Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 09:21
Temos que admitir uma coisa, o Alvaro Pereira foi muito bem pago.
4,5 M po 80 % é muito dinheiro.

obvio

o porto não roubou ninguem nem neste caso nem do cebola. limitou-se simplesmente a subir a parada.

TERO

Não sei o porque do alarido. Estão a cair na esparrela dos pasquins.

4.5M por 80% do passe?? Pode ir para os corruptos.

O que me preocupa é que alguns users não dao boas indicações do Schaffer :-X

kitnoce

Citação de: Edu_dv em 04 de Junho de 2009, 09:25
Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2009, 09:17
Não me incomodam nada essas merdas. Nem conhecia o gajo. Se desse para as pessoas pensarem que os jogadores são profissionais, e vão para onde lhes pagam melhor e onde têm a oportunidade de ganhar títulos, talvez percebessem porque isto continua a acontecer.

Mas o que me chateia não é isso. A posição do jogador eu consigo compreender. É a maneira como se fazem as coisas no Benfica. Deixam que tudo saia cá para fora e depois é sempre do mesmo.
Passa-se sempre a ideia que o porto nos passa a perna, estou farto.. Todos os anos há uma cena deste genero..

Não me lembro de tudo, mas não terà sido o Cluj a dar a informação ? Ou o agente do Pereira ? O interesse do Benfica basta para inflacionar certos passes...

thysen

fogo... quase 5 milhoes e nem têm o passe todo. enfim, pode ser bom jogador, mas a este preço obvio que o benfica nao iria comprar... agora fala-se de Shaffer, mas nós temos defesas esquerdos, o Sepsi não me parece mal, mas pronto quem manda que decida.

Edu

Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2009, 09:22
Não tinhamos um protocolo com o clube do melhor defesa esquerdo do mundo e arredores?

Mathieu é mesmo impossivel KingSize?

MxPxFx

Citação de: pedro6250 em 04 de Junho de 2009, 05:39
Agora tive a ver, o shaffer é jogador duma equipa de fim da tabela (16/20) :D , com 25 golos sofridos, sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas sera assim tao bom?

Não sendo a minha primeira, segunda ou mesmo terceira escolha para o lugar. Será que não podemos pensar ao contrário?! Por estar num clube tão mal colocado é que pode parecer pior do que é realmente?!!?!?

A vantagem do SCHAFFER é que ninguém conhece e tem toda a gente expectativas MUITO baixas. Pode ser um ponto a favor.

Quero é SEPSI e RUBEN LIMA... ando há meses nisto e não me vou cansar.

P.S.: Pela 2a vez... já tiravam das usernews o anúncio de uma contratação para a porcalhada. Moderação?!?!?

Está estampado em tudo que é capa... não há necessidade de lhes darmos mais atenção ainda.

BigSLB

Citação de: Edu_dv em 04 de Junho de 2009, 09:27
Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2009, 09:22
Não tinhamos um protocolo com o clube do melhor defesa esquerdo do mundo e arredores?

Mathieu é mesmo impossivel KingSize?

Está quase certo no Valencia

PiccoloBomber

O Mathieu era jogada de mestre.
Custo zero, melhor que o Alvaro.

LFVL

Eu não percebo o SLB nem quem o gere. Se tivemos um saldo bastante negativo, temos um grande passivo e temos muitos jogadores ligados ao clube, para quê contratar mais?

Neste caso acho que até foi melhor não gastarem os 4 milhões. São menos 4 que gastamos e se apostássemos nos nossos 2 putos (R. Lima e Sepsi) poderíamos ter retorno financeiro sem gastar mais nada. Compramos os jogadores e nem rentabilizá-los sabemos... enfim. Paremos com a compra ao quilo de jogadores.

sn1perhawk

Rui,

Aposta no ruben lima ,ve os outros jogadores emprestados e os juniores e mal comece a epoca tenta o emprestimo de alguns jogadores diepensados de clubes de topoque sirvam para otipo de jogo do benfica,e não como neste ultimo ano "suazo".

Não gastem mais dinheiro desnessesario.

Sebald

Mas o Schaffer não está confirmado!

O que há é precisamente o mesmo que houve com o "240 segundos para escrever duas palavras"

Com Ruben Lima, Sepsi e Ribeiro vai-se dar 2 M por argentino dividoso? Acho mesmo esquisito. Mas tmb é verdade que o Vieira tem ido à america latina todos os anos no defeso buscar alguém.

lonstrup

bem, vamos mas é apontar para o reforço da baliza e do ataque.

quanto ao pereira e para terminar, há quanto tempo já diziam os dirigentes do cluj que as negociações estavam paradas? há umas duas semanas?

lonstrup

o mathieu já teve declarações onde afirma que vai para o valencia

flsb

Só faz sentido ir buscar alguém para DE se for melhor que o Sepsi .Não creio que o Shaffer se enquadre nessa perspectiva .

Ouriço

Sepsi de um lado e Patric do outro. Lindo!

O novo Maldini e o novo Maicon!! Seremos imbatíveis!