Plantel para 2009/2010

OLHO DE LINCE

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 31 de Maio de 2009, 18:27
Citação de: luis___alex em 31 de Maio de 2009, 18:25
seguindo os reforços que apontei o meu onze seria este

MOREIRA

MAXI                        M. VICTOR                  SIDNEI                     ANDRÉ SANTOS

AMORIM

RAMIRES                         PASTORE

JONAS                                                                                          REYES

CARDOZO

BANCO: quim, david luis; urreta; nuno gomes; ciro; yebda; aimar

sobrava ainda: outro central; patric; carlos martins; romeu ribeiro; filipe bastos; coentrão; mantorras

so contratava outro guarda redes se houvesse dinheiro e fosse bem melhor que os que temos

Gosto do Plantel, mas acho-no impossivel

nao que  seja impossivel mas por exemplo nao faz sentido comprar o ciro por 5M pra ter no banco e ter o moreira como GR titular

Dudek

Citação de: Batistuta em 31 de Maio de 2009, 18:27
Citação de: Dudek em 31 de Maio de 2009, 18:23
Citação de: Batistuta em 31 de Maio de 2009, 18:15
Sim porque o Aimar fez um campeonato espectacular. Aliás, 6 milhoes muito bem gastos

Batistuta estares desiludido com a época do Aimar tudo bem, mas também escusas de chegar ao cumulo de dizeres aquilo que disseste em relação ao Rui Miguel. Nem parece teu,dass! Até me doeu os olhos ao ler  :ashamed:

O rpoblema aqui é que o pessoal só olha para os nomes das camisolas e se calhar só vêm os jogos do benfica. Aqui só se pode elogiar os jogadores que estão na moda. Eu vejo um jogador fazer o que o outro não faz, que outra conclusão é que posso tirar. O Aimar volta e meia está enfiado no chão a pedir falta. Vou dizer que é melhor que outros só porque se chama Aimar?

nada disso. Percebo onde queres chegar, mas acho que estás a ser injusto, até porque o Aimar jogou sempre em posições alternativas e em determinados jogos foi decisivo mesmo assim.

Quanto ao facto de o veres sempre no chão, é simples..levou pau como ninguém neste campeonato. aliás Suazo, Reyes e Aimar podem chamar-lhes flop's, vedetas, o que quiserem, mas juntamente com o Hulk foram autênticos cristos! Pau a torto e a direito

luis___alex

o ciro IA FAZER MUITISSIMO JOGOS , POIS PODERIA ENTRAR PARA O LUGAR DE QUALQUER UM DOS SA FRENTE

O MEIO CAMPO SERIA PODEROSISSIMO COM 3 JOGADORES DE LUTA MAS QUE SABEM SAIR A JOGAR

OLHO DE LINCE

Citação de: Dudek em 31 de Maio de 2009, 18:31
Citação de: Batistuta em 31 de Maio de 2009, 18:27
Citação de: Dudek em 31 de Maio de 2009, 18:23
Citação de: Batistuta em 31 de Maio de 2009, 18:15
Sim porque o Aimar fez um campeonato espectacular. Aliás, 6 milhoes muito bem gastos

Batistuta estares desiludido com a época do Aimar tudo bem, mas também escusas de chegar ao cumulo de dizeres aquilo que disseste em relação ao Rui Miguel. Nem parece teu,dass! Até me doeu os olhos ao ler  :ashamed:

O rpoblema aqui é que o pessoal só olha para os nomes das camisolas e se calhar só vêm os jogos do benfica. Aqui só se pode elogiar os jogadores que estão na moda. Eu vejo um jogador fazer o que o outro não faz, que outra conclusão é que posso tirar. O Aimar volta e meia está enfiado no chão a pedir falta. Vou dizer que é melhor que outros só porque se chama Aimar?

nada disso. Percebo onde queres chegar, mas acho que estás a ser injusto, até porque o Aimar jogou sempre em posições alternativas e em determinados jogos foi decisivo mesmo assim.

