Plantel para 2009/2010

Bela Guttmann

Citação de: shinning___power em 01 de Junho de 2009, 15:40
Citação de: Bella Gutman em 01 de Junho de 2009, 15:34
Roberto Sousa «interessa a um clube português», garante empresário e diz que não é ao Sporting.  in A Bola

Posição, Clube, Idade ... ?

Edu

Só não percebo uma coisa... Como é que não temos dinheiro para o Reyes e vamos buscar mais jogadores?

E o Reyes não devera ser uma prioridade? Também já li que o Di Maria não sai... Então onde se vai buscar o dinheiro?

Ca para mim ia-se buscar o Alonso e tentava-se arranjar um avançado de jeito... depois do Reyes estar contratado

KingSize

Citação de: Rusty Ryan em 01 de Junho de 2009, 15:53
Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 15:51
Citação de: flsb em 01 de Junho de 2009, 15:47
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 15:45
acho que o johncleese é que apreciava esse roberto sousa.

:o

Desde o Mundial Sub-20 na Holanda que aprecio e muito o Roberto Sousa.
Quando foi para Vigo perdi-lhe o rasto mas quando reapareceu no Leixões fiquei muito satisfeito.
Lembro-me de ver o Brasil nesse Mundial para ver o Diego Souza e quem se revelou enorme foi mesmo o Rafinha e o Roberto. Nessa altura era um trinco de raiz.

No Leixoes apareceu um jogador mais polivalente, que sobe bem mais no terreno mas também perdeu a grande capacidade de recuperação que tinha. Ainda assim, um bom jogador do nosso campeonato.

E o Sóbis...

Fiquei na dúvida se colocava o Sóbis ou não, de facto nesse Mundial foi o elemento desiquilibrador do Brasil na frente, mas de uma forma mais irregular que os outros 2. No entanto, fica aí a ressalva.

KingSize

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 15:53

Quando foi para Vigo perdi-lhe o rasto mas quando reapareceu no Leixões fiquei muito satisfeito.
Lembro-me de ver o Brasil nesse Mundial para ver o Diego Souza e quem se revelou enorme foi mesmo o Rafinha e o Roberto.
também actuou lá um tal de Edcarlos, acho.

Sim, fazia dupla com o Gladstone.

Golden

Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 15:57
Citação de: Rusty Ryan em 01 de Junho de 2009, 15:53

Lembro-me de ver o Brasil nesse Mundial para ver o Diego Souza e quem se revelou enorme foi mesmo o Rafinha e o Roberto. Nessa altura era um trinco de raiz.

No Leixoes apareceu um jogador mais polivalente, que sobe bem mais no terreno mas também perdeu a grande capacidade de recuperação que tinha. Ainda assim, um bom jogador do nosso campeonato.

E o Sóbis...

Fiquei na dúvida se colocava o Sóbis ou não, de facto nesse Mundial foi o elemento desiquilibrador do Brasil na frente, mas de uma forma mais irregular que os outros 2. No entanto, fica aí a ressalva.

Para mim, quem mais se destacou nessa altura foi o Rafinha. Fez um torneio fantástico.

Roberto Souza também esteve a um excelente nível, mas teve o "azar" de escolher o clube errado na europa para se tranferir.

SilverSurfer

Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 15:58
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 15:53

Lembro-me de ver o Brasil nesse Mundial para ver o Diego Souza e quem se revelou enorme foi mesmo o Rafinha e o Roberto.
também actuou lá um tal de Edcarlos, acho.

Sim, fazia dupla com o Gladstone.

parece bom, era de ir comprar

The Hurricane

Guarda-Redes: Kameni, Quim, Moreira;
Defesas Centrais: Luisão, Sidnei, David Luiz, Miguel Vitor;
Defesas Direitos: Maxi Pereira, Patric;
Defesas Esquerdos: Mathieu, Ruben Lima;
Trincos: Claudio Yacob, Yebda;
Medios Centros: Ramires, Ruben Amorim, Carlos Martins;
Medios Ofensivos: Pablo Aimar, Ruben Micael;
Extremos Direitos: Roy Beerens, Javier Balboa;
Extremos Esquerdos: José Antonio Reyes, Fabio Coentrão;
Avançados: Miccoli, Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Makukula, Freddy Adu.

:flagglorioso:

Becken

LOOOOL...tambem nao me parece mau o Roberto Souza....até indicava o Ji Parana...mas  :crazy2:

Marinho1955

Citação de: Edu_dv em 01 de Junho de 2009, 15:50
Isso é para dar mercado ao rapaz...
Citação de: linus em 01 de Junho de 2009, 15:46
Citação de: Marinho1955 em 01 de Junho de 2009, 15:44
O pessoal só se preocupa com as contratações. Será que ainda não se mentalizaram que teremos que perder algumas peças importantes? Mas voçês terão noção da realidade? Lembrem-se sempre de uma coisa, o SLB não têm nenhum poço de petróleo na Luz. Por favor, não tirem destas minhas palavras conclusões percepitadas, quanto aos verdadeiros culpados, isso por enquanto guardo só para mim.

Saudações Benfiquistas

nos o que queremos é ganhar

Pois também eu... Só que depois dos disparates destes últimos 15/16 anos é necessário ter alguma paciência e esperar que quem dirige o SLB (ou o venha a dirigir) tenha mais competência, organização e trabalho.

Saudações Benfiquistas

KingSize

E agora a notícia bombástica:

Segundo a imprensa italiana, Benfica faz proposta de 7M de euros pelo Gomis!.. :)

http://www.corrieredellosport.it/Notizie/Calcio/70029/Ecco+Gomis,+&quot%3Bgemello&quot%3B+di+Drogba

Jolipa

Citação de: The Hurricane em 01 de Junho de 2009, 16:01

Guarda-Redes: Kameni, Quim, Moreira;
Defesas Centrais: Luisão, Sidnei, David Luiz, Miguel Vitor;
Defesas Direitos: Maxi Pereira, Patric;
Defesas Esquerdos: Mathieu, Ruben Lima;
Trincos: Claudio Yacob, Yebda;
Medios Centros: Ramires, Ruben Amorim, Carlos Martins;
Medios Ofensivos: Pablo Aimar, Ruben Micael;
Extremos Direitos: Roy Beerens, Javier Balboa;
Extremos Esquerdos: José Antonio Reyes, Fabio Coentrão;
Avançados: Miccoli, Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Makukula, Freddy Adu.

:flagglorioso:
Impossível.

LibetiNNe

porquê o smile? bah... 7 M pelo Gomis é um abuso.

Edu

Eu percebo a necessidade de um grande GR mas não vejo o Kameni como solução.. Pelo menos tenho duvidas, mas também não posso dizer que acompanho os seus jogos continuamente.. Alguem aqui o acha solução?

As vezes penso que se fosse muito bom já tinha contrato acertado com outro clube mas depois lembro-me de bons jogadores que estão ou ja estiveram na mesma situação..

Golden

Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 16:03

E agora a notícia bombástica:

Segundo a imprensa italiana, Benfica faz proposta de 7M de euros pelo Gomis!.. :)

http://www.corrieredellosport.it/Notizie/Calcio/70029/Ecco+Gomis,+&quot%3Bgemello&quot%3B+di+Drogba

:huh: 7 M? Gomis?

Eu gostava...

every time i die

em ano de eleições isto vai ser um fartote...