Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Se vamos estar sempre com o receio que o Porto compre todos os jogadores que queremos, mais vale não comprarmos ninguém.

Jonex

Citação de: Monraigon em 05 de Junho de 2009, 23:08
eu nao confio nada nada nada em guarda redes sul americanos...

mas ok...venha ele,e espero que a maioria de voçes tenha razão.

ps-preocupa-me mesmo muito esta estrangeirização/sul americanização do benfica...cada vez mais longe das raizes,cada vez mais longe dos sucessos...ser junior do benfica por estes dias deve ser uma frustração do tamanho do mundo.
Concordo, claro que quero ver jogadores de qualidade no meu clube, mas gostaria que para além de terem qualidade fossem portugueses, ficamos um pouco descaracterizados com tanto estrangeiro, não tenho nada contra os estrangeiros mas gostava de ver mais portugueses no clube. Fico muito contente por ver o Miguel Vitor é portugues é da formação e tem qualidade, gostava que mais conseguissem chegar á equipa principal.

the.lowlight

Isso dos guarda-redes...é complicado. Não o conheço, fiz uma pesquisa rápida no youtube e vi grandes defesas, mas aconselho todos a fazer o inverso...em vez de verem as defesas, procurem pelos golos sofridos..assim podem avaliar um guarda redes.

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 23:12
Se vamos estar sempre com o receio que o Porto compre todos os jogadores que queremos, mais vale não comprarmos ninguém.

x2

Eu cá não tenho medo dos PORCOS  !

Rei

A TVI24 ja foi buscar o Andujar ao aeroporto? ;D

kadelao

exacto, vamos andar sempre a olhar pra própria sombra... é fazer as coisas com mais descrição e os porcos nem sonham quem tentamos contratar...

No Code

Não conheço o GR mas espero que seja bom, ser titular da selecção não significa muito, porque se há posição onde a Argentina sempre teve problemas foi na baliza, é com cada frangueiro, :2funny: mas vamos ver, e cuidado que este tb pode ser "roubado". ::)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 23:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Junho de 2009, 23:04
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Junho de 2009, 22:48
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Junho de 2009, 22:39
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:35
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 22:33
Hegazy
Abdou
Rashad
Osman!
egypto do Toulon, o Abdou parece ser um bom avançado
essa nao é a magnifica selecçao que ja está afastada de toulon??? :clap1: :clap1: :clap1:

Nao!
obrigado pela resposta.
tas enganado,eles teem 2jogos feitos e duas derrotas,ja só jogam para cumprir calendário.

Ai sim? Se a Holanda perder com o Egipto 1-0 ou mais e os EAU perderem e nao marcarem...passa quem? Nao fales sem saber pah...! E nada disto poe em causa o valor dos rapazes, que hoje nem mereciam ter perdido contra a Argentina!

nao tenho acompanhado o torneio o promenor mas na eurosport disseram que estavam fora e ja só jogavam  para cumprir calendario ,mas fui agora ver e afinal tens razao. :tomates: :tomates:

É que por acaso ate estou a Tratar do Torneio de Toulon no Off Topic...tento nao falar decor, mas o problema nao esta ai, esta em por s em causa o  valor dos jogadores do Egipto!
nao pus em causa jogadores nenhuns, ou nao sabes ler?
mas deixa que te diga se esses 4 que eu nunca vi a jogar teem lugar no BENFICA andamos mesmo mal nós (BENFICA).
se ainda me falasses em 1 ou no massimo 2 agora 4 ... :bah2:

odistraido

espero que nao demorem 1 mes para fechar a contratação do andujar... e dos outros.

Johnny7

Salvador: «Contei, conto e contarei com Jesus»
                                       LÍDER ARSENALISTA CONTINUA A NEGAR SAÍDA DO TÉCNICO

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, reafirmou esta sexta-feira que continua a contar com Jorge Jesus, frisou que o técnico já começou a preparar a próxima temporada e negou a existência de interesse de outros clubes no treinador.
"Nem me passa pela cabeça que o Jorge Jesus saia. Estamos a trabalhar com o treinador, que tem contrato com o Braga, e ainda hoje houve uma reunião de preparação para próxima época. Contei, conto e contarei com Jesus", assegurou o líder arsenalista em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.
Salvador desmentiu a hipótese do técnico rumar ao Benfica e garantiu que Domingos possa ser o sucessor de Jesus nos bracarenses. "Isso é completamente falso. Não há contacto nenhum e, ao contrário do que a comunicação social tem dito, o Braga não está a procurar de outro treinador nem tem o Domingos à espera", salientou o dirigente.

Jonex

O andunjar tem dupla nacionalidade?

ScorpiO

Citação de: odistraido em 05 de Junho de 2009, 23:15
espero que nao demorem 1 mes para fechar a contratação do andujar... e dos outros.
à boa maneira Benfiquista...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 23:09
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Junho de 2009, 22:48
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Junho de 2009, 22:39
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:35
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 22:33
Hegazy
Abdou
Rashad
Osman!
egypto do Toulon, o Abdou parece ser um bom avançado
essa nao é a magnifica selecçao que ja está afastada de toulon??? :clap1: :clap1: :clap1:

Nao!
obrigado pela resposta.
tas enganado,eles teem 2jogos feitos e duas derrotas,ja só jogam para cumprir calendário.

Ai sim? Se a Holanda perder com o Egipto 1-0 ou mais e os EAU perderem e nao marcarem...passa quem? Nao fales sem saber pah...! E nada disto poe em causa o valor dos rapazes, que hoje nem mereciam ter perdido contra a Argentina!
O Arsene viste o jogo da frança?

Vi!  O0
o qatar tem bom jogadores?
o numero 8 gostei bem de o ver a jogar.

Sirgon

O problema nao é esse, o mal é ver ja todos em euforia quando ainda nao vi nenhuma confirmaçao oficial à CMVM da contrataçao ou negociaçao... logo sejamos prudentes...

PiccoloBomber

O Benfica não tem que entrar em guerras mesquinhas com nenhum clube, tem que seguir o seu caminho.
PS: Se bem que gostava que o Benfica fosse buscar o Angeleri ( é que é um grande jogador), estava a ficar preocupado com o facto de poder vir para o Porto.