Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 03:25
olha se querem saber para mim era 1º o alonso nacional a custo Zero
e depois outro dos quadros

depois se nao der ai sim vamos as compras

Alonso seria uma boa opção, ainda para mais livre...

BenficaSetsFire

Wake me up when August ends...

futeboldelite

Citação de: Dos_Anjos em 04 de Junho de 2009, 03:22
Nem shaferes nem deficientes que demoram 4 minutos a assinar nem nada disso!!!

Rúben Lima e Sepsi e não se fala mais nisso...é assim tão difícil a direcção compreender isto?

E um defesa esquerdo para ser titular, também não?

MaKaKinho

Citação de: Adu30 em 04 de Junho de 2009, 03:24
Citação de: redpeanut em 04 de Junho de 2009, 03:22
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 03:20
Este Shaffer já esteve na poderosa Liga Sueca, e não convenceu, se bem que também pode ter sido do clima, é um país muito diferente, mas mesmo assim não sei.

lá está

Ainda ninguém confirmou o Shaffer, depois admiram-se.

Entretanto o Alvaro já passou a espectacular e agora é Shaffer o medíocre. Este já não é preciso esperar para ver...

Sem ofender ninguem, mas este topico acertou no alvo.

Pereira no Benfica, banal.
Pereira no Porto, fantastico.

Shaffer no Benfica, banal.

Então e se este for pro Porto tambem passa a maravilhoso?

para mim para o Shaffer ser melhor q o pereira só assinado em 3 min... :whistle2:

FUTURO PRESIDENTE

o pior é que esse bem para uma posiçao em que nao temos ninguém que pega de estaca e bem das americas, portanto é 1 jogador que nao se sabe se se adaptara ao nosso futebol.
resumindo se ele xega e nao se adapta la temos nós de meter o david luiz na esquerda.
tragam mas é 1 gajo havituado e ambientado o futebol europeu...cambada de imcomptetentessssssssssss

ccooll_booy

Este Shaffer já esteve na poderosa Liga Sueca, e não convenceu, se bem que também pode ter sido do clima, é um país muito diferente, mas mesmo assim não sei.

lá está

Entretanto o Alvaro já passou a espectacular e agora é Shaffer o medíocre. Este já não é preciso esperar para ver...

É pá também estão a exagerar um pouco.. Eu vi pessoal a queixar-se por mais uma vez o porto supostamente ter passado a perna ao benfica, que tivesse reparado ainda não vi ninguém a dizer grande contratação do porto, até pelo contrário já vi muita gente a dizer que nos livrá-mos de boa por isso também não critiquem tudo o que mexe neste forum...

Ricazz

Eu apostava no Sepsi, com alguém das camadas jovens como segunda escolha (Ruben Lima).
Os jogos que vi do Sepsi gostei do que vi e acho que devia ter uma segunda oportunidade.

MaKaKinho

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 03:26

bora la fazer um petiçao
eu e tu ja somos 2

www.alonsonoBenfica.peticao.pt

Dos_Anjos

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 03:26
Citação de: Dos_Anjos em 04 de Junho de 2009, 03:22
Nem shaferes nem deficientes que demoram 4 minutos a assinar nem nada disso!!!

Rúben Lima e Sepsi e não se fala mais nisso...é assim tão difícil a direcção compreender isto?

E um defesa esquerdo para ser titular, também não?

Tipo quem? Esse tal Shaffer...conheces?

Ou esse Pereira, dar 5 milhões por uma defesa esquerdo?

Que tal dar oportunidades aos nossos, porque razão não tem capacidade para serem titulares?

Vocês muito gostam de feira...

ccooll_booy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Junho de 2009, 03:27
o pior é que esse bem para uma posiçao em que nao temos ninguém que pega de estaca e bem das americas, portanto é 1 jogador que nao se sabe se se adaptara ao nosso futebol.
resumindo se ele xega e nao se adapta la temos nós de meter o david luiz na esquerda.
tragam mas é 1 gajo havituado e ambientado o futebol europeu...cambada de imcomptetentessssssssssss
::bater:: ::bater:: ;D O0

Golden

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 03:28
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 03:26

bora la fazer um petiçao
eu e tu ja somos 2

www.alonsonoBenfica.peticao.pt

Não brinques com coisas sérias.

Joaoac

Citação de: denim em 04 de Junho de 2009, 03:26
Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 03:23
se for veerdade ja viram que abola nao tem errado muito? se o redes brasileiro do liverpool assina-se pelo benfica eles tinham acertado ate agora em tudo,nao?
Entao qual é o def.esquerdo que vem para o Benfica??

pa nao faço ideia...a uns dias atras ouvi qualuqer coisa do Monzon do Betis que o Rui tinha sondado o Betis mas nao faço ideia de quem vai ser..mas isto ja tinha comentado aqui...vamos ver o que nos sai na rifa

futeboldelite

Citação de: ccooll_booy em 04 de Junho de 2009, 03:28

lá está

É pá também estão a exagerar um pouco.. Eu vi pessoal a queixar-se por mais uma vez o porto supostamente ter passado a perna ao benfica, que tivesse reparado ainda não vi ninguém a dizer grande contratação do porto, até pelo contrário já vi muita gente a dizer que nos livrá-mos de boa por isso também não critiquem tudo o que mexe neste forum...

Pois, sempre se disse neste fórum que o Shaffer era um desconhecido e não parecia ser nada de jeitos. A coerência manteve-se. E não duvido que todos os Benfiquistas esperam, que a confirmar-se a contratação, ele seja um grande jogador.

Sempre disse.. Para mim:

MAthieu, Ansaldi, Morel,

os defesas esquerdos que gostaria de ver no benfica

ricardof

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 03:06
O Record já diz que o porto roubou o rapaz...
Continuo sem entender...se ele é do Cluj...se o Benfica o quis...e depois desistiu...como é que ele foi roubado?

Enfim...
Mesquinhices à parte...Beto (?)Miguel Lopes, A.Pereira, Silvestre Varela, Maicon, Orlando Sá...viva la revolución...mais uns quantos para por a render na Liga Sagres...nos clubes da ordem!

E mais uns quantos que ainda nos irão "roubar" até agosto... A próxima época promete continuar uma longa sucessão de minutos 57... É urgente regulamentar a situação dos emprestados em Portugal. É tão óbvio que até mete impressão.