Quanto ao facto de o veres sempre no chão, é simples..levou pau como ninguém neste campeonato. aliás Suazo, Reyes e Aimar podem chamar-lhes flop's, vedetas, o que quiserem, mas juntamente com o Hulk foram autênticos cristos! Pau a torto e a direito
e ainda levavam com o bynia nos treinos tambem :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Gonçalo Santos

Citação de: OLHO DE LINCE em 31 de Maio de 2009, 18:30
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 31 de Maio de 2009, 18:27
Citação de: luis___alex em 31 de Maio de 2009, 18:25
seguindo os reforços que apontei o meu onze seria este

MOREIRA

MAXI                        M. VICTOR                  SIDNEI                     ANDRÉ SANTOS

AMORIM

RAMIRES                         PASTORE

JONAS                                                                                          REYES

CARDOZO

BANCO: quim, david luis; urreta; nuno gomes; ciro; yebda; aimar

sobrava ainda: outro central; patric; carlos martins; romeu ribeiro; filipe bastos; coentrão; mantorras

so contratava outro guarda redes se houvesse dinheiro e fosse bem melhor que os que temos

Gosto do Plantel, mas acho-no impossivel

nao que  seja impossivel mas por exemplo nao faz sentido comprar o ciro por 5M pra ter no banco e ter o moreira como GR titular

O Pastore tem um preço elevadíssimo e o Jonas deve ter equipas mais qe interessadas . Para não falar que o Reyes não está fácil 

luis___alex

GONÇALO

posso sonhar? lol

OLHO DE LINCE

Citação de: luis___alex em 31 de Maio de 2009, 18:32
o ciro IA FAZER MUITISSIMO JOGOS , POIS PODERIA ENTRAR PARA O LUGAR DE QUALQUER UM DOS SA FRENTE

O MEIO CAMPO SERIA PODEROSISSIMO COM 3 JOGADORES DE LUTA MAS QUE SABEM SAIR A JOGAR

eu bem sei que ele poderia fazer essas posiçoes...mas neste momento nao nos podemos dar ao lucho disso percebes??  pra ja temos que formar um 11 e depois alternativas que nao percam qualidade

Gonçalo Santos

Citação de: luis___alex em 31 de Maio de 2009, 18:34
GONÇALO

posso sonhar? lol

LOL, não é isso é que tal como tu e como eu há bastante pessoal que gostaria de ter uma equipa base desse tipo, mas temos que nos mentalizar que é bastante improvável

kambocha79

Citação de: linus em 31 de Maio de 2009, 18:28
off topik

desculpem mas alguem me pode diser como ficou o chaves hoje na final da segunda divisao

obrigado

e mais uma vez pesso desculpa
o JOGO FOI ONTEM GANHOU O FÁTIMA 2-1

Batistuta

Citação de: lobotomizado em 31 de Maio de 2009, 18:28
O problema é que vêem um jogo (vá, meia-dúzia) de um jogador e já é melhor que os nossos. :disgust:

É melhor ver complilações no youtube...

Becken

Citação de: Batistuta em 31 de Maio de 2009, 18:38
O problema é que vêem um jogo (vá, meia-dúzia) de um jogador e já é melhor que os nossos. :disgust:

É melhor dizer asneiras...supor...pode ser uma coisa feia...

linus

Citação de: kambocha79 em 31 de Maio de 2009, 18:38
off topik

desculpem mas alguem me pode diser como ficou o chaves hoje na final da segunda divisao

obrigado

obrigado fico triste

kambocha79

Citação de: linus em 31 de Maio de 2009, 18:42
Citação de: kambocha79 em 31 de Maio de 2009, 18:38
off topik

obrigado

obrigado fico triste
Tambem eu fiquei mas para o ano há mais

Gonçalo Santos

OFF TOPIC

Custa-me ouvir aqeles porcos todos a gritar " Pinto da Costa Allez "   :disgust:

lobotomizado

Citação de: Batistuta em 31 de Maio de 2009, 18:38

Não. São as 2 más. Eu fico triste é com a facilidade que os nossos jogadores são deitados abaixo.