Plantel para 2009/2010

S-Line

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2009, 23:41
Eu sou user no site do River Plate....
Qual é o mal do rapaz escrever em espanhol?...tenham calma os que veem de má fé notam-se a milhas.

Consegues saber se eles sabem alguma coisa a cerca de o Boanoite vir po Benfica ?
Eles não são tão conversadores como nós aqui.
Por isso é que eu costumo dizer que certas vezes os tugas são ridiculamente boas pessoas para os estrangeiros.Levamo-los ao colo.Mas não fui mal recebido.

Eles de facto estão vendedores...a equipa não alcançou as expectativas dos adeptos "doentes" e a equipa já foi muito contestada.
Resultado estão como nós: Falta de verbas teem que vender!

Já estão fartos do Falcão por exemplo...O que eu considero um autentico nuno gomes mais novo.
Sobre o Buonanotte nota-se que é o menino deles assim como o ferrari e o veterano que esteve no PSG....

Eles sabem que precisam de vender e isso custa-lhes...

outra coisa....eles quase desmaiam cada vez que o Quiroga....loool pega na bola.

Mr.Shinfai

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 23:42
Para mim, o Buonanotte rende mais na direita.
Visto que é onde tem mais espaço para jogar e as suas diagonais para o centro são fortíssimas.
Se bem que não me parece que venha, acho que o Balboa e o Urreta irão ficar no plantel do Benfica na próxima época.
esse Pastore... que toque de bola, joga na direita ou no centro?

VanBasten

Cheira-me a fotocápia do Grimi...

PiccoloBomber

Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Junho de 2009, 23:48
Visto que é onde tem mais espaço para jogar e as suas diagonais para o centro são fortíssimas.
Se bem que não me parece que venha, acho que o Balboa e o Urreta irão ficar no plantel do Benfica na próxima época.
Joga em todo o lado, tamanha é a sua qualidade.
Para mim, daqui a uns anos será um dos melhores do Mundo.

SeN$hi

Citação de: VanBasten em 04 de Junho de 2009, 23:49
Cheira-me a fotocápia do Grimi...

E em que te baseias para dizer isso ??  :huh:

Gonçalo Santos

Roger_10

Buonanotte?!se isto for mesmo verdade,que NOTICIA!!!
que grande jogador,desculpem a comparação,mas ele parece mesmo o Messi a jogar,rende mais do lado direito e tudo parece que a bola com ele tem íman.é uma delícia vê-lo jogar

Again

Qual é o mal do rapaz escrever em espanhol?...tenham calma os que veem de má fé notam-se a milhas.

Consegues saber se eles sabem alguma coisa a cerca de o Boanoite vir po Benfica ?

Nunca escuche nada de que Buonanotte tuviera alguna oferta do Benfica.. La ultima oferta que escuche para Buonanotte fue del futbol arabe y eran mas de 12M de dolares...

Jonydobenfica

Johnny7

Gomis

Falcão

Pra mim estes eram os parceiros ideais para o Cardozo...Principalmente o Gomis que é muito rapido, bom no 1ºtoque, 1 bom finalizador...

O Falcão tb tem muita qualidade ;)

Quanto ao Sergio Garcia tb nao desgosto dele,mas eu preferia o Gomis :)

Gonçalo Santos

Citação de: Again em 04 de Junho de 2009, 23:52

Nunca escuche nada de que Buonanotte tuviera alguna oferta do Benfica.. La ultima oferta que escuche para Buonanotte fue del futbol arabe y eran mas de 12M de dolares...

Mas olha qe o nosso 'interesse' é muito recente, estamos a observa-lo em Toulon pelo que foi noticiado

jocapeixoto

Continuamos a levar vida de rico..

SeN$hi

Le imperatore

Again

Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Junho de 2009, 23:48

Pastore juega por derecha y busca mucho hacer la diagonal hacia el medio... Es un jugador con mucha llegada al arco.