Plantel para 2009/2010

BigSLB

Resumindo:

O Porto contrata a nossa 1ª opção
Contratamos aquilo que tem tudo para ser um barrete
Não apostamos num jogador da formação com qualidade

Ou seja, tudo normal

Special_Red

Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 08:42
4 minutos????? :buck2:

Queríamos um gajo que demora 4 minutos a assinar o seu nome?

O tipo tem um QI de 20???

4 min para fazer uma cruz?  :o (não deve saber escrever)

PiccoloBomber

O problema mais grave dele é a falta de maturidade quanto tem a bola e o modo como aborda os lances.

Bela Guttmann

A Argentina nunca foi grande coisa em laterais  :disgust:
Tomara que não venha, prefiro a prata da casa

kadelao

não sei se o pereira é bom, como já disse não o vi jogar, mas 4 milhões nesta altura do campeonato é muito dinheiro para o benfica... e os porcos que fiquem com ele...

ontem quando foi falado ninguém acreditou, até se falou que já tinha feito testes médicos... os porcos querem tudo o que seguimos, se nos tivessemos demorado mais com o ramires eles atacavam...

hotshot

Essa é outra. O Rodriguez assina em 5 mins e este em 4 mins lol. Vê-se mesmo que é provocação a mando

Sebald

Citação de: BigSLB em 04 de Junho de 2009, 08:43
Resumindo:

O Porto contrata a nossa 1ª opção
Contratamos aquilo que tem tudo para ser um barrete
Não apostamos num jogador da formação com qualidade

Ou seja, tudo normal

O Schaffer JÁ está queimado?

Lindo...

Bzzoiro

Mais uma enrrabadela, todos os anos é uma...Só foi mais uma....[/]

Bela Guttmann

Citação de: Special_Red em 04 de Junho de 2009, 08:44
Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 08:42
4 minutos????? :buck2:

Queríamos um gajo que demora 4 minutos a assinar o seu nome?

O tipo tem um QI de 20???

4 min para fazer uma cruz?  :o (não deve saber escrever)
Não, foi por impressão digital... como nos BI's

(4 minutos foi para saber qual era o indicador  :2funny: )

PiccoloBomber

O Alvaro Pereira custou 4,5 M por 80 % do passe.

pcnunes

Citação de: KingSize em 30 de Maio de 2009, 14:08
Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2009, 14:02
Citação de: Arsène em 30 de Maio de 2009, 13:57
O Schaffer é muito mediano, a roçar o fraco!

tas a fazer uma avaliação precipitada..viste assim tantos jogos dele?

Não quero dizer que seja boa aposta, mas acho que desta feita estás a exagerar tendo em conta o numero de vezes que o viste actuar.

Depois de ter saído o interesse do Benfica no jogador procurei ver um pouco o seu desempenho. Vi um jogo do Racing que passou e saquei mais 2 que encontrei.
Não os vi do ínicio ao fim, mas o que me pareceu é a ideia que tinha, que é um jogador muito inconstante, que sobe muito para apoiar o ataque (nem sempre bem) e que procura colmatar com raça as deficiências posicionais e de tackle que tem.
Ainda é novo e pode evoluir, mas para apostar numa promessa então que se aposte nas nossas (Ruben Lima e Sepsi) em vez de ir gastar dinheiro, mesmo que o argentino seja melhor que os nossos, embora não me pareça.
é só para ir buscar a apreciação que encontrei acerca do Schaffer, do KingSize, e já agora, aproveitar para lhe perguntar se mantém a mesma opinião? (se é que teve oportunidade de ver mais jogos deste jogador)

jonny87

A vantagem do Álvaro Pereira é que já conhece a "alta roda" do futebol europeu, já jogou na Champions... O que não entendo é como é que o FCP, tal como já acontecera com o Rodriguez, paga ainda mais do que o Benfica oferece (é mesmo para chatear)? Com o Rodriguez o Benfica dava 5M e o Porto foi buscá-lo por 7M e agora este Pereira o Benfica dava 4M e o Porto contrata-o por 4,5 M mas apenas 80% do passe, isto são bons negócios ou é mesmo para irritar?

Se virmos bem a estrutura defensiva do FCP para 09/10 temos
DD: Sapunaru, Miguel Lopes, Fucile
DE: A. Pereira, Cissokho, Benitez
DC: B. Alves, Rolando, Maicon, P. Emanuel, Stepanov

Vão reestruturar muito um sector que sempre que lhe tocam, apresenta debilidades, ou não se lembram de quanto tempo demoraram a acertar com o DE e agora... contratam outro? Ou vão haver saídas, mas aí penso que perdem qualidades na mesma.

Não interessa, isto é sobre o Benfica, venha o Shaffer ou outro é preciso um Defesa Esquerdo. O Shaffer parece-me ter margem de progressão, é mais atacante do que defensivo (vamos jogar com dois laterais ofensivos...?), mas vem de um mercado em que nem sempre a adaptação ao nosso continente é rápido. E lembrem-se é uma posição em que quem vier tem de pegar de estaca, pois é uma forte lacuna do plantel no momento. A ver vamos...

pcnunes

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 08:47
O Alvaro Pereira custou 4,5 M por 80 % do passe.
parece-me muito caro, para os nossos actuais problemas de tesouraria...

PiccoloBomber

Vocês ainda não perceberam que aquilo dos 4 minutos foram ordens do Porto para deixarem os benfiquistas de rastos.
ACORDEM.
O Alvaro Pereira esteve uma semana a falar do Benfica nos jornais, sempre a dizer bem e depois dizia aquilo?

johncleese

Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2009, 08:42
Citação de: mansas em 04 de Junho de 2009, 08:36
Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2009, 08:35
Não me aquece nem arrefece, até porque não conheço o jogador. Fizemos proposta, mas pelos visto não era suficiente para ser aceite e como tal foi rejeitada. Siga para outro alvo
o problema é que o outro alvo é mais um pé de chumbo.....e ainda dá uma entrevista a dizer que é como o roberto carlos....

Se for assim é que é pior... Até porque precisamos mesmo de um bom jogador para ser dono do lugar durante uns tempos (depois temos R.Lima)

Mas como é que sabem que o Scahffer é mau? Sinceramente não faço ideia de quem seja

Já o vi jogar, e digo-o sem problemas: não é jogador para o Benfica. O Ruben Lima, com 20 anos, é superior...