Plantel para 2009/2010

Jakub

Plantéis com gaijos que custam 20M, é que me deixam de largo sorriso no rosto...

;D

Leonzo

Citação de: Jeremy em 24 de Maio de 2009, 12:05
Citação de: nspumpkin em 24 de Maio de 2009, 12:03
Citação de: Leonzo em 24 de Maio de 2009, 12:00
                     Andujar
                      Moreira
                  Pedro Miranda

Maxi      Sidnei        David Luiz      Alvaro
Patric      Halliche       Miguel V.       Ruben L.

Fellipe Bastos
                    Romeu Ribeiro

Ruben Amorim           Ramires
       Ruben Micael             L. Pimenta
                                       Yertey
                         Aimar
                     Coentrão/Adu

Cardozo         Gignac            
             Nuno Gomes     Urreta
             Mantorras

Meu plantel...     

Não me parece mau, mas a ideia de voltar ao losango...
O Pimenta é Medio Defensivo, o jogador que podia estar no seu lugar era o D.Simao. Gignac é impossivel
Ainda bem que não és tu a mandar: vendes quim, luisao, Yebda, Katsuranis, Di Maria, Reyes, Martins, Balboa...tudo ao mesmo tempo...e o junior ganês chama-se Yartei não Yertey

Esses gaijos todos que falastes fartaram-se de jogar esta época, com caraças, acho que são mesmo intucáveis, talvés o único dessa tua lista de intucáveis que merece-se outra oportunidade era o Carlos Martins, de resto ou para fazermos €€€€€€ ou porque são fraquinhos, por mim bazavam!

Jakub

Jeremy, o Javier Pastore, é um jogador de fino recorte técnico, assemelha-se ao Enzo Francescoli. Só por aí podes ver, qual é a sua posição e as suas características.

Nos tempos de Estudi, o José 'Principito' Sosa, também foi comparado ao Enzo, e é parecido o Pastore com o Sosa desses tempos, embora, o 'Principito' tenha mudado o seu estilo desde que foi para a Alemanha.

JoMi¹¹

Citação de: Jakub em 24 de Maio de 2009, 12:14
Plantéis com gaijos que custam 20M, é que me deixam de largo sorriso no rosto...

;D

E miguel vítor no banco...

Tiago_I_

;D
Também me parece utopia na minha opinião precisamos apenas de um GK e de um avançado móvel, de resto temos as soluções em casa....

GK: Contratação, Moreira, Quim/Pedro Miranda
D.D.: Maxi Pereira, Patric
D.C: David Luiz, Sidnei, Miguel Victor, Luisão/Halliche
D.E: Alvaro Pereira, Ruben Lima
M.Def: Amorim, Yebda, Romeu Ribeiro/Bastos/Pimenta
M.C: Ramires, Carlos Martins/Miguel Rosa/Luis Aguiar/David Simão
M.Of: Pablo Aimar, Adu/David Simão
M.D: Urreta, Balboa/Reyes
M.E: Di Maria, Coentrão
Av: Cardozo, Contratação/Reyes,Nuno Gomes/Makukula, Mantorras/Makukula, Nelson Oliveira

Duas contratações e o Luis Aguiar se fosse possível (sendo este último não fundamental).

matavelhos

Citação de: Jeremy em 24 de Maio de 2009, 12:10
Citação de: matavelhos em 24 de Maio de 2009, 12:09
Citação de: Jeremy em 24 de Maio de 2009, 12:07
Citação de: Jeremy em 24 de Maio de 2009, 11:49
Citação de: Jeremy em 24 de Maio de 2009, 11:47
GK: Andujar, Moreira, Pedro Miranda
DD: Patrik, Maxi Pereira
DE: A.Pereira, Ruben Lima
DC: M.Vitor, Sidnei, D.Luiz, Sereno
MDC: Yebda, Romeu Ribeiro, L.Pimenta
MIntD: Ramires, Carlos Matins, F.Bastos
MIntE: R.Amorim, D.Simao, Yartley
MOC: Aimar, Di Maria
AV: Urreta, Adu, F.Coentrao
PL: Cardozo, Keirrison/Ciro/Nilmar, Nuno Gomes, Mantorras
O Meu Plantel

fazer um quote de um quote de um post teu é obra!!! continua assim que vais longe.
é verdade tu es o melhor
não é questão de alguem ser melhor que outro.

Somos mias de 25 000 users, imagina se todos fizessem isso...

Isso pode ser considerado spam, e spam é punido com cartão amarelo.

Se queres continuar por cá muito tempo, devias ler as regras e ter mais atenção às coisas que dizes.

Leonzo

Citação de: Jakub em 24 de Maio de 2009, 12:17
Jeremy, o Javier Pastore, é um jogador de fino recorte técnico, assemelha-se ao Enzo Francescoli. Só por aí podes ver, qual é a sua posição e as suas características.

Nos tempos de Estudi, o José 'Principito' Sosa, também foi comparado ao Enzo, e é parecido o Pastore com o Sosa desses tempos, embora, o 'Principito' tenha mudado o seu estilo desde que foi para a Alemanha.

