Plantel para 2009/2010

Aguia_Dura

Citação de: 0dr4c1r em 06 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: Joaoac em 06 de Junho de 2009, 00:15
Il Benfica soffia Lulinha a Fiorentina, Werder e Hertha Berlino

Luiz Marcelo Morais dos Reis detto Lulinha, centrocampista diciannovenne del Corinthians, è vicino ad un accordo con il Benfica per il suo trasferimento in prestito. Fiorentina, Werder Brema e Hertha Berlino si erano interessate al promettente centrocampista ma senza proporre una offerta ufficiale per convincere i dirigenti brasiliani. Nelle ultime settimane sembrava che il giocatore dovesse rimanere al Corinthians dove è considerato uno dei pilastri della squadra per la prossima stagione. In queste ore invece è arrivata la notizia clamorosa di un assalto del Benfica nei confronti del giocatore. Il consiglio di amministrazione del Corinthians e l'agente del giocatore, Wagner Ribeiro, si sono incontrati per formalizzare il prestito ai portoghesi. Lo ha confermato l'agente del brasiliano: "Stiamo negoziando il prestito di Lulinha al Benfica, mancano solo alcuni dettagli - dichiara Ribeiro - nei prossimi giorni chiuderemo la trattativa". Il prestito annuale prevederà il diritto di riscatto da parte del club portoghese per una cifra vicina ai 50 milioni di dollari. Il 75% dei ricavi andrà al Corinthians mentre il restante 25% agli impresari che fanno capo a Wagner Ribeiro. Con 85 presenze tra campionato e altre competizioni sudamericane, Lulinha è stato il giocatore più utilizzato dal tecnico Mano Menezes in questa stagione. Lulinha ha giocato con la nazionale U-17 ed è stato premiato nel 2007 come miglior centrocampista brasiliano della sua categoria.

O Benfica fica com opção de compra por 50 milhoes de dolares?  :huh:
Das duas uma, ou existe um erro no valor ou então o Benfica tem dinheiro que se farta e não está nada em crise...
Não é erro isso é a actual cláusula de rescisão dele50M$ D. US = a +/- 35M€

PiccoloBomber

Pode significar uma coisa muito simples, o Di Maria vai ser vendido.

Rei

Citação de: Monraigon em 06 de Junho de 2009, 00:26
mas o buonnanotte afinal a vir,é para jogar em que lugar??medio de ataque??mas nao foi o ano pasado que demos quase 8m de euros por um??

vão jogar ambos??em que sistema??

Apenas pode estar referenciado,como outros.
Apesar disso,o Benfica neste momento de certeza que prefere fechar outros negocios.

Slatz

mas o buonnanotte afinal a vir,é para jogar em que lugar??medio de ataque??mas nao foi o ano pasado que demos quase 8m de euros por um??

Para mim não passa duma cenoura lançada pelo record.

Monraigon

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2009, 00:30

Apenas pode estar referenciado,como outros.
Apesar disso,o Benfica neste momento de certeza que prefere fechar outros negocios.

o buonnanotte talvez assim:

amorim
      Buonnanotte               Ramires
                          Aimar
               Cardozo        ?????

...mas não será demasiado ofensivo?

outra hipotese é ser suplente do aimar(ou vice versa :whistle2: ) no losango

BrunoZurc

GR - Andujar ,Moreira
DC - Sidnei ,D.Luiz ,Miguel ,        ?
DD - Maxi,Patric
DE -    ?     ,R.lima
M - Amorim ,Ramires , Yebda ,Martins
10 - Aimar , Adu
EE - Reyes ,Coentrão
ED -    ?     ,Urreta         
PL - Cardozo ,        ?        ,N.Oliveira

Tacuara#7

O Buonanotte é mais segundo avançado que médio ofensivo na minha opinião.

Joaoac

Cardozo e reyes no ataque e nas costas 3 homens aimar na esquerda boanoite no centro e ramires na direita com o ruben a jogar sozinho no meio

É assim que joga o Jesus

pedro6250

Citação de: Tacuara#7 em 06 de Junho de 2009, 00:37

Como o ADU ...

Ricardo Teixeira

Era mais ou menos a posição do João Pinto...mas também joga a 10...

jocapeixoto

É impressão minha ou o Buonanotte jogou descaído para a direita hoje?

VALEBEM

De todos os nomes falados o único que entusiasma, pela sua qualidade, é o Andujar... Excelente keeper, autoritário, bom nas saídas dos postes, bons reflexos...

futeboldelite

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2009, 00:39

Era mais ou menos a posição do João Pinto...mas também joga a 10...

do meio campo defensivo para a frente tem qualidade para fazer todas as posições, mas para mim é um nº10 (ofensivo)

DrMoreira

Citação de: Forçabenfica em 06 de Junho de 2009, 00:23
Citação de: Rusty Ryan em 06 de Junho de 2009, 00:16
O Patric não conheço; o Ramires é uma excelente contratação. Se Andujar vier, é outra excelente compra. Falta para mim um Lateral Esquerdo, e um Avançado. Pelo menos estes!
A pouco e pouco vai-se compondo o plantel, mas a direcção não se pode esquecer de que há muito jogador para vender e dispensar: Moretto, Jorge Ribeiro, Halliche, Ed Carlos, Bynia, Katsouranis, Balboa, Makukula, Andrés Diaz e podia continuar aqui mais uns minutos, pois a lista é longa.
Depois, há que começar a integrar no plantel jovens do clube, tais como Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Fábio Coentrão, Freddy Adu, e arranjar clubes (como o Desp. Aves) onde possamos colocar os outros jovens que precisam de rodar: David Simão, Leandro Pimenta, Miguel Rosa, André Carvalhas, Yartei e outros.
Nem vou perder tempo a falar da questão do treinador, é uma vergonha o que se está a passar.

Eu desses que falaste, aproveitava o Balboa e o Jorge Ribeiro (para jogar no meio-campo, onde ele realmente é bom, acima da média). O halliche penso ser um jogador a emprestar mas a seguir de bem perto, é novo ainda e tem muitas potencialidades. Este ano vi 3 ou 4 jogos dele e fiquei sempre com boa impressão dele.
x2, realçando a vergonha com relação ao treinador. 

Ricardo Teixeira

Citação de: jocapeixoto em 06 de Junho de 2009, 00:40
É impressão minha ou o Buonanotte jogou descaído para a direita hoje?

Ele hoje jogou muito solto..."vagueou" pelo campo todo..