Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: Lost_88 em 21 de Abril de 2009, 11:34
Citação de: KingSize em 21 de Abril de 2009, 11:33
Citação de: PiccoloBomber em 21 de Abril de 2009, 11:22
Citação de: Lost_88 em 21 de Abril de 2009, 11:20
Citação de: PiccoloBomber em 21 de Abril de 2009, 11:19
Sim, o Eliseu está a jogar a grande nível sobre a direita.
Mas acho que para o lado direito a aposta deve ser mais certeira que o Eliseu.
porque?
vem a custo zero,portugues..
Falou se que seria a aposta para o lado direito, visto que tinha falhado o Biseswar.
Por acaso, vi este fim de semana um jogador que nos podia resolver o problema da direita, Ignazio Abate do Torino, o torino deve descer de divisão.

É do Milan, ou pelo menos o Milan tem percentagem do passe. Muito bom jogador, mas ainda muito inexperiente.
King quando tiveres tempo responde a minha pm sff ;)

Ok, ainda hoje...Sorry!

Lost_88

Citação de: KingSize em 21 de Abril de 2009, 11:42
Citação de: Lost_88 em 21 de Abril de 2009, 11:34
porque?
Falou se que seria a aposta para o lado direito, visto que tinha falhado o Biseswar.
Por acaso, vi este fim de semana um jogador que nos podia resolver o problema da direita, Ignazio Abate do Torino, o torino deve descer de divisão.

É do Milan, ou pelo menos o Milan tem percentagem do passe. Muito bom jogador, mas ainda muito inexperiente.
King quando tiveres tempo responde a minha pm sff ;)

Ok, ainda hoje...Sorry!
no problem.
desculpa eu tar a chatear!

KingSize

Citação de: Lost_88 em 21 de Abril de 2009, 11:42
Citação de: Riera em 21 de Abril de 2009, 11:41
Citação de: Lost_88 em 21 de Abril de 2009, 11:38
Citação de: Riera em 21 de Abril de 2009, 11:37
E buscar o Jonás Gutierrez? Afinal o Newcastle quer despachar-lo...
ai sim?
e quanto pedem por ele?
ja tivemos interessados nele o ano passado..

Foi para lá a custo zero, creio! Logo não devem pedir balúrdios! Ainda por cima vão descer, logo querem é reduzir custos, mais com um jogador que foi pouco utilizado...
era bom reforço.
tem sido chamado a seleçcao argentina nao tem?

Sim, e jogado em detrimento do Di Maria...

lonstrup

Citação de: KingSize em 21 de Abril de 2009, 11:41
Citação de: lonstrup em 21 de Abril de 2009, 11:35
porque?

O Marco Motta continua a fazer a sua vidinha.

Sempre que o vejo jogar lembro-me da tua panca por ele...É sempre bom ver as nossas "apostas pessoais" triunfarem, ainda que longe do Benfica. Parabéns... ;)

Jogador de seleção, claramente.

confesso que não vi muitos jogos dele, é verdade. fui mais pelo factor personalidade. sabia que tinha a qualidade minima para ganhar o seu espaço na serie a, e que depois seria a sua personalidade a definir até onde poderia ir.

então observei a sua carreria nas selecções, vi os dados na udinese, como ele reagiu ao emprestimo no torino, e percebi que este gajo ia ter uma mentalidade vecedora.

por isso dizia, este gajo seria o nosso maxi na esquerda se ele viesse.

CM24

KingSize, nunca te cheguei a perguntar... o que achas do Nené do Nacional ?

Abraço

person10

e King o que achas do Patric ?? ( provavelmente ja deves estar dado a opiniao por ai mas eu nao vi  :-X )

Riera

Alguém tem acompanhado a evolução do Mirallas no Saint Ettienne? O puto parecia promissor...

Riera

Já agora, alguém conhece o Dabo? É defesa esquerdo?

Special_Red

Citação de: vcart31 em 21 de Abril de 2009, 10:37
Citação de: Special_Red em 21 de Abril de 2009, 10:32
Já eu acho que começas mal com os GR. Precisamos de um GR titular
O resto nao parece mal

Eu não acho... Temos o Moreira que foi agora chamado à seleção e foi internacional sempre até aos s21 e temos o quim que é internacional português... desde o jogo com os trofense que nenhum dos GR que jogaram no campeonato foi culpado num golo...

Se você se interessa por estatisticas verá por exemplo que o Buffon tem mais de um golo sofrido por jogo no campeonato e não é por isso que deixa de na minha opinião ser o melhor do mundo...

Eu estou absolutamente descansado com os GR que temos....

Tudo bem, é a tua opinião.
Eu continuo a achar que a aquisicao de um bom GR para titular é importante.
Qto ao comparares como Buffon, ele pode ter mais golos sofridos que os nossos só que isso não contabiliza os golos que ele salvou e que com os nossos estariam lá dentro.

Os que temos sao óptimos...para lutar pelo 3° lugar no campeonato, como nas últimas épocas. Se queremos lutar pelo 1° precisamos de mais que isso

molotov

Por acaso gostava de ver por ca o Jonás Gutierrez, do que tenho visto é claramente um jogador de qualidade, ataca bem, tem raça e ajuda a defender. Quem me dera que o Newcastle o despachasse e ele viesse ca parar.

