Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Vamos falar do Nuno Gomes que é para o Louco ficar contente.

diabo1989

Esse Tiago Gomes já não é nosso.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Ainda a sofrer, penosamente, com uma época abaixo de qualquer expectativa, por mais negativa que fosse e quase sem conseguir ver, ouvir ou falar de futebol e, em particular do Glorioso, chego aqui e que leio? Num tópico que diz plantel do Benfica 2009/2010, páginas e páginas dedicadas à admiração de muitos ditos benfiquistas por um dos centrais do nosso arqui-rival ...

Meus amigos ... a nossa derrota começa precisamente em cada um daqueles que se diz benfiquista mas que confessa, desta forma descarada, a sua admiração pelo nosso inimigo figadal ...

Mas o que é isto? Se não se sentem benfiquistas, assumam outra côr ... se o são, tenham vergonha.

Que benfiquistas travestidos que nós temos aqui e aos montes ...

Não cobicem o que é daquele clube que, ano após ano, se diverte às custas das nossas idiotices.

O Benfica mais do que outro treinador, outros jogadores ou outros directores, às vezes merceia ter outros adeptos.

SLB FOREVER[/][][/]

KingSize

Citação de: thunderboy em 27 de Maio de 2009, 16:35
Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 16:34

Calem-se lá com o Bruno Alves.

Ou este tópico fica trancado mais uns dias e depois queixem-se.
Que posições precisamos de preencher King?
Obrigado :)

Primeiro que tudo, treinador...Acabou a época, esclareçam isto de uma vez por todas. Quem irá ser?

Antes de partirmos para mais contratações, saber que esquema será o preferido e escolher o alternativo, depois olhar para o plantel e ver que soluções existem.

Um Guarda-Redes de valia terá de vir, penso que o lateral esquerdo também será exigência (a não ser que Quique e Luisão fiquem, e aí o David pode se manter na esquerda), depois daí para a frente depende do esquema: 4-4-2 á Quique, fica faltando um ala direito e um avançado. Isto se Reyes não sair.
4-4-2 losango fica faltando um médio defensivo, e um avançado.
Atenção, refiro-me a jogadores que entrem no onze. Para o plantel é sempre possível mais um ou outra entrada fruto de uma ou outra saída.

Marafado

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 16:13
Louco, e essa do Bruno Alves ser um central rápido só demonstra que nunca o viste ao vivo.
´´E preciso presunção. cum caraças.

Já o vi jogar pelo menos três vezes, e acho-o rápido. Ponto final.

P.S.- Falar do Nuno Gomes, dá-me igual.

KingSize

Citação de: Louco por ti em 27 de Maio de 2009, 16:48
Louco, e essa do Bruno Alves ser um central rápido só demonstra que nunca o viste ao vivo.

Mandei-te PM Louco.

PiccoloBomber

Citação de: Louco por ti em 27 de Maio de 2009, 16:48

Ok.

Dimmus

Falemos do Rosa, do Bastos, do Adu, do Urreta, do Romeo, do Ruben.............. :slb2:

KingSize

Ah, o Luis Aguiar parece que custou aos russos 2,5M de euros. metade do passe.

xeriff

quero lá eu saber do bruno alves , só me interessa os jogadores do benfica e nem sei por que se fala desse cromo aqui...passando a frente , não há novidades hoje? parece que o vieira está em londres a preparar uma contratação , alguém sabe quen é?

luis___alex

KING

dá-me a tua opiião

achas que neste momento o KEIRRISON seria a melhor contratação que o benfica poderia faezr para avançado??????????

já agora no rasil quem achas que seria realmente interessante para o benfica???????
ciro?
fred?
andré santos?
miranda?
wagner(cruzeiro)?
outros????

luis___alex

quanto ao burro alves quero mais é que ele vá tomar no cu

PATRÃO

King, dos emprestados e dos juniores quem ias buscar para o plantel da proxima epoca?independentemente do esquema tactico a ser usado...

Cumprimentos Benfiquistas...

Thunderboy

Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 16:53

não foi caro.

SilverSurfer

Citação de: thunderboy em 27 de Maio de 2009, 16:57
Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 16:53

não foi caro.

tb n foi assim mt barato na totalidade vale 5M