Plantel para 2009/2010

Golden

Nem vou responder-te candidato a presidente.

Acho que o que está a empatar as negociações dos futuros reforços, não é a falta de dinheiro, mas a indefinição a volta do treinador.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Golden em 31 de Maio de 2009, 02:06

Acho que o que está a empatar as negociações dos futuros reforços, não é a falta de dinheiro, mas a indefinição a volta do treinador.

ja nao es o 1 que lança essa boca po ar...EU NAO SOU CANDIDATO NENHUM.
agora sobre as contrataçoes é evidente que o rui contratou para onde era mesmo urgente e agora os retoques finais sao do futuro treinador,ou entao do que la esta caso fique.

simplesmentebenfica

Kampz

Engraço, o Zé Pedro é "ridículo" e só fez uma época de jeito.

Curioso é que este ano, numa equipa que desceu, tem mais 4 golos e 1 assistência do que o nosso consagrado 10. Coxos destes quero eu...

Se fosse o Joseph Pedritti, experiente médio argentino do Lanus ou do Huracan o do C******, era um jogador orgásmico e andava tudo de volta do King para descrever essa vedeta desaproveitada.

Essa do Luís Aguiar desconfio. O Braga poderia enviar queixa para a FIFA pois existem leis que impedem um clube de comprar um jogador e o transferir logo. Se não era o forrobodó, iam a ver, era o Setúbal a comprar o Tacuara pelos 30M€ e a "emprestá-lo" ao Porto...

jocapeixoto

Citação de: Kampz em 31 de Maio de 2009, 02:46

Curioso é que este ano, numa equipa que desceu, tem mais 4 golos e 1 assistência do que o nosso consagrado 10. Coxos destes quero eu...

Se fosse o Joseph Pedritti, experiente médio argentino do Lanus ou do Huracan o do C******, era um jogador orgásmico e andava tudo de volta do King para descrever essa vedeta desaproveitada.

Essa do Luís Aguiar desconfio. O Braga poderia enviar queixa para a FIFA pois existem leis que impedem um clube de comprar um jogador e o transferir logo. Se não era o forrobodó, iam a ver, era o Setúbal a comprar o Tacuara pelos 30M€ e a "emprestá-lo" ao Porto...

Acho que o jogador só pode ser inscrito por 2 clubes numa época.

Bakari

Citação de: Golden em 31 de Maio de 2009, 02:06

Duvido muito k o Benfica esteja com saúde financeira. A indefinição poderia atrapalhar mas com a chegada do Rui Costa as aquisições já não ficam nas mãos de treinadores e ainda bem pois è assim k tem de ser. O futuro próximo do Luis Aguiar não passa pelo Benfica.

lonstrup

pá, lá por a porcaria chegar aos vossos ouvidos não têm a obrigação de o relatar.

existe uma coisa chamada bom senso, que nos deve ajudar a considerar aquilo que é importante e não importante, e actuar consoante essa avaliação.

ainda andamos nós aqui a pedir o dinheiro de volta da noticia do jesus por defeito de fabrico, e voces já nos andam a vender outros produtos "quincados".

Redady

http://www.quilmespresente.com/notas.aspx?idn=191160&ffo=20090525

Benfica ofreció un millón de la misma moneda por José Shaffer, pero en el club pretenden una cifra mayor;

lonstrup

Oh cum caraças, mas as noticias de sites e blogs argentinos ainda valem?

será que já não deu para perceber que o Benfica e o Atletico Madrid fez um acordo com a AFA para ter a preferência sobre todos os jogadores argentinos manhosos a actuar no país das pamapas?

KingSize

Segundo a imprensa italiana (?), o Benfica encontra-se neste momento a fechar a aquisição do Chicão.
Bertolucci e Kia estão envolvidos no negócio, segundo a mesma fonte:

Anderson Sebastião Cardoso detto Chicao, difensore brasiliano di 28 anni del Corinthians, a breve sarà ufficializzato dai portoghesi del Benfica. Chicao è stato uno dei protagonisti principali della brillante stagione della formazione brasiliana. Il Benfica sta chiudendo in queste ore il passaggio del difensore che andrà a infoltire la colonia brasiliana dopo gli arrivi di Ramires dal Cruzeiro e Patric dal Sao Caetano. Nella trattativa sono coinvolti Giuliano Bertolucci, agente del giocatore e pure di Luisao che già veste la maglia del Benfica, e Kia Joorabchian, uomo d'affari iraniano che cura gli interessi di diversi club e giocatori brasiliani. Entrambi si sarebbero incontrati in queste ore con i dirigenti del Benfica. L'operazione dovrebbe chiudersi sulla base di 1,5 milioni di euro, distribuiti per il 55% al Corinhians, il 30% al giocatore stesso e il 15% al Figueirense che detiene ancora una piccola parte dei diritti federali del difensore. Chicao al Benfica riceverà il doppio dello stipendio percepito al Corinthians.
http://www.itasportpress.it/?action=read&idnotizia=7673

Tacuary

Mais um do Formica...abre os olhos Benfica!!!

lonstrup

será que a noticia é mesmo feita com base em material novo, ou será uma repescagem da noticia antiga?

lonstrup

Citação de: Tacuary em 31 de Maio de 2009, 09:42
a capa de hoje do record é que devia abrir os olhos dos gajos do benfica, para não se arrependerem depois de algo que não deviam ter feito.

Tacuary

Citação de: Kampz em 31 de Maio de 2009, 02:46

Aceitava essa do Ze Pedro com 23/24 anos,...com a idade que tem não.

Porem, é, um dos melhores jogadores portugueses a jogar em Portugal, sem duvida, e com a saida do Luis Aguiar, talvez ainda pare em Braga

Tacuary

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2009, 09:44
Citação de: Tacuary em 31 de Maio de 2009, 09:42
a capa de hoje do record é que devia abrir os olhos dos gajos do benfica, para não se arrependerem depois de algo que não deviam ter feito.

Aquela capa e simplesmente anormal...o que me ri com aquilo...no verso deve ter a evolução do Vieira, desde macaco a ...estupido!