Plantel para 2009/2010

luis___alex

deem uma oportunidade ao miudo com um intenso acompanhamento psicológico

http://www.youtube.com/watch?v=gm97bA4_aqk

bang

Pessoal temos tantos jogadores e ate agora ninguem se chegou a frente para comprar eu acho que o mais provavel que vai acontecer e construirem uma equipa apartir dos jogadores que ja temos e contratar prai 3 jogadores.
Quem eu acho que devia ser vendido era:

moretto,cardozo(por ser muito lento e ter sorte em marcar golos apesar de ter um bom remate),di maria,haliche(ja que nunca jogou),binya(quebra-ossos),sidnei,jorge ribeiro,aimar(porque nao rendeu pouco pelo dinheiro que recebe),balboa(pode ser que algum clube o acha bom jogador porque para mim nao o e),nuno gomez(ta a tirar lugar a quem merece como por exemplo urreta)

Jakub

Sou só eu que acho um contracenso de todo o tamanho, ninguém suportar o Di María, ninguém lhe atribuir valor, e depois metê-lo ao barulho em tudo o quanto é (devaneios nada mais) negócios com Real Madrid, Inter, e outros que tais?

Um activo que está numa das melhores e mais bem cotadas Selecções do Mundo?

luis___alex

ainda estarás brevemente no platel principal

grande esperança

http://www.youtube.com/watch?v=bh_8i8Ke97E

Edu

vender o Cardozo? porque? marca muitos golos e não estamos habituados é isso?  :huh:

Nramos

Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2009, 15:08
Citação de: Nramos em 03 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2009, 14:30
Citação de: Nramos em 03 de Junho de 2009, 14:14
Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2009, 14:05
O Benfica nao precisa de nenhum MD/AD: primeiro porque temos o Balboa e tem que ter uma segunda oportinidad e o Urreta e até o F.Coentrao, depois porque o Benfica (se vier o JJ) nao vai jogar com alas. As prioridades sao: Reyes, GK, DE, PL

Não vai jogar com alas? E porque não? O que dá essa certeza?

Balboa pode e deve realmente ficar, mas como alternativa, Coentrão é EE, assim como Reyes ou DiMaria e Urreta também não é ED.
Depois do DE, a posição de ED é na minha opinião a principal prioridade.

O Urreta acabou a jogar nessa posiçao e jogou muito bem, o Fabio Coentrao no Rio Ave jogou AD. Ainda temos o Ivan Santos que devia fazer a pré época. Comprar um AD é queimar jogadores que temos no plantel

O Ivan Santos nem no Boavista era titular...
O D.Luiz também jogou a DE e o Reyes a ED o que não quer dizer que seja a posição deles ou onde rendam mais.
O unico que podia ter jogado nessa posição e bem, num sistema adequado teria sido Suazo para tirar partido da velocidade e do espaço, assim como da capacidade física.
O Ivan nao jogou porque o treinador do Boavista nao é um bom treinador, dos jogos que vi dele quando entrou ou quando jogou era dos melhores. Ele podia fazer pelo menos a pré-época para saber se podia ser opçao.
O Suazo nunca podia ter jogado na AD porque ele é AV, muitas pessoas ainda nao preceberam isso. O Reyes jogou AD, posiçao que ele conhece porque quando foi campeao no Real ele jogava la. AE tambem nao é a sua posiçao, ele no Sevilha e no Arsenal jogava ao lado do Henry

Os jogadores do Benfica quando estão empretados e não jogam, a culpa é sempre dos treinadores...
Reyes jogava "perto" de Henry pela esquerda e Suazo no Cagliari jogava muitas vezes "perto" do PL pela direita...

Yeti

Citação de: Edu_dv em 03 de Junho de 2009, 15:19
vender o Cardozo? porque? marca muitos golos e não estamos habituados é isso?  :huh:

Se for vendido sem estar devidamente valorizado é apenas um erro daqueles que não lembra a ninguém.

bang

Citação de: Edu_dv em 03 de Junho de 2009, 15:19

respeitem a minha opiniao mas eu nao gosto dele.
e quanto a reyes e verdade ele jogava perto do henry no arsenal.

daviddgc

se venderem o cardozo, é desgraça por completo... é andar de cavalo para burro.

o luisao, na minha opiniao é o que pode ser substotuido mais facilmente sem recurso a contrataçoes;

o di maria pode ser vendido caso se fique com o reyes;

quanto ao cardozo, é a debandada total se o venderem...

Red skin

As cenouras vêem todas da Madeira este ano!!!!

bang

mar_vivo

Aqui no Ser... somos uns ases a gerir plantéis...  ^-^

Zé grosso

este luis alberto do nacional vale alguma coisa?