Plantel para 2009/2010

xico_da_bezana

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:48
Citação de: PiccoloBomber em 03 de Junho de 2009, 09:46
Para mim, o único jogador do plantel que não me parece que num futuro próximo se possa fazer mais dinheiro com ele, é o Luisão.
O Di Maria e o Yebda, acho que ainda podemos fazer mais dinheiro com eles.
não tenhamos ilusões, o cardozo também não valorizará muito mais do que vale agora. está tapado na selecção e não vai ter liga dos campeões.

Também tava tapado no Benfica. Vamos ter calma :)

.:VMPT:.

CArdozo 30
Di Maria 20
Luisão   18
Kats       3
Quim     0,5
Moretto  uma mine
J. Ribeiro  1
Binya       1
Balboa     4 (pode ser que alguém se engane)
Aimar      1 (mas nem assim lhe pegam)

78,5 milhões e uma mine....

gastava 18,5 milhões e pagava dividas com os 60 milhões.... ficava com a mine.... 

Marafado

Face ao que está visivel, penso que o Benfica deveria apostar em não vender ninguém, mantendo este plantel na totalidade.

Uma vez que já estão garantidos Patric e Ramires, contratariamos um lateral esquerdo como o Alonso a custo 0 e fechavamos o plantel, sem vender mais valias, exceptuando o Katsouranis.

lonstrup

Citação de: Red Bullet em 03 de Junho de 2009, 09:51
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:45
o di maria devemos esperar pela proxima época. haverá mundial e o di maria tem possibilidades de ir ao mundial. estará mais valorizado
eu acho q cada jogo q faz pelo nosso clube ele desvaloriza mais. Tenho uma imensa pena de n o termos despachado no ano passado.
ehehe, mas tu achas que alguém vê os nossos jogos?  ;D

basta o gajo aparecer a jogar pela argentina, dizerem que é um jovem com potencial, que brilhou no mundial sub20 e olimpicos, e já adaptado ao futebol europeu, sendo convocado para o mundial, e pimba qualquer Villarreal ou Tottenham rebentam uma batelada de milhões no miudo.

SilverSurfer

a vender uma "estrela", para min seria o luisao, tem 28 anos e a altura perfeita.
o DI maria pelo menos mais uma epoca é pra ficar.
o yebda acredito neste gaju, gosto dele como jugador e pode ser mt mais aproveitado n tem minima duvida.
o cardozo se sair,epha, até choro baba

Mr.Shinfai

Para mim, o único jogador do plantel que não me parece que num futuro próximo se possa fazer mais dinheiro com ele, é o Luisão.
é o que dá investir muito para uma época e depois acabar em 3º...

Mjölnir

Podem vender tudo! Também pelo que essas pseudo-vedetas têm feito...
O pessoal agora só vibra com as modalidades, esses sim, campeões na verdadeira acepção da palavra.
:metal:

SilverSurfer

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Junho de 2009, 09:53
CArdozo 30
Di Maria 20
Luisão   18
Kats       3
Quim     0,5
Moretto  uma mine
J. Ribeiro  1
Binya       1
Balboa     4 (pode ser que alguém se engane)
Aimar      1 (mas nem assim lhe pegam)

78,5 milhões e uma mine....

gastava 18,5 milhões e pagava dividas com os 60 milhões.... ficava com a mine....

::bater:: ::bater::

lonstrup

Citação de: xico_da_bezana em 03 de Junho de 2009, 09:53
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:48
não tenhamos ilusões, o cardozo também não valorizará muito mais do que vale agora. está tapado na selecção e não vai ter liga dos campeões.

Também tava tapado no Benfica. Vamos ter calma :)
Estás à espera que ele tire o lugar o lugar ao Roque Santa Cruz? Isso é mais ou menos o mesmo que esperar que o Quaresma tire o lugar ao Ronaldo na nossa selecção.

PiccoloBomber

Acho a venda do Luisão positiva por dois motivos:
1- porque necessitamos do dinheiro e é a última oportunidade que temos para o vender.
2- para a evolução da equipa, porque o Luisão limita a equipa a defender alto e a pressionar alto.
O ponto negativo que vejo é perder um líder do plantel.

lonstrup

Citação de: Louco por ti em 03 de Junho de 2009, 09:54
Face ao que está visivel, penso que o Benfica deveria apostar em não vender ninguém, mantendo este plantel na totalidade.

Uma vez que já estão garantidos Patric e Ramires, contratariamos um lateral esquerdo como o Alonso a custo 0 e fechavamos o plantel, sem vender mais valias, exceptuando o Katsouranis.
nos primeiros 9 meses do exercicio tivemos perdas de 18 milhões de euros. Não dá para apostar em vender ninguém e ao mesmo tempo continuar a comprar.

Mr.Shinfai

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:59

nos primeiros 9 meses do exercicio tivemos perdas de 18 milhões de euros. Não dá para apostar em vender ninguém e ao mesmo tempo continuar a comprar.
será que é desta que os eternos "emprestados" recebem bilhete de volta?

Golden

Resta saber se o Benfica e os seus dirigentes sabem disso.

lonstrup

Citação de: Mr.Shinfai em 03 de Junho de 2009, 10:00

será que é desta que os eternos "emprestados" recebem bilhete de volta?

às vezes estes "calduços" servem de "abr'olhos", e fazem aparecer o bom sendo. esperemos que alguém se lembre de ter algum bom senso, e rentabilizar aquilo que já foi investido anteriormente.

SLF

sinceramente a vender alguem seria por bom preço e não em saldos como alguns jornais já estão a encomendar....

assim luisão nunca menos de 15M, di maria nunca menos de 25M e cardozo nunca menos de 30M.