Plantel para 2009/2010

Wach Wíinik

Citação de: Tacuara#7 em 01 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2009, 00:39
Acho que prioritário devia ser...acabar com a porra dos empréstimos...com ou sem opção de compra...

Chega!

Miccoli, Suazo, Rodriguez, Reyes....já chega! Acaba sempre mal!
Também acho. É que desvalorizamos os nossos jogadores e valorizamos os dos outros...

de acordo

lolwut

Não percebo o vosso problema em ter mais um jogador de qualidade no plantel. Mesmo que não seja nosso.

Shoky

O nosso problema é que no ano seguinte ou voltam à base...ou vão para o Porto!
Suazo volta à base...Reyes a ver vamos se não salta para os corruptos...Rodriguez já lá está...e Miccoli recusou-os...senão...

Enfim...acabe-se com a merda dos empréstimos!

Becken

Para valorizarmos os nosso...temos de trazer alguem que o saiba VALORIZAR!!

JESUS É O NOME CERTO... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Gonçalo Santos

o que eu sei é que NUNCA deviamos de ter deixado o Karagounis ir embora  :disgust:

Joaoac

Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 00:44

Nao és a favor da contrataçao do Jesus?  :huh:

Becken

Citação de: Joaoac em 01 de Junho de 2009, 00:46

Arrisco me a dizer que nao... :tomates:

Golden

Citação de: Joaoac em 01 de Junho de 2009, 00:46

Pq? É lei?

lolwut

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2009, 00:43
Suazo volta à base...Reyes a ver vamos se não salta para os corruptos...Rodriguez já lá está...e Miccoli recusou-os...senão...

Eu percebo que isso seja.... frustantente! Mas não que seja uma desvategem. Repara que a alternativa era nunca ter tido Miccoli, Suazo e Rodriguez. O peso de cada um pode ser discutiviel mas não vejo que seja ou que tenha sido uma desvantagem tê-los no plantel.

Melo167

Citação de: Tacuara#7 em 01 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2009, 00:39
Acho que prioritário devia ser...acabar com a porra dos empréstimos...com ou sem opção de compra...

Chega!

Miccoli, Suazo, Rodriguez, Reyes....já chega! Acaba sempre mal!
Também acho. É que desvalorizamos os nossos jogadores e valorizamos os dos outros...

AMEN!!  :clap1:

AG

O que deveriam ser as prioridades do Benfica:
- temos de aproveitar melhor alguns jogadores que estiveram emprestados este ano, sendo assim, Coentrão, Adu, Romeu Ribeiro e Ruben Lima regressavam ao plantel;
- vamos ter que vender o Luisão e o Katsouranis... temos de ter dinheiro para equilibrar as finanças;
- a nível de contratações, falta um guarda-redes indiscutível, um defesa-esquerdo titular (embora acredite que Sepsi, Jorge Ribeiro ou até Ruben Lima poderiam ser aproveitados), e um avançado (Nenê). Para o lugar do Luisão apostava em Ricardo Rocha, português, experiente, benfiquista, líder.
- depois, deixar cair maças podres como Quim, Moretto, Bynia, Nuno Gomes. Todos os outros ficavam.
Assim, teríamos grande parte do plantel (estabilidade) do ano que terminou, reforços cirúrgicos (e não muito caros) e ainda realizávamos algum dinheiro...

lolwut

Mas que jogadores desvalorizámos?

É que vejo pouca coerência por aqui. Por um lado temos jogadores de m**** por outro lado estamos a desvalorizá-los?

Melo167

Citação de: lolwut em 01 de Junho de 2009, 00:50
Mas que jogadores desvalorizámos?

É que vejo pouca coerência por aqui. Por um lado temos jogadores de m**** por outro lado estamos a desvalorizá-los?

Um jogador no banco tapado por outro de maior estatuto (mas rendimento duvidoso) dificilmente irá valorizar.

fsc_4

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2009, 00:43

acaba porque estamos a falar da gestão do Benfica. Pelos vistos o reyes não fica porque nao queremos/podemos pagar o valor, ou seja, este negócio só não resultou da nossa parte.

Eu sou a favor de negócios de emprestimos COM clausulas de opção razoáveis e acordos com os jogadores para o caso dessa clausula vir a ser accionada. Com estas 2 condições, só não resulta se o jogador não render. (convem é que o valor da clausula de opção seja realistas, senão dá merda).

Tacuara#7

Eu vendo a situação financeira em que nos encontramos apostava no Alonso. Conhece o futebol português, acaba contrato e numa equipa como o Nacional que não joga em ataque continuado fez 11 assitências. Imaginem quantas poderia fazer no Benfica...
Do Alvaro Pereira as referências são muito boas e acredito que seja melhor, mas acho que o Alonso era a melhor solução...