Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Maio de 2009, 10:31
Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2009, 10:30
mas porra, o ben haim não é preciso para nada pá. não é preciso entrar nesse tipo de desespero.
Achas mau?
não é achar mau, é achar que é de valor semelhante a tantos outros e por esse motivo não justifica o dinheiro que hipoteticamente perderiamos com a sua inclusão no negocio. é jogador de clube medio da premierleague, somente isso. incluir o israelita é já estar a comer os restos dos outros, a condicionar as nossas escolhas às opções dos outros.

eles é que querem comprar os nossos jogadores, não somos nós que queremos os deles.
o Jô valeria a pena por uma questão de valorização, por ainda ser jovem e ser internacional brasileiro, com a eventualidade de um bom desempenho no benfica poder granjear retornos pontuais à canarinha.

Jeremy

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Maio de 2009, 10:30
Eu acho que se dessem 25 M pelo Cardozo e pelo Luisão, mais o Ben Haim e o Jô, acho que pensava seriamente nesse caso.
Se fosse Elano em troca com o Luisao mais 5M isso aceita, agora o Ben Haim. O Jo é muito inferior ao Cardozo

PiccoloBomber

Repara, teremos obrigatoriamente que contratar um central mais experiente, caso o Luisão seja vendido.
Logo, não me parecia má opção, o Ben Haim.
Mas é apenas a minha opinião, e referi esses dois por serem representados por quem são.

PiccoloBomber

Citação de: Jeremy em 25 de Maio de 2009, 10:38
Eu acho que se dessem 25 M pelo Cardozo e pelo Luisão, mais o Ben Haim e o Jô, acho que pensava seriamente nesse caso.
Se fosse Elano em troca com o Luisao mais 5M isso aceita, agora o Ben Haim. O Jo é muito inferior ao Cardozo
Não concordo lá muito com isso.
Até porque estamos a falar de jogadores muito diferentes.

PAslb

Há 2 jogadores que não podem sair do Benfica esta época: Cardozo e Di Maria.

Só podemos vender jogadores substituiveis: Luisão e Katso.

Jeremy

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Maio de 2009, 10:40
Citação de: Jeremy em 25 de Maio de 2009, 10:38
Não concordo lá muito com isso.
Até porque estamos a falar de jogadores muito diferentes.
Acho que sera mais facil o Benfica encontrar um defesa experiente que um Ala Direita Titular ou que lutava com o Urreta

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Maio de 2009, 10:39
Repara, teremos obrigatoriamente que contratar um central mais experiente, caso o Luisão seja vendido.
Mas é apenas a minha opinião, e referi esses dois por serem representados por quem são.
mas nós vamos buscar o central que nos interessa, e ao preço que entendemos ser melhor.
se ele viesse no negocio quanto nos "custaria"?
para além do ordenado que deve ser algo descomunal, um gajo que assinou a custo zero com o chelsea e depois e comprado pelo city.

PAslb

Alguém sabe por acaso qual é a média salarial do Manchester City?

Se calhar dava para pagar a 4 ou 5 jogadores do Benfica!

Não se esqueçam que na próxima época não estaremos na Champion, logo não podemos entrar em loucuras!!!!! :blah:

iloy

mas sera que o Benfica nao percebe nada de bola? em 2010 temos novo mundial, jogadores como Luisao,di maria, cardozo, reyes ect...... que podem jogar nesta compétiçao e valorizar devem ficar mais um ano.

VALEBEM

O Benfica precisa de jogadores que possam fazer história no Benfica... Nesse sentido, atletas como Cardozo, Aimar, Reyes, Urreta, Ruben Amorim, Coentrão, Fellipe Bastos, Sidnei, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, David Luiz, etc..., que ainda são jovens (o Aimar já não tanto), têm valor, e sabem o que é o Benfica, devem ficar obrigatoriamente no clube...
Cheguei a pensar que a melhor solução seria emprestar o Bastos, pois sempre tive grande confiança nas suas capacidades, mas espero que este jogo tenha mostrado inequivocamente que tem muito mais futebol do que Yebda's e Binya's, e que não tem potencial inferior aos Adriens e Pereirinhas, pelo contrário, como tal deve fazer parte do plantel principal do Benfica, e ser utilizado com frequência...

rastilho

Citação de: PAslb em 25 de Maio de 2009, 10:40
Há 2 jogadores que não podem sair do Benfica esta época: Cardozo e Luisão  .

Só podemos vender jogadores substituiveis: Di Maria e Katso.
Corrigido...

PAslb

Citação de: iloy em 25 de Maio de 2009, 10:48
mas sera que o Benfica nao percebe nada de bola? em 2010 temos novo mundial, jogadores como Luisao,di maria, cardozo, reyes ect...... que podem jogar nesta compétiçao e valorizar devem ficar mais um ano.

O Luisão se já tivesse sido vendido há 1-2 épocas renderia no minimo mais 3-4 milhões de euros, se ficar para a próxima época cada vez irá valer menos (devido à sua idade), por isso já devia ter sido vendido à muito tempo.

Jeremy

X2, o Benfica so vendia os jogadores que nao eram necesario ( Katsouranis, J.Ribeiro, Bynia....) mas tinha que renovar o Luisao porque pro ano esta em fim de contrato.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2009, 10:44
Citação de: PiccoloBomber em 25 de Maio de 2009, 10:39
mas nós vamos buscar o central que nos interessa, e ao preço que entendemos ser melhor.
se ele viesse no negocio quanto nos "custaria"?
para além do ordenado que deve ser algo descomunal, um gajo que assinou a custo zero com o chelsea e depois e comprado pelo city.
Isso do salário é outro assunto.
Agora, não me parece que o City esteja na disposição de dar um "balúrdio" pelo Luisão e pelo Cardozo.
Logo, a única maneira de o Benfica ganhar alguma coisa com o negócio é incluir alguns jogadores excedentários deles que interessem ao Benfica.

rastilho

Citação de: PAslb em 25 de Maio de 2009, 10:54

O Luisão se já tivesse sido vendido há 1-2 épocas renderia no minimo mais 3-4 milhões de euros, se ficar para a próxima época cada vez irá valer menos (devido à sua idade), por isso já devia ter sido vendido à muito tempo.
Quero lá eu saber do dinheiro...Achas que é o dinheiro da venda do Luisão que resolve alguma coisa... Esse dinheiro gastamos nós todos os anos em refugo... O benfica precisa é de ganhar, essa é a solução, e garanto que é impossivel enquanto não estabilizarmos a m#$#% de um plantel... Livrem-se dos unicos que se preocupam se ganham ou perdem e depois dizem que não percebem o apatismo....