Dudek

ando tão mal disposto que hoje nas aulas tentei animar-me um bocado, comecei a pensar nas nossas necessidades e cheguei ao seguinte plantel:

Marchetti, Moreira, Jovem
Mathieu, Ruben Lima
Luisão, D Luiz, Sidnei e M Vitor
Maxi, Patric
Amorim, Martins, Sissoko,Aimar e Micael
Pranjic, Reyes, Coentrão e Urreta
Cardozo, Nene, Nuno Gomes, Mantorras e Adu

Daria qualquer coisa como isto:

Marchetti
     Maxi   Luisao  Sidnei  Mathieu
              Amorim Sissoko
      Reyes                     Pranjic
               Nene Cardozo

isto se for para manter o 4-4-2. Se Quique for inteligente e quiser aproveitar ao máximo os nossos actuais recursos, colocando Aimar na sua melhor posição, jogaríamos em 4-3-3 e em vez do Pranjic contraria o Feindouno
ou seja
                  Marchetti
      Maxi   Luisao  Sidnei  Mathieu
               Amorim Sissoko
                    Aimar
      feindouno           Reyes
                 Cardozo

Quim- Julgo que quererá sair quando vir a chegada de um Gr que será à partida indiscutível
Moretto - Claramente excedentário
J Ribeiro- Pouco utilizado, não contará para o ano
Zoro- salário astronómico, está na altura de sair
Yebda- Na minha opinião não se enquadra no nosso estilo de jogo,e tem demasiadas limitações para um Benfica que se quer dominador
Katsou- Este definitivamente sairá...a sua ausência da titularidade nos últimos jogos, penso que são um bom indício
Di Maria - Aqui será a necessidade de vender e talvez alguma vontade do argentino em sair para um dos grandes dos melhores campeonatos. Gostaria que ficasse mas duvido muito
Makukula e Suazo - Um regressa ao Inter do empréstimo. o outro há que arranjar colocação para ele
Binya- É óbvio que sairá.
Balboa- Será um processo complicado sobretudo pelo que nos custou. Não creio que terá chances de ficar na próxima época, sobretudo se algum clube espanhol demonstrar interesse nele.

Marchetti - Confesso que apenas o conheço há um ano, mas dos jogos que vi fiquei muito impressionado. O seu valor de mercado ao que sei é aceitável (cerca de 3M) e acredito que ficariamos por bem servidos por muito tempo.
Mathieu - Penso que dispensa apresentações. Excelente lateral esquerdo, e ainda por cima viria a custo 0.
Sissoko - Um médio centro sensacional. Adoro este jogador! Penso que seria o complemento perfeito do Amorim.
Pranjic/Feindouno - O 1º é um dos melhores da Europa na arte de assistir. Para Nene e Cardozo seria mel  :drool: Tem um preço elevado e seria aqui que cometeria o meu pecado. Tendo em conta que a venda do Di Maria poderá render entre os 15/20M, cerca de 10M seriam para aqui utilizados  :ashamed: o 2º está na arábias e aprecio-o muito. Para um 4-3-3 parece-me uma boa opção.
Nene- Os 18 golos falam por si. Está claramente a pedir o salto...não posso jurar que conseguiria impôr o seu futebol no Benfica, mas pelo que vi dele, acredito que seria uma mais valia para a nossa frente ofensiva. Já conhece o campeonato
Micael - Creio que não exigiria um grande investimento e é um jogador muito talentoso. Seria no seguimento do Nene, uma exploração dos melhores valores do nosso campeonato
Patric- Sempre quis um lateral com muito potencial para concorrer com o Maxi e vejo no Patric esse jogador. Creio que a garra do uruguaio na luta pelo lugar, só fará crescer este menino
Coentrão, Ruben Lima e Adu - 3 jovens de boa qualidade. o Adu é o que me deixa mais reticente...mas tendo em conta que não haverá condições para a contratação de mais de 1 avançado, eu apostaria nele.

Os valores das transferências e vendas, seria muito semelhante julgo. Armando-me em empresário diria que com aquelas vendas faríamos entre os 30/35M e contratações e resto do passe do Reyes uma soma semelhante. Talvez não seja possível, mas tendo em conta que o saldo seria neutro acredito sobretudo porque estamos em ano de eleições (não que concorde com estas coisas) que seria possível. Ao nível dos salários...Suazo, yebda, Katsou, Di Maria, Zoro, Makukula..é tudo gente que ganha bem..

só agora é que me apercebi do tamanho do post, desculpem. Ao menos já deu para desabafar e esquecer por momentos os problemas com o futebol  :ashamed:

Dudek

o texto anterior é enorme, mas deixem-se só acrescentar que além do que disse, os possíveis reforços são jogadores que mentalmente me parecem fortes e muito ambiciosos. Nenhum deles joga por uma equipa que esteja a lutar pelo título, e viriam com certeza para o Benfica com vontade de trabalhar para triunfarem individual e colectivamente. Jogadores que me parecem claramente no ponto rebuçado para darem o salto para um grande.

PiccoloBomber

King, que conheces do Diego Valeri do Lanús?

APM

Para mim era investir a sério em dois jogadores: Hernanes e Ramires. É no centro do meio campo que está a nossa fragilidade. Precisamos de dois jogadores que ataquem e defendam e saibam ter a bola.

Pedro Neto

Há quem só "viva" para isto. Se é assim, não vou ser "desmancha prazeres".