Plantel para 2009/2010

SilverSurfer

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2009, 16:36
O Mourinho com Milito, Arnautovic, Cassano, Ibrahimovic e Balotelli lá quer saber do Obinna..será usado certamente num negócio qualquer como foram Suazo, Jimenez,Quaresma, Cruz..tudo mal que será utilizada para baixar preços.

cassano :cool2: :cool2:
xeira me k pro ano jogo ku inter no pro evolution :clap1:

Becken

Ya o Obinna é parecidissimo com o Suazo, é preto, tem uma cabeça, duas pernas, mija, caga, come, bebe, fode, sabe correr e é jogador de futebol!

Lost_88

Citação de: Arsène em 28 de Maio de 2009, 16:42
Ya o Obinna é parecidissimo com o Suazo, é preto, tem uma cabeça, duas pernas, mija, caga, come, bebe, fode, sabe correr e é jogador de futebol!
LOL

LibetiNNe

jogamos contra o la louviere (Proto) e contra o beveren (eboué, romaric, yaya)

Elvio

:2funny:
Sabes isso tudo ?  :-X

SilverSurfer

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2009, 16:39
Citação de: SilverSurfer em 28 de Maio de 2009, 16:38
Citação de: Arsène em 28 de Maio de 2009, 16:32
Citação de: SilverSurfer em 28 de Maio de 2009, 16:31
por falar na russia, o lokomotiv tem la um avançado k gosto mt, n faço ideia do preço, o gaju ja nos marcou um golo ao serviço de um clube blega, k jugamos na uefa a varios anos, o odenwingiw, ou parecido!!

Clube Belga ou o Lille?

King, nao é sonhar demais? O Mourinho nao disse que o queria no plantel?

clube belga, era as ricas verdes, eu lembro me, mas tb axo k depois saiu pro lille sim

La Louvière

isso mesmo, n me lembrava do nosso.
exelente jugador a meu ver

Marafado

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2009, 16:39
Citação de: SilverSurfer em 28 de Maio de 2009, 16:38
Citação de: Arsène em 28 de Maio de 2009, 16:32
Citação de: SilverSurfer em 28 de Maio de 2009, 16:31
por falar na russia, o lokomotiv tem la um avançado k gosto mt, n faço ideia do preço, o gaju ja nos marcou um golo ao serviço de um clube blega, k jugamos na uefa a varios anos, o odenwingiw, ou parecido!!

Clube Belga ou o Lille?

King, nao é sonhar demais? O Mourinho nao disse que o queria no plantel?

clube belga, era as ricas verdes, eu lembro me, mas tb axo k depois saiu pro lille sim

La Louvière
Exacto. La Louviere, onde jogavam na altura jogadores como Onyewu, Emannuel Eboué ou Silvio Proto. Esse clube era importador de jogadores da Academia de jogadores costa marfinenses em Abidjan, propriedade de Jean Marc Guillot.

Hoje em dia penso que não está na primeira divisão belga.

Lost_88

Citação de: Elvio em 28 de Maio de 2009, 16:43
LOL

Dudek

por acaso até acho o Suazo bem mais jogador que o Obinna. O Suazo até à época no Benfica, fez temporadas sensacionais e atingiu níveis que o Obinna ainda não atingiu. É novo, tem qualidade mas por acaso acho que nunca atingirá a qualidade do Hondurenho.

Jorge.P_

CALMA, ARSÉNIO!

bebe um copo de leite que isso passa  O0

MãodeVata

Menos conversa , Tudo masé ao ANDEBOL

darkwolf

Obinna não obrigado. É no campeonato francês que devemos apostar. Jovens talentos que aspirem à selecção e que tenham um retorno jeitoso.
Opção: Loic Remy do Nice

Becken

Citação de: Lost_88 em 28 de Maio de 2009, 16:44
Citação de: Elvio em 28 de Maio de 2009, 16:43
LOL

Sei pois!  :angel:

Dudek

Citação de: MãodeVata em 28 de Maio de 2009, 16:44
Menos conversa , Tudo masé ao ANDEBOL

tens jacto privado? é que isto de Viana a Lisboa  :-X :-X