Plantel para 2009/2010

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:35
Citação de: nightcrowler em 03 de Junho de 2009, 09:32
o benfica para investir 7,5 no ramires já tem de certeza alguém vendido.

este interesse pelo gomis, faz-me pensar que de facto o cardozo vai para inglaterra.

li algures que o mark hughes gosta do estilo do cardozo, o que me faz recear o pior.

sinceramente, tinha esperança que com as saídas de yebda, luisao  katsouranis tivessemos o barco controlado, sem necessitar de vender di maria e cardozo.

veremos.
mas qual venda do yebda? estes benfiquistas... é o quique que tem mil e um interessados, é o yebda que vai por uma pipa de massa, é alguém que nos vem pagar pelo mak ou algo parecido...

no mundo real isso não existe, e para receberes um montante igual à venda do luisão ou do cardozo terias de vender um 3 ou 4 jogadores importantes do plantel.

o luisao e o katsouranis acho que serão vendidos com relativa facilidade, o yebda (até pelo que o king disse, sobre o interesse do nápoles) acreditei que sim.
nestes 3 jogadores acho que conseguiremos os tais 20 milhões de euros.

abraço

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 03 de Junho de 2009, 09:39
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:35
Citação de: nightcrowler em 03 de Junho de 2009, 09:32
o benfica para investir 7,5 no ramires já tem de certeza alguém vendido.

este interesse pelo gomis, faz-me pensar que de facto o cardozo vai para inglaterra.

li algures que o mark hughes gosta do estilo do cardozo, o que me faz recear o pior.

sinceramente, tinha esperança que com as saídas de yebda, luisao  katsouranis tivessemos o barco controlado, sem necessitar de vender di maria e cardozo.

veremos.
mas qual venda do yebda? estes benfiquistas... é o quique que tem mil e um interessados, é o yebda que vai por uma pipa de massa, é alguém que nos vem pagar pelo mak ou algo parecido...

no mundo real isso não existe, e para receberes um montante igual à venda do luisão ou do cardozo terias de vender um 3 ou 4 jogadores importantes do plantel.

o luisao e o katsouranis acho que serão vendidos com relativa facilidade, o yebda (até pelo que o king disse, sobre o interesse do nápoles) acreditei que sim.
nestes 3 jogadores acho que conseguiremos os tais 20 milhões de euros.

abraço

eu acho que vamos precisar de mais de 20 milhões, a não ser que as contratações que o benfica está a fazer só entrem nas contas da proxima época, e aí venderiamos só no final da proxima época. de qualquer das formas é um equilibrio dificil de alcançar.

PiccoloBomber

Parece me que não irão haver muitas saídas de jogadores importantes.
Creio que numa primeira fase irá sair o Luisão, e se haver uma grande necessidade de dinheiro é que haverá um segunda saída.

Didiman

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Junho de 2009, 09:41
Parece me que não irão haver muitas saídas de jogadores importantes.
Creio que numa primeira fase irá sair o Luisão, e se haver uma grande necessidade de dinheiro é que haverá um segunda saída.

Luisão 15 a 16
Katso 3
Quim 1

Estão aí os 20 milhões, simples.

xico_da_bezana

Di Maria e Luisão, que são os mais fáceis de substituir, resolviam a coisa perfeitamente.

lonstrup

1 milhão por quim? contaria mais com 500 mil do Getafe por quim

Red Bullet

Repito, antes de andarmos a comprar à parva TEMOS de manter certos jogadores, com CARDOZO à cabeça. Vendam-me a merda do Di-Maria, o grego q não perde uma oportunidade de dizer q quer sair, ou até o Luisão, q embora seja mais valia, está longe de ser insubstituivel. Agora o Cardozo TEM DE SER PARA MANTER.

lonstrup

o di maria devemos esperar pela proxima época. haverá mundial e o di maria tem possibilidades de ir ao mundial. estará mais valorizado

PiccoloBomber

Para mim, o único jogador do plantel que não me parece que num futuro próximo se possa fazer mais dinheiro com ele, é o Luisão.
O Di Maria e o Yebda, acho que ainda podemos fazer mais dinheiro com eles.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Junho de 2009, 09:46
Para mim, o único jogador do plantel que não me parece que num futuro próximo se possa fazer mais dinheiro com ele, é o Luisão.
não tenhamos ilusões, o cardozo também não valorizará muito mais do que vale agora. está tapado na selecção e não vai ter liga dos campeões.

Didiman

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:44

meio milhão, um milhão...

Não tapa o buraco do dente :)

lonstrup

Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 09:48
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:44

meio milhão, um milhão...

Não tapa o buraco do dente :)
não tapa o buraco de um dente mas fará a alegria dos benfiquistas  :)

quanto davama eles pelo jugoslavo do sportem?

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:48
não tenhamos ilusões, o cardozo também não valorizará muito mais do que vale agora. está tapado na selecção e não vai ter liga dos campeões.
Sim, não irá valorizar muito.
Mas, acho bastante importante não retirar dois jogadores importantes da equipa no mesmo período de transferências.

Red Bullet

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:45
o di maria devemos esperar pela proxima época. haverá mundial e o di maria tem possibilidades de ir ao mundial. estará mais valorizado
eu acho q cada jogo q faz pelo nosso clube ele desvaloriza mais. Tenho uma imensa pena de n o termos despachado no ano passado.

Red Bullet

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:48
Ele é simplesmente o melhor avançado q temos desde Pierre van Hooijdonk, não pode sair e ponto final!!!