É bom jogador sim senhor Jacob, mas não achas que já chegam de sul americanos para mim acho que chegavam, isto claro se queremos ganhar titulos a curto/médio prazo... ;)

Jakub

Citação de: JoMi¹¹ em 24 de Maio de 2009, 12:21

;D

E miguel vítor no banco...

Sim, ainda gostava que me explicassem no que é que o Miguel Victor perde para o Sidnei e David Luiz.

É sem qualquer sombra de dúvida, bem melhor, bastante mesmo (então com o primeiro) comparativamente a esses colegas de posição.

Tiago_I_

Citação de: Leonzo em 24 de Maio de 2009, 12:17
                     Andujar
                      Moreira
                  Pedro Miranda

Fellipe Bastos
                    Romeu Ribeiro

Yertey
                         Aimar
                     Coentrão/Adu

Cardozo         Gignac            
             Nuno Gomes     Urreta
             Mantorras

Meu plantel...     

O Pimenta é Medio Defensivo, o jogador que podia estar no seu lugar era o D.Simao. Gignac é impossivel
Ainda bem que não és tu a mandar: vendes quim, luisao, Yebda, Katsuranis, Di Maria, Reyes, Martins, Balboa...tudo ao mesmo tempo...e o junior ganês chama-se Yartei não Yertey

Esses gaijos todos que falastes fartaram-se de jogar esta época, com caraças, acho que são mesmo intucáveis, talvés o único dessa tua lista de intucáveis que merece-se outra oportunidade era o Carlos Martins, de resto ou para fazermos €€€€€€ ou porque são fraquinhos, por mim bazavam!
quim, luisao, Yebda, Katsuranis, Di Maria, Reyes, Martins, Balboa.... Fraquinhos?!
lol internacional português, internacional brasileiro, falado no inicio da época para internacional frances, internacional grego, internacional argentino, internacional espanhol, internacional portugues e ex. Real Madrid que nunca foi aposta regular (lembram-se do Bergessio?)...
realmente são fraquissimos...
Vocês querem mandar embora os jogadores todas as épocas...concordo que alguns podem sair para fazer € mas não é todos, fazendo revoluções todas as épocas...é por este tipo de mentalidades e querendo contratar jogadores de FM é que estamos onde estamos...

Jakub

Citação de: Leonzo em 24 de Maio de 2009, 12:23
Citação de: Jakub em 24 de Maio de 2009, 12:17

É bom jogador sim senhor Jacob, mas não achas que já chegam de sul americanos para mim acho que chegavam, isto claro se queremos ganhar titulos a curto/médio prazo... ;)

Mas eu não tou a pedir a sua contratação...apenas respondi à solicitação do Jeremy. Eu sou realista, e o Benfica neste momento não pode, nem tem como comprar um jogador de 15-20M, como o Huracán pediria pelo Pastore. Quanto ao resto, não me afecta. Se pudessemos jogar com 11 uruguaios com a raça, vontade e querer do Maxi e Urreta, ficava descansado.

andre_04_SLB

Algumas coisas... O Carvalhas não é Médio Direito, pode jogar como 10 ou Ala Esquerda, até Avançado Móvel. O Billa é ponta-de-lança. O David Simão ou é 6, 8 ou 10, nunca na Ala, o Coelho é Ala Direita ou Esquerda, o André Soares é Extremo Esquerdo.

Bom trabalho!

Mendes

GR: ???, Moreira, Quim
DD: Patric, Maxi
DC: Miguel Vitor, David Luiz, Sidnei, Joao Pereira
DE: Ruben Lima, Alvaro Pereira (?)
MC: Ramires, Ruben Amorim, Carlos Martins, Aimar, Fellipe, David Simão
ME: Coentrão, Adu
MD: Balboa, Urreta
AC: Cardozo, Mantorras, ???

Leonzo

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Maio de 2009, 12:25
Citação de: Leonzo em 24 de Maio de 2009, 12:17
                     Andujar
                      Moreira
                  Pedro Miranda

Fellipe Bastos
                    Romeu Ribeiro

Yertey
                         Aimar
                     Coentrão/Adu

Cardozo         Gignac            
             Nuno Gomes     Urreta
             Mantorras

Meu plantel...     

quim, luisao, Yebda, Katsuranis, Di Maria, Reyes, Martins, Balboa.... Fraquinhos?!
lol internacional português, internacional brasileiro, falado no inicio da época para internacional frances, internacional grego, internacional argentino, internacional espanhol, internacional portugues e ex. Real Madrid que nunca foi aposta regular (lembram-se do Bergessio?)...
realmente são fraquissimos...
Vocês querem mandar embora os jogadores todas as épocas...concordo que alguns podem sair para fazer € mas não é todos, fazendo revoluções todas as épocas...é por este tipo de mentalidades e querendo contratar jogadores de FM é que estamos onde estamos...
Alguém disse que eram todos fraquinhos...

Ao menos aprendam a interpretar o que se diz, e olha que certamente desse lote mais de metade desses jogadores vão bazar e depois me dirás... ;)

ACampos

Tou triste por só ver o Benfica jogar daqui a 1 mês...