Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: pedro6250 em 05 de Junho de 2009, 23:01
Alguem me pode dizer se algum jogo de seleçoes da na eurosport1/2 ?,

é que não tenho sport TV

http://tv.eurosport.pt/tvschedule.shtml?menu=17881

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Junho de 2009, 22:48
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Junho de 2009, 22:39
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:35
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 22:33
Hegazy
Abdou
Rashad
Osman!
egypto do Toulon, o Abdou parece ser um bom avançado
essa nao é a magnifica selecçao que ja está afastada de toulon??? :clap1: :clap1: :clap1:

Nao!
obrigado pela resposta.
tas enganado,eles teem 2jogos feitos e duas derrotas,ja só jogam para cumprir calendário.

Ai sim? Se a Holanda perder com o Egipto 1-0 ou mais e os EAU perderem e nao marcarem...passa quem? Nao fales sem saber pah...! E nada disto poe em causa o valor dos rapazes, que hoje nem mereciam ter perdido contra a Argentina!

nao tenho acompanhado o torneio o promenor mas na eurosport disseram que estavam fora e ja só jogavam  para cumprir calendario ,mas fui agora ver e afinal tens razao. :tomates: :tomates:

Ruud

TVI 24 diz que o Estudiantes já aceitou a proposta.

Mr.Shinfai

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 22:54
Mr.Shinfai, vamos lhes dar menos importância que é isso que os clubes com complexos merecem.
will do!
pelo andar da carruagem não vao mesmo ser aproveitados praticamente os emprestados.. casos de sepsi ou r.lima quando muito apenas um voltará, adu e coentrão dependentes da saida de algum jogador, makukula e marcel nem estão nas contas de um possivel regresso... halliche será sempre para moeda de troca... reyes,nem perto nem longe... nada...
que te parece? tá tudo muito á espera da grande venda deste verão, né?

Monraigon

eu nao confio nada nada nada em guarda redes sul americanos...

mas ok...venha ele,e espero que a maioria de voçes tenha razão.

ps-preocupa-me mesmo muito esta estrangeirização/sul americanização do benfica...cada vez mais longe das raizes,cada vez mais longe dos sucessos...ser junior do benfica por estes dias deve ser uma frustração do tamanho do mundo.

Becken

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Junho de 2009, 23:04
Hegazy
Abdou
Rashad
Osman!
essa nao é a magnifica selecçao que ja está afastada de toulon??? :clap1: :clap1: :clap1:

Nao!
obrigado pela resposta.
tas enganado,eles teem 2jogos feitos e duas derrotas,ja só jogam para cumprir calendário.

Ai sim? Se a Holanda perder com o Egipto 1-0 ou mais e os EAU perderem e nao marcarem...passa quem? Nao fales sem saber pah...! E nada disto poe em causa o valor dos rapazes, que hoje nem mereciam ter perdido contra a Argentina!

nao tenho acompanhado o torneio o promenor mas na eurosport disseram que estavam fora e ja só jogavam  para cumprir calendario ,mas fui agora ver e afinal tens razao. :tomates: :tomates:

É que por acaso ate estou a Tratar do Torneio de Toulon no Off Topic...tento nao falar decor, mas o problema nao esta ai, esta em por s em causa o  valor dos jogadores do Egipto!

Jeremy

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:56
Hegazy
Abdou
Rashad
Osman!

Nao!
obrigado pela resposta.

O Arsene viste o jogo da frança?

Vi!  O0
o qatar tem bom jogadores?

RAFL

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Junho de 2009, 22:59
Citação de: RAFL em 05 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: Bakari em 05 de Junho de 2009, 22:49
O Andujar se o benfica não o contratar até à hora do jogo vai ser mais dificil depois.
Espero bem que não, temos 2 bons GR e um passivo de 300 milhoes dos quais 230/240 é passivel exigivel.....logo com juros...logo.....parem as compras á maluca e façam subir juniores portugueses......todos vimos o que deram os craques aimar, balboa, suazo e reyes ....uns 14 milhoes pro lixo entre ordenados e compra de passes
2 bons keepers?  :coolsmiley:  onde?
o Moreira aida da para suplente, o Quim nem por isso..
Eu gosto dos 2, para mim o quim era titular da selecção....é a minha opinião.....não é pelo GR que ficámos em 3.º......só dinho que o dinheiro é limitado e aqui só vejo falar em comprar, comprar, comprar......
pensa nisto: o teu ordenado é 100 por mês.....todos os meses gastas 120......quanto tempo achas que duras....2 anos? 3 anos? .....só não quero fazer as figuras de um boavista ou de um Estrela da amadora....
Não sei se é do teu tempo.....mas o bossio, tb era o primeiro ou o segundo melhor da argentina.....veio por 500.000 contos.....bastou ver o primeiro jogo com o bayern de munique na apresentação...

PiccoloBomber

Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Junho de 2009, 23:06
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 22:54
Mr.Shinfai, vamos lhes dar menos importância que é isso que os clubes com complexos merecem.
will do!
pelo andar da carruagem não vao mesmo ser aproveitados praticamente os emprestados.. casos de sepsi ou r.lima quando muito apenas um voltará, adu e coentrão dependentes da saida de algum jogador, makukula e marcel nem estão nas contas de um possivel regresso... halliche será sempre para moeda de troca... reyes,nem perto nem longe... nada...
que te parece? tá tudo muito á espera da grande venda deste verão, né?
Não faço a ideia qual será a aposta.
Vamos esperar para ver, mas não me parece que o Benfica vá desfazer o actual plantel.

Ruud

Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 23:06
Citação de: Ruud Gullit em 05 de Junho de 2009, 23:05
TVI 24 diz que o Estudiantes já aceitou a proposta.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/andujar-andujar-mariano-andujar-estudiantes-benfica-futebol/1068488-1456.html

Eu queria dizer apenas isto, cuidado que eu já li que o Porto também é dos interessados no Andújar, é apenas para lembrar.

RockPaper

Eu acho que o benfica neste momento tem é de possuir jogadores de qualidade quer eles sejam australianos, chineses ou do chipre, para tentar alcançarmos campeonatos e um pouco de estabilidade... A partir daí, começa-se a naturalizar a equipa com jogadores portugueses.

rkc

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 23:09
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:56
Hegazy
Abdou
Rashad
Osman!

Nao!
obrigado pela resposta.

O Arsene viste o jogo da frança?

Vi!  O0
o qatar tem bom jogadores?

Tem lá um gajo que é o melhor GR do Qatar! Mas não é grande coisa... à imagem de Quim...

Gonçalo Santos

Citação de: Johnny7 em 05 de Junho de 2009, 22:57
Só espero que o ANDÚJAR assine mesmo!! :)

Da-me confianças, e amanha vou tentar acompanhar a exibição dele na selecção Argentina...

Ja agora alguem sabe os outros redes convocados? :P
Deve ser o Carrizo

Gonçalo Santos

Citação de: RAFL em 05 de Junho de 2009, 22:59
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 05 de Junho de 2009, 22:51
O Boanoite não devia de ter ido a Toulon  :estrelas:
Pq? faz-lhe mal correr? :)

Se calhar o problema é que ele corre de mais !