Plantel para 2009/2010

Darko

Citação de: LibetiNNe em 04 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: gpabreu em 04 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: bang em 04 de Junho de 2009, 13:23
Vendas-
n.gomes,makukula,o.cardozo,quim,moretto,binya,j.ribeiro,di.maria,balboa,luisao,zoro,edcarlos,yu dabao e katsouranis Total= 65M +/-.

Regressos-
Adu,coentrao,r.lima,sepsi e haliche.

compras-patric,ramires,reyes,afonso alves,ciro e enke. total= 29.7M +/-

sobidas-d.simao,yartey,f.bastos,carvalhas,rosa e um redes.

plantel-

enke

maxi                             haliche                       d.luiz                    sepsi

c.martins

ramires                                                                                   coentrao

aimar

reyes
                                      a.alves 

Que acham????????       

é uma equipa para lutar pela manutenção.  ::bater::

mitico! Carlos martins no vértice defensivo do losango!

Deve ser para aproveitar a resistência e capacidade de pressionar e recuperar rapido a posição....not!!

VanMASTER

Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 13:39
Provavelmente os mesmos que criticam diziam o mesmo do Maxi, Sidnei, D. Luiz e etc.

Para despertar interesse de clubes italianos não deve ser tão mau como o pintam. Eu estou disposto a dar o benefício da dúvida. Não serve? avança o Ruben e o Sepsi.
estou de acordo

flsb

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 13:40
Tenho imensas dúvidas de como será a adaptação do Shaffer ao futebol europeu.
Acho que é daqueles jogador que é esperar para ver.

Ele já jogou na Suécia , no Gotemburgo , e foi uma desgraça .

Sebald

Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:37
Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: mobes em 04 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:29
Deixem-me que vos diga: às vezes este fórum consegue ser a coisa mais deprimente dos meus dias. Ver um pessimismo tão grande em relação a todo e qualquer assunto por parte de quase todos os users, faz-me pensar.
Há algo de errado nisto tudo.

É o fim do mundo... foi um defesa esquerdo para os porcos...

Estar 4 anos seguidos abaixo do 2º lugar devia ser o fim do Mundo, mas no benfiquinha actual tudo é aceitável.

A mim, pessoalmente, custa-me que alguém fale do SLB como "benfiquinha". Não sei, parece-me mais conversa de lagarto ou tripeiro do que outra coisa, não te ofendas. Pelo menos, antes, era assim: um gajo não falava assim do seu clube. Mas acabas por ter razão numa coisa, hoje em dia falar-se assim do SLB é normal para os adeptos. Isso é um bocado triste, realmente.

Este circo que o Benfica se tornou tem muito pouco a ver com o meu clube. Se a maior parte dos adeptos se contenta com o que tem se calhar sou eu que estou mal, mas este Benfica dá-me pena, é um autêntico cadáver ligado à máquina...

Pois. Mas ser adepto é estar nos bons e maus momentos, acho eu.

E o desporto é para desfrutar, não achas? quer se ganhe quer se perca. Eu sei que parece conversa de freira, mas foi o re-arranjo mental que eu tive de fazer para conseguir continuar a ser adepto e a comprar cativo.  :drunk:

Wizzy

O Benfica não perdeu nenhum jogador para o porto, o Benfica queria o Álvaro mas não dava mais que X da forma Y, o Cluj não aceitou não há negócio.

O Benfica não abandonou o negócio a ver se os romenos desistiam da intransigência e seria possível fazer negócio. Não aceitaram não se contrata. Nada disto tem a ver com o porto.

Se não há dinheiro não há vícios, aliás por mim nem no Álvaro pereira se tinha investido, Sepsi e Lima chegam.

Quanto ao Schaffer é claro o pior do mundo, toda a gente só tem olhos para o Álvaro, o Álvaro foi pó porto, o Álvaro isto, o Álvaro aquilo...o Schaffer não vale nada o Álvaro é que é bom...Nunca o viram jogar, mas não vale ponta de 1 corno, pk? Porque o Álvaro é que é bom...

Muitos dos problemas do Benfica vêm de má gestão, mas muito também vem da posição dos adeptos do clube, criticar jogadores sem nunca os terem visto jogar ou terem visto 1 ou 2 jogos parece-me ridículo. Se o rapaz vier, vejamos o que ele vale e no final da época então veremos se vale ou não.

E repito. Quem não tem dinheiro não tem vícios. O Benfica não perdeu ninguém para o porto o Benfica não fez negócio porque não aceitou as exigência do Cluj

Becken

Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 13:40
Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 13:39
Provavelmente os mesmos que criticam diziam o mesmo do Maxi, Sidnei, D. Luiz e etc.

Para despertar interesse de clubes italianos não deve ser tão mau como o pintam. Eu estou disposto a dar o benefício da dúvida. Não serve? avança o Ruben e o Sepsi.

Senao tens opiniao formada, mais vale parares com as putas da suposicoes! Milagres existem em todos os lados!
Suposição? Lê lá outra vez... suposições fazem aqueles que se baseiam em clichés

Isto nao sao suposicoes...nao...sao o que? Ups, suposicoes!

gpabreu

Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: gpabreu em 04 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: mansas em 04 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: Coluna 21 em 04 de Junho de 2009, 13:22
... mas esse Schaffer é assim tão mau ?!!! :huh:

É PIOR AINDA.........

o gajo não vale mesmo nada

Eu não acredito que o RC vá contratar um gajo que não valha nada. E tu?
[/quot
Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: gpabreu em 04 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: mansas em 04 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: Coluna 21 em 04 de Junho de 2009, 13:22
... mas esse Schaffer é assim tão mau ?!!! :huh:

É PIOR AINDA.........

o gajo não vale mesmo nada

Eu não acredito que o RC vá contratar um gajo que não valha nada. E tu?
se o RC quer contrata-lho não deve ser assim tão mau jogador como dizem aqui, o RC sabe o que ta a fazer

voo_da_águia

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 13:39
Esse Shaffer a vir desconfio que vai ser o 1º jogador a ser assobiado na sua apresentação  :rir:

É por isso que somos sempre a mesma merda.! Queremos é vedetas.! Os resultados estão à vista.!

Leonzo

Outro Andrés Diaz, pensava que isto com o Rui ia mudar pelo menos no critério das contratações, mas pelos vistos está tudo igual, mais um ano a ver navios...

Tanto defesa esquerdo por este mundo fora, e vão buscar um gaijo qualquer que nem na Argentina tem estatuto... :bah2:

Batistuta

Citação de: Fly 13 em 04 de Junho de 2009, 13:41
O mais triste é sentir o costume... passividade. Nós é q somos o benfica crl!!! somos constantemente gozados pelos porcos e o q vêmos de dentro do clube??? passividade...
A minha vida é o meu benfica,acordo a pensar nele e adormeço a pensar nele.Custa pedir às direcçoes q nos representam amar o benfica??? respeitar os benfiquistas???

A direcção tinha que comprar o Pereira só para os benfiquistas do forum não se sentirem tristes?

Americano69

Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:37
Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: mobes em 04 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:29
Deixem-me que vos diga: às vezes este fórum consegue ser a coisa mais deprimente dos meus dias. Ver um pessimismo tão grande em relação a todo e qualquer assunto por parte de quase todos os users, faz-me pensar.
Há algo de errado nisto tudo.

É o fim do mundo... foi um defesa esquerdo para os porcos...

Estar 4 anos seguidos abaixo do 2º lugar devia ser o fim do Mundo, mas no benfiquinha actual tudo é aceitável.

A mim, pessoalmente, custa-me que alguém fale do SLB como "benfiquinha". Não sei, parece-me mais conversa de lagarto ou tripeiro do que outra coisa, não te ofendas. Pelo menos, antes, era assim: um gajo não falava assim do seu clube. Mas acabas por ter razão numa coisa, hoje em dia falar-se assim do SLB é normal para os adeptos. Isso é um bocado triste, realmente.

Este circo que o Benfica se tornou tem muito pouco a ver com o meu clube. Se a maior parte dos adeptos se contenta com o que tem se calhar sou eu que estou mal, mas este Benfica dá-me pena, é um autêntico cadáver ligado à máquina...

Pois. Mas ser adepto é estar nos bons e maus momentos, acho eu.

E o desporto é para desfrutar, não achas? quer se ganhe quer se perca. Eu sei que parece conversa de freira, mas foi o re-arranjo mental que eu tive de fazer para conseguir continuar a ser adepto e a comprar cativo.  :drunk:

Eu sei que fazes um esforço por ver algo de positivo, e aplaudo isso, mas eu já não consigo assistir a estas sequelas de épocas de loosers que já conhecemos.

fmb

acho apreciável que ainda consigam ter confiança nas escolhas do Rui Costa!! digo isto sinceramente... pode fazer a merda que quiser mas terá sempre desculpa!!!
Quique
Jorge Ribeiro
Martins
Balboa

tudo exemplos de que o Rui não compra merda!!!! O0

LFVL

Para DE:

- Shilla Illiasu - Ganês - 25 anos
- Marius Johnsen - Norueguês - 27 anos
-
Jonas Elmer - Suiço - 21 anos

gpabreu

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: Fly 13 em 04 de Junho de 2009, 13:41
O mais triste é sentir o costume... passividade. Nós é q somos o benfica crl!!! somos constantemente gozados pelos porcos e o q vêmos de dentro do clube??? passividade...
A minha vida é o meu benfica,acordo a pensar nele e adormeço a pensar nele.Custa pedir às direcçoes q nos representam amar o benfica??? respeitar os benfiquistas???

A direcção tinha que comprar o Pereira só para os benfiquistas do forum não se sentirem tristes?

e quem me garante se esse gajo não ia ser um barrete

Jakub

Se o José Schaffer conseguir fazer 5 jogos e não ser expulso em nenhum, podemos dizer que a 2ª passagem pela Europa correu bem...