cometidos.
uaaahhh

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2009, 10:23

acho incrivel como discordo tantas vezes de ti e volta e meia concordo tão em absoluto contigo!

um grande abraço, grande post