Plantel para 2009/2010

A.C.

Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 12:56
Citação de: Special_Red em 01 de Maio de 2009, 12:55
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 12:48
ahahahaha....este Quique  ;D ;D

Quique confirma interesse em Alvaro Pereira e Cavalieri

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a1dcd1bf-0224-4137-b285-da046b77ccb8&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

que fala barato  :-X

Atenção que acho que retiraram a notícia.
Ainda a lês se fores a este link...mas se fores só ao site Record já não aparece.
Reco reco... :disgust:

Não culpem o record, eu ouvi o Quique dizer isso na rádio quando fazia a conferência de imprensa de antevisão ao próximo jogo.

Zaratustra

Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 12:57
Citação de: Zaratustra em 01 de Maio de 2009, 12:55
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 12:54
Citação de: franciscoafonso em 01 de Maio de 2009, 12:53
Das duas uma, ou estão os dois quase fechados, ou o Benfica vai virar-se para outros e está a fazer jogo com a Imprensa. Não acredito minimamente que Quique confirma-se o interesse nos dois de ânimo leve!

a verdade é que sempre que ele tem confirmado o interesse..o negócio tem-se concretizado. O único que não se conseguiu foi o Luis Garcia, mas é evidente que houve grande interesse do Benfica no jogador.
Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 12:54
Citação de: Ruud Gullit em 01 de Maio de 2009, 12:50
Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 12:49
Citação de: Ruud Gullit em 01 de Maio de 2009, 12:47
Começa-me a cheirar que a grande novela do Verão e a principal carta do baralho para o LFV se recandidatar vai ser o Afonso Alves.
Melhor carta seria o Miccoli,é bom jogador,obviamente e os adeptos adoram-no O0

Poderá vir mas...a mando do Rui Costa, não vejo o LFV muito importado com isso...
Sim,sempre que tem vindo o empresário a falar,diz que os contactos são do LFV,ainda nunca falou do Rui...

Se o Nuno Gomes continuar como está agora,tem feito bons jogos,é claramente uma opção com o Cardozo e o ...Miccoli(espero eu).O Aimar também pode desenrascar como avançado :-X
e o di maria...., gostava q s mantivesse
Também eu,é claramente um jogador que desiquilibra,mas se derem mais de 20M :-X
E o Fábio Coentrão?Tem lugar no plantel com Reyes e Di Maria?
essa e a questao, mas penso q o di maria pode jogar no ataque e o reyes na direita, mas será muito dificil o coentrao ter lugar

Special_Red

Citação de: A.C. em 01 de Maio de 2009, 13:00

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a1dcd1bf-0224-4137-b285-da046b77ccb8&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Ainda a lês se fores a este link...mas se fores só ao site Record já não aparece.

Não culpem o record, eu ouvi o Quique dizer isso na rádio quando fazia a conferência de imprensa de antevisão ao próximo jogo.

Se ouviste, tudo bem. Mas é estranho que tenham retirado a notícia.
Vamos a ver se voltam a colocar

Ru10

Citação de: A.C. em 01 de Maio de 2009, 13:00

Sim,talvez metam a notícia mais bem feita,porque nota-se que foi feita à pressa...
Não deixa o jornal reocrd de ser um jornal mentiroso... >:(

Ru10

Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 12:59

hmm, estranho...meteram o pé na argola queres ver  ::bater::

bem que a notícia parecia feita em cima do joelho..vamos aguardar, pode ser que apareça novamente mas mais elaborada. Não seria a 1ºvez
A notícia dos convocados também não está famosa...

"Aimar e Luisão ficaram de fora da lista de convocados de Quique Flores para o jogo de amanhã frente ao Nacional da Madeira." :buck2:

fmb

não conheço minimamente o Alvaro Pereira para o avaliar, mas já li por aqui que não é propriamente um defesa esquerdo que faça da defesa a sua melhor arma e isso é algo que preferia para a esquerda... um gajo forte na marcação, rápido e muito dificil de ser ultrapassado!!!
quanto ao Cavalieri é um excelente Keeper... sempre gostei muito dele, fartei-me de o pedir aqui o ano passado e seria claramente um grande reforço para a nossa baliza!!!

ps: king, vê a PM que te deixei ontem... O0

carrepos

O Afonso Alves a mim parece-me demasiado caro para o seu valor..

Eu não o comprava.

Redady

Isto esta época começou mais cedo que o normal!

Patric, dizem que sim, não sei nunca vi jogar!

