Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: Arsène em 28 de Maio de 2009, 16:55
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2009, 16:52
mas para andar a adquirir Obinnas e outros que tais, teriamos de vender o luisão e o cardozo. provavelmente, digo eu.

Ha quem queira o Di Maria... 5 M mais Suazo e Obinna! LOOOOOL, Se aceitassem reducao salarial! :whistle2: :crazy2:
qual quê pá. chaval, isto era mesmo assim: luisão e cardozo para o city por 25/30M + Jô. e depois com meia duzia de milhões pimba, adquiriamos o teu amigo Obinna.

se tivermos mesmo à rasca de guita, até podemos aceitar a oferta da fiorentina do manuel da costa + 5M

drullo

Citação de: Lost_88 em 28 de Maio de 2009, 16:55
Citação de: drullo em 28 de Maio de 2009, 16:52
Citação de: Lost_88 em 28 de Maio de 2009, 16:38
Citação de: drullo em 28 de Maio de 2009, 16:36
pra GK é ir buscar o Rafael Bracalli.
pra AVA é ir buscar algum jogador em frança ou um retornado ao brasil.

Difícil, eh?
bracalli?!
OMG

OMG digo eu com os nomes que aparecem aqui, irreais!

O Bracalli meteu o victor no banco nas terras do cristo rei (lol), que foi convocado prá selecção do brasil agora, mas é mau e sabes pq? pq joga no nacional e não tem nome, tal como o benaglio era mau pq era suiço, jovem e tb jogáva no nacional, e hoje está onde está e é campeão da bundesliga.

ps OMG
O patricio tb meteu o Stoikovic no banco,e é melhor que ele!?nao me parece
nao tem nada a ver com ele jogar no nacional ou nao,nao o acho redes para o slb,quando ao benaglio,a minha opiniao sobre ele foi sempre positiva,e nao digo isto por ele agora ser campeao na Alemanha!

ps Omg

O patricio meteu o Stoikovic no banco sim, mas e pq?
o vukcevic teve meia temporada na bancada sim e pq?

Nao achas bom, mas deves preferir o moreira (é das escolas do benfica, ok).

Dudek

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2009, 16:57
mas para andar a adquirir Obinnas e outros que tais, teriamos de vender o luisão e o cardozo. provavelmente, digo eu.

Ha quem queira o Di Maria... 5 M mais Suazo e Obinna! LOOOOOL, Se aceitassem reducao salarial! :whistle2: :crazy2:
qual quê pá. chaval, isto era mesmo assim: luisão e cardozo para o city por 25/30M + Jô. e depois com meia duzia de milhões pimba, adquiriamos o teu amigo Obinna.

se tivermos mesmo à rasca de guita, até podemos aceitar a oferta da fiorentina do manuel da costa + 5M

nenhum deles tem a capacidade de finalização do Cardozo...ficaríamos desequilibrados.

Becken

LOOOOOOOOOL (Lost, desculpa os direitos de autor)

Becken

Tb nao quero o Cardozo fora!

Jeanmaman

Citação de: Arsène em 28 de Maio de 2009, 16:54
Citação de: Jeanmaman em 28 de Maio de 2009, 16:50
Arsene diz la o nome do tal gajo do Nacional.Faxabôr!
Nicolas Lodeiro e Santiago Garcia....

Por acaso ja vi 1 ou 2 jogos do Nacional na Libertadores mas é num café de um amigo meu e o gajo nao mete o som da TV.

Hoje vou ficar atento.Obrigado.

Lost_88

Citação de: drullo em 28 de Maio de 2009, 16:59
Citação de: Lost_88 em 28 de Maio de 2009, 16:55
Citação de: drullo em 28 de Maio de 2009, 16:52
Citação de: Lost_88 em 28 de Maio de 2009, 16:38
Citação de: drullo em 28 de Maio de 2009, 16:36
pra GK é ir buscar o Rafael Bracalli.
pra AVA é ir buscar algum jogador em frança ou um retornado ao brasil.

Difícil, eh?
bracalli?!
OMG

OMG digo eu com os nomes que aparecem aqui, irreais!

O Bracalli meteu o victor no banco nas terras do cristo rei (lol), que foi convocado prá selecção do brasil agora, mas é mau e sabes pq? pq joga no nacional e não tem nome, tal como o benaglio era mau pq era suiço, jovem e tb jogáva no nacional, e hoje está onde está e é campeão da bundesliga.

ps OMG
O patricio tb meteu o Stoikovic no banco,e é melhor que ele!?nao me parece
nao tem nada a ver com ele jogar no nacional ou nao,nao o acho redes para o slb,quando ao benaglio,a minha opiniao sobre ele foi sempre positiva,e nao digo isto por ele agora ser campeao na Alemanha!

ps Omg

O patricio meteu o Stoikovic no banco sim, mas e pq?
o vukcevic teve meia temporada na bancada sim e pq?

