Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:05
Atenção, o Nani teve uma evolução tremenda enquanto o Prof. Carlos Queiroz esteve no Manchester.
Aquele Nani que conheci o ano passado, a vir para Portugal seria imparável.
amigo, se ele só esteve assim o ano passado e não repetiu a dose, então foi evolução mas sim momento de forma.

Slatz

Não temos dinheiro para o Reyes e vamos ter para o Nani?! Não me parece...

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 20:07
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:00
É engraçado ver tudo a por o Andújar no plantel, e aposta que a maior parte nunca o viu jogar.

Entao...nem parece teu isso....entao perdes parte do teu tempo a descreve-lo e a elogia-lo e nao achas que alguem valorize a tua opiniao...? Confiam em ti...nao é bom?
Eu tenho dito o contrário.
Que vi muito pouco para o poder descrever.
Apenas descrevi o básico.

MOZ

e o ericsson que é o treinador do paulo pereira cristovão? não esperava isto dele...

lonstrup

mas que caraças, parem lá com o nani pá

concerteza arranjamos uma melhor relação qualidade/preço

Lost_88

Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2009, 20:09
mas que caraças, parem lá com o nani pá

concerteza arranjamos uma melhor relação qualidade/preço
x2

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:09
Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 20:07
É engraçado ver tudo a por o Andújar no plantel, e aposta que a maior parte nunca o viu jogar.

Entao...nem parece teu isso....entao perdes parte do teu tempo a descreve-lo e a elogia-lo e nao achas que alguem valorize a tua opiniao...? Confiam em ti...nao é bom?
Eu tenho dito o contrário.
Que vi muito pouco para o poder descrever.
Apenas descrevi o básico.

Ah, entao descrevest....ahhhh, ja estava a ver que estava a alucinar!
Hummmm...entao confundi te...talvez com o elite...

BC

Eu queria era o Reyes, mas pronto!

Edu

Nani? ficavam insatisfeitos? fogo, venha ele, emprestado ou comprado.. Estamos em alta... Bem se calhar, até o CR7 para o Benfica não prestava...

banbino

Citação de: fabioxleite em 29 de Maio de 2009, 20:09
e o ericsson que é o treinador do paulo pereira cristovão? não esperava isto dele...

as probabilidades do ex inspector chegar a presidente sao as mesmas de que o amadora tem chances de este ano ir á liga dos campeões---zero.

aquilo vai ser para cima de 90% no ravanelli dos viscondes

Benny

Citação de: slb paris em 29 de Maio de 2009, 20:05
:flagglorioso: a nani e fabuloso , e subretudo é portugues , e ta avaliado en 20 milhoes euros ,
é novo , e explosivo .

vais ganhar comissao? lol

PiccoloBomber

Aquele central, que falava outro dia chamado Zé Castro, foi convocado para a selecção.
Pode significar alguma coisa.

LT Redof

Quem lê a tua mensagem pode pensar que o Andujar é um GR desconhecido.

É regularmente convocado para a fraquissima selecção argentina, joga no Estudiantes que é uma equipa praticamente desconhecida, só é actual campeã da liga argentina e que tem grandes probabilidades de chegar à final da Taça dos libertadores deste ano.

Em relação ao ver jogar, bastava por exemplo ter visto ontem na Sport Tv o Defensor-Estudiantes.

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:12
Aquele central, que falava outro dia chamado Zé Castro, foi convocado para a selecção.
significar o que?

Becken

Citação de: Lost_88 em 29 de Maio de 2009, 20:13
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:12
significar o que?

Que se o Rolando vai, porque nao o Ze Castro.... :estrelas: