Plantel para 2009/2010

Adu30

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Junho de 2009, 02:33
Os Jardels, Tore andre Flo, Keneth Arndeson, Peter Crounchs, Kholers, Sherers e outros pontas posantes, já no contan para as grandes equipas do futebol moderno.

O futebol moderno muda todos os anos.

Jonny-Venezuela

Se o Cardozo é t bom por que nao tem equipas interesadas? O cardozo nunca vai jogar en equipas de top de europa. nao é o estilo de agora pah. Doi mas é verdade

trainmaniac

E mesmo que não mudasse... o que importa num avançado é ser eficaz e ter o instinto de golo, seja rápido ou lento.
O Inzaghi por exemplo parece que não tem característica nenhuma de jeito... não é dos mais rápidos, não é dos mais tecnicistas, não é forte fisicamente... no entanto é dos melhores PLs que já vi jogar.

Adu30

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Junho de 2009, 02:37
Se o Cardozo é t bom por que nao tem equipas interesadas? O cardozo nunca vai jogar en equipas de top de europa. nao é o estilo de agora pah. Doi mas é verdade

Veremos, nem vale a pena falar mais disto.

As pessoas que pensam que o Cardozo é lento e só sabe estar estatico na area simplesmente não o conhecem.

Vender Cardozo seria um erro ao nivel da venda de Simão.

Sirgon

Se o Cardozo é tam bom por que nao tem equipas interesadas? O cardozo nunca vai jogar en equipas de top de europa. nao é o estilo de agora pah. Doi mas é verdade
Nao percebo essa embirraçao contra o Cardozo... ja agora quem disse que nao tem equipas interessadas? Sinceramente nao entendo...

Jonny-Venezuela

Citação de: Sirgon em 03 de Junho de 2009, 02:39
Se o Cardozo é tam bom por que nao tem equipas interesadas? O cardozo nunca vai jogar en equipas de top de europa. nao é o estilo de agora pah. Doi mas é verdade
Nao percebo essa embirraçao contra o Cardozo... ja agora quem disse que nao tem equipas interessadas? Sinceramente nao entendo...
Eu nao tenho nada conta o homem. é do melhor que temos. Mas o Benfica dever ter mais e melhor

Sirgon

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Junho de 2009, 02:41
Citação de: Sirgon em 03 de Junho de 2009, 02:39
Eu nao tenho nada conta o homem. é do melhor que temos. Mas o Benfica dever ter mais e melhor
E qual foi o ultimo desse nivel que dizes melhor que tivemos?

trainmaniac

Esse chavão do "O Benfica deve ter mais e melhor" é daquelas coisas que é impossível contrapor, e que obviamente toda a gente assina por baixo.

Mas o nível acima do Cardozo, é um nível onde qualquer avançado custa para cima de 40M €... portanto valorizemos o que é nosso.

Jeanmaman

Contra factos ainda ha argumentos. :disgust:

É por essas e por outras que deixei de falar de futebol com a minha avó! :whistle2:

SuburbanRebel

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Junho de 2009, 02:33
Os Jardels, Tore andre Flo, Keneth Arndeson, Peter Crounchs, Kholers, Sherers e outros pontas posantes, já no contan para as grandes equipas do futebol moderno.

Luca Toni  ::)

ManInRed

Maior erro que a venda do Cardozo é a venda do Luisão! Mais que um bom jogador e sub-capitão do Benfica, é nos tempos que correm, uma das raras referências, a par de Nuno Gomes e Moreira. Saindo o Luisão, é mais um golpe na identidade da nossa equipa!

Tal como dizia o Camacho (na sua priomeira passagem pelo Benfica), o Benfica precisa de jogadores que fiquem no clube 5 e 7 anos!

Eu digo mais, o Benfica precisa de referências, como os nossos rivais tambem as teêm (P.Emanuel, Burro Alves, R.Meireles, Lucho, Lisandro ou Polga, Moutinho, Liedson).

Quem é que vai dizer ao Ramires o que é o benfica? ... o Urreta?... o Balboa?.... ou será o Sepsi??....

Precisamos de referências como tinhamos no passado (Veloso, Paneira, Isaias, Aguas, Mozer e afins, isto para recordar a ultima equipa verdadeiramente à Benfica!!!)

Sirgon

Citação de: ManInRed em 03 de Junho de 2009, 02:56
Maior erro que a venda do Cardozo é a venda do Luisão! Mais que um bom jogador e sub-capitão do Benfica, é nos tempos que correm, uma das raras referências, a par de Nuno Gomes e Moreira. Saindo o Luisão, é mais um golpe na identidade da nossa equipa!

Tal como dizia o Camacho (na sua priomeira passagem pelo Benfica), o Benfica precisa de jogadores que fiquem no clube 5 e 7 anos!

Eu digo mais, o Benfica precisa de referências, como os nossos rivais tambem as teêm (P.Emanuel, Burro Alves, R.Meireles, Lucho, Lisandro ou Polga, Moutinho, Liedson).

Quem é que vai dizer ao Ramires o que é o benfica? ... o Urreta?... o Balboa?.... ou será o Sepsi??....

Precisamos de referências como tinhamos no passado (Veloso, Paneira, Isaias, Aguas, Mozer e afins, isto para recordar a ultima equipa verdadeiramente à Benfica!!!)
O que dizes do Luisao é verdade em relaçao à liderança, mas por outro para a posiçao dele tem 3 grandes talentos!!! M. Victor, Sidnei e David Luiz!
Se vendes Cardozo ficas sem ninguem para fazer golo!!! É tao simples quanto isso...

lolwut

Referências ofensivas não contam?

Então o que é que o Drogba faz no Chelsea? Única equipa se mostrou capaz de parar o Barcelona, indiscutivelmente a equipa que melhor futebol pratica na Europa.

ManInRed

Citação de: lolwut em 03 de Junho de 2009, 03:13
Referências ofensivas não contam?

Então o que é que o Drogba faz no Chelsea? Única equipa se mostrou capaz de parar o Barcelona, indiscutivelmente a equipa que melhor futebol pratica na Europa.

Eu não estou a falar de referências atacantes ou defensivas. Não estou a falar dos jogadores vistos como referências tacticas. Falo de referências do clube enquanto identidade do mesmo e nesse aspecto, o Cardozo não o é; até pode vir a ser um dia, por enquanto não o é.

fabioly

mais vale 1 cardozo na mão dos que dois nuno gomes a voar  :whistle2: