Plantel para 2009/2010

slbenfever

Citação de: nspumpkin em 04 de Junho de 2009, 18:34
Citação de: slbenfever em 04 de Junho de 2009, 18:31
Citação de: HugoCruz12 em 04 de Junho de 2009, 18:28
Concordo o lulinha é um grande jogador.
Mas o Benfica tambem podia tentar o emprestimo de algumas dispensas do Real Madrid. :slb2: :flagglorioso:
Não precisamos de mais Balboas.

Mas um Saviola...
E os €€€...

Gonçalo Santos

Citação de: lelo1520 em 04 de Junho de 2009, 18:35
Citação de: flsb em 04 de Junho de 2009, 18:33
Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 18:29

http://diario.iol.pt/desporto/benfica-schaffer-racing-avellaneda-rodolfo-molina-maisfutebol/1068213-4062.html

Ups ABOLA...mais uma vez precipitaram-se? quantos laterais vamos ter?
O único interessado para além de nós é o Lorient?

Quer-me parecer que este interesse no Shaffer é só fumaça....

Deus te ouça.

O0

:pray:

Rei

Ninguem consegue perceber que a CS e' o maior rival do Benfica???
Impressionante os comments que eu li aqui hoje quando acordei...E agora,olhamos para tras,e Pereira tinhamos mesmo interesse?Shaffer,estamos mesmo com um acordo de 4 anos com o jogador?Acho isto muito mau mesmo,confirma-se que o Benfica continua a ser prejudicadissimo com isto,estas manobras da CS,para meter os adeptos do Benfica debaixo de fogo metem-me nojo. :bah2:

brigadeiro

king conheces o anderson lessa?

aplane

Para o atletico vir para a apresentação, é porque estão a negociar o Reyes...

digo eu...

Rei

King quanto a este Lulinha,o que achas? O0

xeriff

se lulinha tiver ao seu melhor nivel , temos um dos melhores jogadores jovens do futebol mundial...isto indicia Jesus como treinador não vos parece?

Gonçalo Santos

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2009, 18:38
se lulinha tiver ao seu melhor nivel , temos um dos melhores jogadores jovens do futebol mundial...isto indicia Jesus como treinador não vos parece?

já respondeu

Rei

Sinceramente nem digo nada,acho melhor esperarmos,estas noticias tanto podem ser falsas,como verdadeiras.

DD

Citação de: kneissl em 04 de Junho de 2009, 18:36
Depois do Atum agora vem a Lula e este por empréstimo é mais um para ir pró FC Porcos no final da época
Incrivel como nao aprenderam nada com os emprestimos....irra que sao teimosos

ricardoshearer

nao!

Jakub

Com a concorrência feroz do Lorient por esse génio da bola José Shaffer, se calhar já fomos...  :cry2:

Por falar em Lorient, nem tanto o Aubriel, mas o Kevin Gameiro...  :bow2:

Gonçalo Santos

Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 18:40
Com a concorrência feroz do Lorient por esse génio da bola José Shaffer, se calhar já fomos...  :cry2:

Por falar em Lorient, nem tanto o Aubriel, mas o Kevin Gameiro...  :bow2:

Com esse Colosso nao temos qualquer hipótese  :tomates:

DMP

Citação de: DD em 04 de Junho de 2009, 18:39
Citação de: kneissl em 04 de Junho de 2009, 18:36
Depois do Atum agora vem a Lula e este por empréstimo é mais um para ir pró FC Porcos no final da época
Incrivel como nao aprenderam nada com os emprestimos....irra que sao teimosos

O mal não são os empréstimos , é o dinheiro.

Houvesse dinheiro para ficar com eles e eles ficavam..

O Empréstimo em si n é má aposta , temos é de incluir clausulas de opção de compra realisticas senão dá barraca como até aqui.

E os empréstimos só correu mal com o cebolada , não foi com 3 ou 4 jogadores como parece pelos vossos coments.

Goldarch

hoje quando vi as capas dos jornais, ao acordar, ri-me e pensei: esta direcção não aprende...

mais uma lição de gestão desportiva