Plantel para 2009/2010

cooler

hé, hé, hé, a vender assim até o Vieira te dava uma comissão.

xico_da_bezana

------------------ 1 ---------------------
- 2 ------- 4 ------------ 5----------- 3

------------------- 6 --------------------
------------- 8 -------- 10 --------------

-- 7 ------------- 9 ------------------- 11

1: Contratação, Quim, Moreira
2: Maxi Pereira, Patric
3: Ruben Lima, Jorge Ribeiro
4: Luisão, Miguel Vitor
5: Sidnei, David Luiz
6: Katsouranis, Romeu Ribeiro, Fellipe Bastos
8: Ruben Amorim, Carlos Martins
10: Aimar, Contratação
7: Contratação, Urreta
11: Reyes, Fábio Coentrão
9: Cardozo, Nuno Gomes, Nélson Oliveira

25 jogadores, faltando apenas 3 contratações (Sim, acho que temos um óptimo plantel e sou um grande defensor da política de contratações do United, ou seja, trocar, só por melhores).

Contratações:
1: Para a baliza só ia buscar alguém realmente muito bom, das 3 contratações seria talvez até a mais cara. Não sei se existe alguém com esse valor que esteja interesado no Benfica, se não houver ninguém, ficaria com o Moretto no plantel sem me chatear muito.

10: Tiago (Juventus) ou alguém ainda melhor. Se não for possível, Freddy Adu no plantel.

7: Fabrizo Miccoli, Luis García Sanz.

Saídas:
Bynia, Yebda, Di Maria, Makukula, Mantorras (?), Sepsi, Moretto (?), Halliche (?)

carrepos

Não percebo porque querem o Miccoli de novo no Benfica..

Que tal aprenderem com os erros do passado, deixarem de olhar para o passado e olhar apenas para o futuro e contratações de jogadores jovens?

Nunca ouviram:

"Nunca voltes a uma casa onde já foste feliz."

?

xico_da_bezana

Citação de: carrepos em 30 de Abril de 2009, 22:18

Que tal aprenderem com os erros do passado, deixarem de olhar para o passado e olhar apenas para o futuro e contratações de jogadores jovens?

Nunca ouviram:

?

Rui Costa.

cooler

Citação de: xico_da_bezana em 30 de Abril de 2009, 22:19
Citação de: carrepos em 30 de Abril de 2009, 22:18

Nunca ouviram:

?

Rui Costa.

mas olha o camacho !!!

carrepos

Mas que grande comparação..

Comparar um génio a um jogador normal que é um poço de lesões..

:disgust:

Já se esqueceram do Camacho.

Dudek

ai a teoria para os génios não funciona  :huh: :huh:

pensava que essa teoria não estava relacionada com a maior ou menor qualidade do jogador. Mas estava enganado estou a ver

lonstrup

será que a possivel contratação de um extremo direito fica suspensa até o quique observar in loco o patric e possa fazer dele uma opção para o lugar?

carrepos

Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2009, 22:23
ai a teoria para os génios não funciona  :huh: :huh:

pensava que essa teoria não estava relacionada com a maior ou menor qualidade do jogador. Mas estava enganado estou a ver

Rui Costa era um jogador excepcional.

Além de que, nunca seríamos capazes de avaliar correctamente o seu desempenho nos anos que esteve no Benfica na sua 2ª passagem pelo clube, pois todos éramos/somos apaixonados pelo mesmo, e por isso aos nossos olhos o seu desempenho seria sempre bom.

Ian

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2009, 22:24
será que a possivel contratação de um extremo direito fica suspensa até o quique observar in loco o patric e possa fazer dele uma opção para o lugar?

Já aqui disse isso...

rastilho

Lucas Biglia
"The Belgian press are suggesting that Anderlecht want €7 million for a player who has fast become their most coveted asset."
Este encaixava que nem uma luva no nosso meio campo, com a saida do Katso seria o complemento ideal a Amorim.

Becken

É pah, este comentario pode parecer um bocado maricas...mas ando com a maluquice dos jogadores africanos!

Vou começar a pesquisar!

Ian

o mercado africano tem muito potencial e preciso e chegar la antes dos outros...

agora esse comentario tem o seu quê...:)

kadelao

Citação de: Arsène em 30 de Abril de 2009, 22:59
É pah, este comentario pode parecer um bocado maricas...mas ando com a maluquice dos jogadores africanos!

Vou começar a pesquisar!

loooll

Mov3rty

Sabem o que eu acho? Acho que o Benfica devia ir arranjar um Ponta de Lança lá pa áfrica ..pode ser que descumbram lá um ''drogba''  :coolsmiley: .