Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2009, 10:46
O Saint Etienne tem lá alguns jogadores que nos dariam imenso jeito...e se descerem os valores não deverão ser muito altos.
Sall, Gomis, Matuidi
é preciso lembrar que em termos motivacionais serão jogadores bastante degradados, e por esse motivo será necessário efectuar um grande trabalho de paciência e tempo com eles.
é uma das coisas a ponderar quando pensamos na contratação desse tipo de jogadores.

Jeanmaman

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 10:50
O Saint Etienne tem lá alguns jogadores que nos dariam imenso jeito...e se descerem os valores não deverão ser muito altos.
Sall, Gomis, Matuidi
é preciso lembrar que em termos motivacionais serão jogadores bastante degradados, e por esse motivo será necessário efectuar um grande trabalho de paciência e tempo com eles.
é uma das coisas a ponderar quando pensamos na contratação desse tipo de jogadores.

Exactamente!

Tive um treinador que dizia sempre que se descesse-mos ninguem nos pegava na época seguinte...

PiccoloBomber

Se for para contratar um avançado, neste momento, apostaria no Ciro, o presidente do Sport fala em 5 M €.
E o retorno que se poderia ter com ele seria enorme.

PiccoloBomber

Sall, Gomis, Matuidi
Mas neste momento, o Benfica tem que aproveitar essas oportunidades de negócio.
É que não há dinheiro para mais.

lonstrup

o Ciro parece-me ser bom jogador, mas bastante instavel emocionalmente não é?

temos de ver se o nosso clube e plantel tem condições de o receber e de conseguir fazer a sua evolução e tirar partido do seu talento.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 10:54
Sall, Gomis, Matuidi
Mas neste momento, o Benfica tem que aproveitar essas oportunidades de negócio.
É que não há dinheiro para mais.
tudo bem, e eu percebo isso. só estou a é lembrar que ao comprar esses jogadores não devemos esperar que eles joguem o seu melhor futebol mal cheguem ao clube, e lhes deve ser dado tempo para recuperarem o seu jogo. se necessário for, a época inteira.

e é neste compromisso, entre as necessidades imediatas do benfica e o dinheiro disponivel, que se deve chegar a uma solução.

ForçadoBloqueio

Citação de: rastilho em 26 de Maio de 2009, 09:45
Citação de: nspumpkin em 26 de Maio de 2009, 09:43
Luís Aguiar no D. Moscovo
  Luís Aguiar vai para os russos do Dínamo de Moscovo, clube onde já actuaram os portugueses Costinha, Maniche, Frechaut, Cícero e Dany. Com a transferência do médio uruguaio, o Sp. Braga vai conseguir o encaixe de uma razoável verba financeira, muito embora os minhotos só tivessem 50 por cento do passe do futebolista.

O encontro de domingo, no Estádio do Dragão, marcou o adeus de Luís Aguiar ao futebol português, como jogador a despedir-se dos adeptos do Sp. Braga e do FC Porto, clube que lhe abriu as portas do futebol europeu, mas onde, curiosamente, nunca chegou a actuar em desafios oficiais (jogou emprestado ao E. Amadora e na Académica).

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=165514

Infelizmente um dos jogadores do mercado interno que mais me agradavam já vai fugir...
Alguem sabe por quanto?

Provavelmente por 1 ou 2M€....

Se fosse para o Benfica é que eram p´raí uns 5Milhõezitos.....

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 10:55

temos de ver se o nosso clube e plantel tem condições de o receber e de conseguir fazer a sua evolução e tirar partido do seu talento.
Não me parece instável.
Parece me um talento puro com muito para ser trabalhado.
E por 5 M parece me uma excelente oportunidade de negócio.

Riera

O mercado de despromovidos é fervilhante! Só na Premier pode se pescar um Tuncay, ou um Zuiverloon, ou o Martins, ou o Gutierrez...

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 10:58
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 10:55

Não me parece instável.
Parece me um talento puro com muito para ser trabalhado.
E por 5 M parece me uma excelente oportunidade de negócio.
pelo menos foi o que ouvi anteriormente, e ele durante os jogos tinha algumas manifestações de mostravam algum descontrolo emocional. chorava várias vezes após fazer golos etc, não se isso já está melhorado.

lonstrup

Citação de: Riera em 26 de Maio de 2009, 10:59
O mercado de despromovidos é fervilhante! Só na Premier pode se pescar um Tuncay, ou um Zuiverloon, ou o Martins, ou o Gutierrez...
temos de ter atenção or ordenados de alguns senhores.
dos despromovidos só contrataria um jogador, e preferencialmente alguém que actuasse do meio campo ofensivo para a frente.

Monteirex

Viva,

Para mim seria assim

D - Dispensado
T - Transferido
E - Emprestado

Saídas: Moretto(D), Luisão (T), JRibeiro (D), Fellipe Basto (E), Bynia (D ou T), Katso (T), Reyes e Suazo

Entradas: Patric, Ramires, APereira, Halliche, um trinco, um extremo direito e 2 avançados

Saudações benfiquistas

PiccoloBomber

Se fosse para jogar em 4-3-3 sabia bem quem queria para jogar do lado direito.

lonstrup

Citação de: Monteirex em 26 de Maio de 2009, 11:02
Viva,

Para mim seria assim

D - Dispensado
T - Transferido
E - Emprestado

Saídas: Moretto(D), Luisão (T), JRibeiro (D), Fellipe Basto (E), Bynia (D ou T), Katso (T), Reyes e Suazo

Entradas: Patric, Ramires, APereira, Halliche, um trinco, um extremo direito e 2 avançados

Saudações benfiquistas
trinco poderia ser o romeu ribeiro?

PiccoloBomber

O Romeu Ribeiro não é trinco.