Álvaro Pereira ... parece que é um carrilero dos bons, também só o conheço da Selecção do Uruguai

Diego Cavalieri, é bom, mas não sei se o Liverpool o empresta. Depois há o Espinoza que saiu em ruptura do Liége e com o d'onofrio e que se falou.

Acho que nas próximas semanas logo se saberá, se Diego, Kameni ou Espinoza.

Patton

Bom, bom era despachar o moreto e ainda baixar o preço de um jogador de qualidade... ^-^

Golden

Uma coisa é certa. Com Rui Costa existe um planeamento para reforçar o plantel segundo as suas carências.

E até agr está a ir de encontro àquilo que penso que devemos fazer.

Próximos alvos, guarda redes e defesa esquerdo.

Cavalieri é um bom guarda redes, mas alvaro pereira, é sobretudo um jogador que ataca mais do defende, embora possa perfeitamente fazer esse lugar ou não fosse uruguaio.

Confesso que agrada-me essa escola de jogadores.

xico_da_bezana

Citação de: xico_da_bezana em 30 de Abril de 2009, 22:16
------------------ 1 ---------------------
- 2 ------- 4 ------------ 5----------- 3

------------------- 6 --------------------
------------- 8 -------- 10 --------------

-- 7 ------------- 9 ------------------- 11

1: Contratação, Quim, Moreira
2: Maxi Pereira, Patric
3: Ruben Lima, Jorge Ribeiro
4: Luisão, Miguel Vitor
5: Sidnei, David Luiz
6: Katsouranis, Romeu Ribeiro, Fellipe Bastos
8: Ruben Amorim, Carlos Martins
10: Aimar, Contratação
7: Contratação, Urreta
11: Reyes, Fábio Coentrão
9: Cardozo, Nuno Gomes, Nélson Oliveira

25 jogadores, faltando apenas 3 contratações (Sim, acho que temos um óptimo plantel e sou um grande defensor da política de contratações do United, ou seja, trocar, só por melhores).

Contratações:
1: Para a baliza só ia buscar alguém realmente muito bom, das 3 contratações seria talvez até a mais cara. Não sei se existe alguém com esse valor que esteja interesado no Benfica, se não houver ninguém, ficaria com o Moretto no plantel sem me chatear muito.

10: Tiago (Juventus) ou alguém ainda melhor. Se não for possível, Freddy Adu no plantel.

7: Fabrizo Miccoli, Luis García Sanz.

Saídas:
Bynia, Yebda, Di Maria, Makukula, Mantorras (?), Sepsi, Moretto (?), Halliche (?)

Cavalieri encaixa no meu plantel :)

Álvaro Pereira não.

KingSize

Só quero recordar as palavras do guarda-redes Marcos quando o Diego saiu do Palmeiras: disse que melhor que o Diego no Brasil apenas o Júlio César do Inter, e que por vezes sentia-se amargurado de ver o Cavalieri no banco como seu reserva.
Para além de ser revelador da honestidade do Marcos, também é revelador da qualidade do Diego.

PS: fmb, tinha-me escapado a tua PM, mas irei responder.

fmb

o Diego é FANTÁSTICO... recomendo que vejam jogos dele no Palmeiras...fabuloso guarda-redes que transmite segurança a zona defensiva!! seria uma excelente contratação...

Golden

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 13:22

Só quero recordar as palavras do guarda-redes Marcos quando o Diego saiu do Palmeiras: disse que melhor que o Diego no Brasil apenas o Júlio César do Inter, e que por vezes sentia-se amargurado de ver o Cavalieri no banco como seu reserva.
Para além de ser revelador da honestidade do Marcos, também é revelador da qualidade do Diego.

PS: fmb, tinha-me escapado a tua PM, mas irei responder.

Cavalieri só jogava pq Marcos passava a maior parte do tempo lesionado, principalmente por causa de uma fractura na mão mal curada.

É um bom guarda redes, mas ainda assim Victor do Grémio e Felipe do Corinthians, parecem-me mais completos. De qq forma Cavalieri é melhor do qq um dos redes que temos.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2009, 12:25
Não estou a exagerar nada... Tenho visto Victor, Reina, Casillas, Buffon, van der Sar, Valdez, Júlio Cesar, etc..., semanalmente, e o Victor tem sido o melhor guarda redes de 2008 e 2009, na minha opinião!

Se já me custa ver o Reina nessa lista, imagina ver o Valdez . . .