Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Alonso nos planos do Málaga
ESPANHÓIS PROCURAM UM LATERAL-ESQUERDO

O futuro do defesa-esquerdo Alonso pode passar pelo Málaga. O jogador brasileiro termina contrato com os madeirenses e o seu procurador José González irá receber nos próximos dias uma proposta do clube espanhol, que está no mercado para encontrar um substituto de Rossato, outro brasileiro que já passou por Portugal e, curiosamente, também pela equipa alvi-negra.

O conjunto espanhol, por norma, procura jogadores livres, e como Alonso está nessa situação, vai avançar para a sua contratação, embora tenha concorrência, já que o Nacional fez uma boa proposta ao brasileiro para quatro épocas. Resta agora saber se o número de temporadas e os valores que o Málaga pode apresentar agradarão ou não ao esquerdino, de 28 anos.

A concretizar-se esta transferência para Espanha, Alonso irá ocupar o lugar de outro compatriota que brilhou ao serviço do Nacional e que o levou mesmo a ingressar no FC Porto, onde, no entanto, não conseguiu fixar-se. Rossato, de 31 anos, está de férias no Brasil e deve ter como destino Espanha ou Portugal, já que, sabe Record, são essas a suas preferências.

MxPxFx

Golden

A ver se o Benfica concretiza a transferência do Andujar. A proposta foi feita, resta esperar que as coisas corram bem. Seria uma boa notícia.

vitor.np

Golden

Citação de: rambo.6 em 05 de Junho de 2009, 05:40
Apenas uma pergunta ao King:

Entre Andújar e Victor qual preferias?

Se me permites tb vou responder a essa pergunta.

Gosto mt do Victor, um guarda redes que está cada vez melhor. Não conhecia tão bem o Andujar, mas dps de observar alguns jogos, fiquei com uma impressão positiva.

Ambos seriam boas opções
:)

SeN$hi

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 07:19
Citação de: rambo.6 em 05 de Junho de 2009, 05:40
Apenas uma pergunta ao King:

Entre Andújar e Victor qual preferias?

Se me permites tb vou responder a essa pergunta.

Gosto mt do Victor, um guarda redes que está cada vez melhor. Não conhecia tão bem o Andujar, mas dps de observar alguns jogos, fiquei com uma impressão positiva.

Ambos seriam boas opções
:)

Acabas.te por nao responder   ::)

Golden

Tens razão ;D se tivesse que escolher entre um e outro, escolheria o Victor.

Mas ficava contente com Andujar
:coolsmiley:

Gonçalo Santos

Não sei se repararam na capa do Record, diz lá que o adjunto do Jesus está em Toulon a observar o Boanoite, querem ver qe ele vem para Braga  ;D

Golden

É o Record no seu melhor...

Dar notícias com base em confirmações, nada. Mas especular, isso lá isso eles fazem bem. O record faz um jornalismo degradante.

Gonçalo Santos

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 07:51

Dar notícias com base em confirmações, nada. Mas especular, isso lá isso eles fazem bem. O record faz um jornalismo degradante.

Eles dizem que estamos a namorar com ele  :ashamed:

Até logo  O0

kitnoce

Por isso mesmo que Andujar, Jesus ( e o Pai, porque Jesus sozinho não chega para o Benfica...) e outros... SO APOS A CONFERENCIA DE IMPRENSA COM O RUI COSTA, NO ESTADIO DA LUZ E QUE ACREDITO !

Golden

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 05 de Junho de 2009, 07:56
Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 07:51

Eles dizem que estamos a namorar com ele  :ashamed:

Até logo  O0

:drunk:

PiccoloBomber

Se contratarmos o Andújar contratamos um bom GR.

Lordlothar