Plantel para 2009/2010

jocapeixoto

Citação de: BC em 06 de Junho de 2009, 02:02
Um passo que até pode revelar-se mais difícil que o esperado, pois Andujar parece preferir a solução transalpina. "O Benfica é um grande clube mundial, mas a liga portuguesa não é a italiana", referiu o atleta, em declarações a uma rádio do seu país.
O guardião admitiu que Rui Costa o tentou persuadir e afirmou que o Catania não se aproximaria sequer da Fiorentina. "Também escutei o mesmo tipo de argumentos do outro lado", disse o jogador, que promete decidir o dossiê após regressar a La Plata.

Pois pois.. estas palavras foram proferidas pelo Andújar a uma rádio Argentina.
Caso seja verdade , bem.. coitado é normal que ache o Benfica um clube "vulgar". Agora caso aceita a proposta do Benfica e venha para a Luz , não lhe ficam nada bem estas palavras.

Grande motivação que deve ter para jogar no Benfica...!

Também li isso, lol.

O Benfica é bonzito mas o Catania é o Catania, e tem que ser o Rui Costa a implorar que ele venha para o Benfica, como se fazia na pré-primária.

A ser verdade é um bocado triste, mas o Rui fez o mesmo com o Aimar e o Miccoli.

shinning___power

M.Andujar

M.Pereira   Luisao    M.Victor    D.Luiz

R.Amorim   Ramires

Urreta                                  Reyes

Buonanote
                            Cardozo

4-4-2 clássico ... á la QUIQUE FLORES

Já me dava por contente com isto ... !!

BC

Citação de: miguelito22 em 06 de Junho de 2009, 02:04
Um passo que até pode revelar-se mais difícil que o esperado, pois Andujar parece preferir a solução transalpina. "O Benfica é um grande clube mundial, mas a liga portuguesa não é a italiana", referiu o atleta, em declarações a uma rádio do seu país.
O guardião admitiu que Rui Costa o tentou persuadir e afirmou que o Catania não se aproximaria sequer da Fiorentina. "Também escutei o mesmo tipo de argumentos do outro lado", disse o jogador, que promete decidir o dossiê após regressar a La Plata.

Caso seja verdade , bem.. coitado é normal que ache o Benfica um clube "vulgar". Agora caso aceita a proposta do Benfica e venha para a Luz , não lhe ficam nada bem estas palavras.

E então nao disse nenhuma mentira penso eu...a liga italiana é bem melhor que a nossa mas ele nao disse que nao vinha po benfica alias ate disse que o benfica é um grande clube mundial
Pois. Por isso eu disse , que achava normal ele dizer ou pensar que o Benfica é um clube "vulgar".

Agora na parte em que diz que o Rui Costa é igual aos outros.. eheh . Que falam falam , só para acreditar na historinha.

krak

O boas noites está se a tornar o novo jogador fetiche do forum... DASS

jocapeixoto

Citação de: krak em 06 de Junho de 2009, 02:08

Not me.

Isto não muda com jogadores. É profundíssimo.

Miguelito22

Citação de: BC em 06 de Junho de 2009, 02:07
Citação de: miguelito22 em 06 de Junho de 2009, 02:04

E então nao disse nenhuma mentira penso eu...a liga italiana é bem melhor que a nossa mas ele nao disse que nao vinha po benfica alias ate disse que o benfica é um grande clube mundial
Pois. Por isso eu disse , que achava normal ele dizer ou pensar que o Benfica é um clube "vulgar".

Agora na parte em que diz que o Rui Costa é igual aos outros.. eheh . Que falam falam , só para acreditar na historinha.
Sim o rui costa ta a fazer o papel dele embora se o andujar for po catania é um bocadito po burrito mesmo

Jonny-Venezuela

Citação de: shinning___power em 06 de Junho de 2009, 02:06
                M.Andujar

M.Pereira   Luisao    M.Victor    D.Luiz

R.Amorim   Ramires

Urreta                                  Reyes

Buonanote
                           Cardozo

4-4-2 clássico ... á la QUIQUE FLORES

Já me dava por contente com isto ... !!

Buonanote titular!  :2funny:
Aimar no banco....  :2funny:    :2funny:    :2funny:

kroy wen

o sueco já está velho, arranja-se outro gajo

krak

Citação de: kroy wen em 06 de Junho de 2009, 02:14

o sueco já está velho, arranja-se outro gajo

ora bem...

Kampz

Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Junho de 2009, 22:38
http://www.youtube.com/watch?v=JWHpU9DQoOw

Logan Bailly

Pensava que ainda estava no Genk, não sabia que tinha sido vendido...

Bom guarda-redes, jovem mas também com algumas falhas de concentração.

bolas10

Citação de: No20__ em 06 de Junho de 2009, 00:09
O Boavista está à beira da morte, não me agrada(pagar a corruptos), mas bem que se podia ir buscar uns belos jogadores às camadas jovens e ainda aquele extremo esquerdo dos gajos que não me lembro agora do nome.
O Sidnei é muito fraquinho, e não é do Boavista!

bolas10

Não conheço o Andujar, mas sou dos que acha que devemos contratar um GR, com Moreira e Quim, não vamos ganhar campeonatos.

O Lulinha, até pode ser uma boa aposta, mas provavelmente vai tirar lugar no plantel ao Coentrão ou Adu.

O Buonanotte era excelente!

jocapeixoto

Por acaso o Boavista tem belos juniores a jogar na equipa principal, um deles acho que se chamava Pedro Moreira, mas isto sem aposta nenhuma nos nossos jogadores não leva a nada. Já temos o Ivan Santos deles.

Jeremy

Citação de: jocapeixoto em 06 de Junho de 2009, 02:31
Por acaso o Boavista tem belos juniores a jogar na equipa principal, um deles acho que se chamava Pedro Moreira, mas isto sem aposta nenhuma nos nossos jogadores não leva a nada. Já temos o Ivan Santos deles.
Pedro Moreira acha que foi comprado pelo Porto e depois emprestado mas nao tenho a certeza

Jonny-Venezuela

O Buonanotte é mesmo mau!
já niguém se lembra do "mago" Valdivia??? Pois... ja se viu que nao vale nada.

o Nuno Asis é portugues e é muito mais jogador que o Buonanotte. Foi fundamental para o Titulo e levou um puntapé no cú!