Nao achas bom, mas deves preferir o moreira (é das escolas do benfica, ok).
e pk?axas o patricio melhor que o Stoikovico?
ou nao achas que tenha sido por teimosia do Paulo Bento?
tas a contradizer-te!
sinceramente,nao acho nenhum redes que temos Um Exclente(Nao bom) redes para o slb!

Lost_88

Citação de: Arsène em 28 de Maio de 2009, 17:00

LOOOOOOOOOL (Lost, desculpa os direitos de autor)
Palhaço :p
Isso ja mercia uma cervejinha paga :P

HugoCastro

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Maio de 2009, 16:56
Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 16:53
Jelén do Auxerre. Grande jogador!

http://www.youtube.com/watch?v=EEfRBk-TGR4

http://www.youtube.com/watch?v=anht6tihaQw

http://www.youtube.com/watch?v=TTnxXVTf-Qw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=MwjgEcJtAiY&feature=PlayList&p=86BFE95D8051C45E&playnext=1&playnext_from=PL&index=45

http://www.youtube.com/watch?v=JoAWzo5cNkY&feature=related
atém podem ser bons...mas quantas vezes ja os vistes a jogar???

youtube...só essa palavra diz tudo  ;D

Tens tanta piada! Queres que eu meta aqui o quê? Um jogo em directo não?

Sempre que o Auxerre passa na Sporttv eu vejo, só por causa dele. É o 4º melhor marcador do campeonato com 14 golos. E é cada golão!

lonstrup

sabem, isto às vezes (só às vezes) as coisas não acontecem como a gente quer.
é feito o que se pode, e não necessariamente o que se quer.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Maio de 2009, 16:50
tenho lido atentamente grande parte do que se tem escrito neste forum, e do que tenho lido é só e apenas o reflexo do BENFICA do ultimos anos :sem critério de escolha de jogadores por vezes, demasiadas pressoes e expectativas  nos que la estao a jogar e nos que veem todos os anos para o clube,sendo que depois os jogadores entram em campo e o 1 passe mal feito por algum começam logo a assobiar em vez de aplaudir e dar força o jogador como fazem clubes rivais do BENFICA por exemplo o porko...nao teremos nós adeptos culpa também do que acontece no nosso clube também???
nao será 1 problema de mentalidade dos adeptos também???
pergunto isto na expectativa que haja alguém que me saiba responder com cabeça,tronco e membros
BENFICA 4ever

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Jeanmaman

Manueis da Costa ha muitos em Portugal e por esse mundo fora.

HugoCastro

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Maio de 2009, 17:04
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Maio de 2009, 16:50
tenho lido atentamente grande parte do que se tem escrito neste forum, e do que tenho lido é só e apenas o reflexo do BENFICA do ultimos anos :sem critério de escolha de jogadores por vezes, demasiadas pressoes e expectativas  nos que la estao a jogar e nos que veem todos os anos para o clube,sendo que depois os jogadores entram em campo e o 1 passe mal feito por algum começam logo a assobiar em vez de aplaudir e dar força o jogador como fazem clubes rivais do BENFICA por exemplo o porko...nao teremos nós adeptos culpa também do que acontece no nosso clube também???
nao será 1 problema de mentalidade dos adeptos também???
pergunto isto na expectativa que haja alguém que me saiba responder com cabeça,tronco e membros
BENFICA 4ever

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Não, não é culpa nossa.

Jeanmaman

Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 17:03
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Maio de 2009, 16:56
Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 16:53
Jelén do Auxerre. Grande jogador!

http://www.youtube.com/watch?v=EEfRBk-TGR4

http://www.youtube.com/watch?v=anht6tihaQw

http://www.youtube.com/watch?v=TTnxXVTf-Qw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=MwjgEcJtAiY&feature=PlayList&p=86BFE95D8051C45E&playnext=1&playnext_from=PL&index=45

http://www.youtube.com/watch?v=JoAWzo5cNkY&feature=related
atém podem ser bons...mas quantas vezes ja os vistes a jogar???

youtube...só essa palavra diz tudo  ;D

Tens tanta piada! Queres que eu meta aqui o quê? Um jogo em directo não?

Sempre que o Auxerre passa na Sporttv eu vejo, só por causa dele. É o 4º melhor marcador do campeonato com 14 golos. E é cada golão!

Preferia o Kalhenberg.