Plantel para 2009/2010

Thunderboy

Citação de: Batistuta em 30 de Abril de 2009, 21:15
Citação
Saídas:
GR- Quim ( 1.5 milhões € )
GR- Moretto ( 500.000 € )
DE- Jorge Ribeiro ( 800.000 € )
MD- Bynia ( 2.5 milhões € )
MC- Yebda ( 7 milhões € )
ME- Angel Di María ( 20 milhões € )
PL- Mantorras ( custo 0 )

Tá bem tá...  :tomates:
esse vendedor esta contratado.

fmb

em termos de vendas, eu optava pelas de Di Maria(20 milhões se possível,...), Yebda(6 milhões) e Katso( 3,4 milhões...) ....30 milhõezitos com estes 3 acho que se arranja...

Aspoon

isso é o que temos de pagar pra nos ficarem com eles certo??  ::bater::

Jeremy

http://www.goal.com/fr/news/33/transferts/2009/04/10/1201837/les-futures-stars-à-venir-dargentine
Diego Buonanotte (River Plate) : Difficile pour Buonanotte de rester au top si River continue d'avoir autant de mal en championnat. De plus, « le nain » a été souvent blessé cette saison ce qui n'a rien arrangé. Toutefois, ses dribbles et sa technique chaloupée ainsi que sa vitesse font de lui un footballeur d'exception. La Juventus, l'Inter Milan, et Benfica suivent ses progrès de près. 

PERERUXO

owen akaba contrato com o newcastle no final de epoca será um sonho?

Blitz

Buonanotte no Benfica, o meu sonho !

Mov3rty

Epa eu tava bebado quando fiz esse plantel desculpem lá pessoal  :2funny: .
Quanto ao GR fui da buba também, o gajo é irlandês e a unica coisa que fiz foi ir ao site do zero_zero procurar um GR dos juniores do Benfica para ser 3ºGR dos seniores  ;D ;D ..

Jeremy

Citação de: blitz0 em 30 de Abril de 2009, 21:48
Buonanotte no Benfica, o meu sonho !
o meu tb, vinha jogar a 10 o na ala esquerda e aprender do Reyes e do Aimar. A minha escolha com a saida do Di Maria

ZilluX

Como tem sido a evolução do Buonanotte nos últimos meses?
alguém tem acompanhado?

Jeremy

Citação de: ZilluX em 30 de Abril de 2009, 21:54
Como tem sido a evolução do Buonanotte nos últimos meses?
alguém tem acompanhado?

Eu tenho acompanhado e esta a jogar pouco duvidas as lesoes que teve e tb da vinda do Gallardo, do que vi so entrava na 2nd parte

Berna®

Citação de: PERERUXO em 30 de Abril de 2009, 21:42
owen akaba contrato com o newcastle no final de epoca será um sonho?

Claro que é um sonho!

slbenfica_croft

já k tão a falar no Buonanotte, deixo aki o nome de um colega de equipa k gosto mto de ver: Matias Abelaíras.

de qualquer das maneiras nenhum dos dois é barato e por isso, dificilmente virão pro BENFICA. Não nos iludamos.

Tarzan_SLB

Citação de: fmb em 30 de Abril de 2009, 21:35
em termos de vendas, eu optava pelas de Di Maria(20 milhões se possível,...), Yebda(6 milhões) e Katso( 3,4 milhões...) ....30 milhõezitos com estes 3 acho que se arranja...
Citação de: thunderboy em 30 de Abril de 2009, 21:34
Citação de: Batistuta em 30 de Abril de 2009, 21:15
Citação
Saídas:
GR- Quim ( 1.5 milhões € )
MD- Bynia ( 2.5 milhões € )
MC- Yebda ( 7 milhões € )
ME- Angel Di María ( 20 milhões € )
PL- Mantorras ( custo 0 )

Tá bem tá...  :tomates:
esse vendedor esta contratado.

carta branca para o vendedor...

slbenfica_croft

Vejo mta gente a querer vender meio mundo. O BENFICA deve manter a base da equipa.

Na minha opinião ficariam os seguintes:

Quim, Moreira, D. Luiz, Sidnei, Luisão, Miguel Victor, Maxi, J. Ribeiro, Martins, Amorim, Yebda (a sair k saia por uma boa proposta), Aimar, Reyes, N. Gomes, Cardozo, Urreta(deve-se dar uma segunda oportunidade ao miudo, k diga-se de passagem tá no clube k ajuda nada os putos a evoluir).

Gostava igualmente k se desse uma oportunidade aos nossos miudos emprestados, para se mostrarem e se aferir se devem ou não ficar no plantel: R. Lima e Romeu Ribeiro. Qto a uma subida de juniores ao plantel principal, o mesmo se deve fazer a: Leandro Pimenta, Yartey.

Que se dê atenção ao mercado interno na busca de reforços: China, Micael, Djalma, ....

Blitz

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2009, 22:01
já k tão a falar no Buonanotte, deixo aki o nome de um colega de equipa k gosto mto de ver: Matias Abelaíras.

de qualquer das maneiras nenhum dos dois é barato e por isso, dificilmente virão pro BENFICA. Não nos iludamos.

Claro que dificilmente virão daí ser o meu sonho.