Plantel para 2009/2010

rocky

nao se esqueçam que o reyes custa 6,5 milhoes mas è para o benfica se for outro clube a comprar custa quaze 10 porque o atletico tem que dar 25% ao benfica por isso acho que o reyes vai ficar ainda por mais è vontade dele e atè estou a ver o katso entrar no negocio

Beduas

Eu acho que a tactica para a proxima epoca era o 4x3x3 igual ao dos corruptos, em vez de Lucho e R.Meireles tinhamos Aimar e Ramiro, e um trinco atrás deles...

lonstrup

Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 10:10
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2009, 10:07
mas é o que digo

na argentina não aparecem 3 ou 4 buonanottes todas as épocas? então vamos sacar um desses de 2006 ou 2007. sempre fica mais em conta. e é à mesma uma promessa.

O escudero está longe de ser um buonanotte de à 3 ou 4 anos, são bastante diferentes. Podes dizer que todos os anos aparecem novos maradonas na argentina, ou novos messis. Este rapaz é um deles, mas seguramente o pior em termos fisicos.
não falo especificamente do escudero. escudero foi o que me lembrei, mas aqui ninguém saberá fazer um levantamento das jovens promessas que apareceram no futebol argentino nos ultimos 3 anos? é que eu não conheço ou lembro bem disso.

LibetiNNe

Citação de: rocky em 06 de Junho de 2009, 10:15
nao se esqueçam que o reyes custa 6,5 milhoes mas è para o benfica se for outro clube a comprar custa quaze 10 porque o atletico tem que dar 25% ao benfica por isso acho que o reyes vai ficar ainda por mais è vontade dele e atè estou a ver o katso entrar no negocio

katso a entrar no negócio?
Fartos de gregos mandriões estão eles. Para além de que estão bem servidos.

lonstrup

Citação de: Beduas em 06 de Junho de 2009, 10:15
Eu acho que a tactica para a proxima epoca era o 4x3x3 igual ao dos corruptos, em vez de Lucho e R.Meireles tinhamos Aimar e Ramiro, e um trinco atrás deles...
se o amorim não quiser ir pro banco, terá de se fazer ao lugar.

PiccoloBomber

Pelo factor desportivo, acho que toda a gente quer que o Reyes fique.
Agora, parece me que o Benfica quer baixar o nível salarial.

Beduas

mas afinal quantos nº 6 tem o Benfica?

Golden

Já reparam naquele albanês adepto do Benfica?

Incrível
:o

rocky

Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 10:17

o katso nao esteve pra ir para là quando houve o problema com o luisao ? atè acho que houve uma proposta de dez milhoes se nao estou errado

LibetiNNe

Citação de: Golden em 06 de Junho de 2009, 10:21

Incrível

ou falso. Sem BI não acredito.

Golden

Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 10:22
Citação de: Golden em 06 de Junho de 2009, 10:21

Incrível

ou falso. Sem BI não acredito.

Hehehe

LibetiNNe

Citação de: rocky em 06 de Junho de 2009, 10:21
Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 10:17

o katso nao esteve pra ir para là quando houve o problema com o luisao ? atè acho que houve uma proposta de dez milhoes se nao estou errado

Isso nos jornais até já ofereceram 10 M pelo yebda.
Falou-se no villareal na primeira epoca para subtituir o senna (?)

lonstrup

oh piccolo
então porque não um tal de maximiliano moralez? não serve os intentos?

Bleach

ainda não foram buscar o alonso a custo 0 ?
continuem a dormir.

MxPxFx

Citação de: Bleach em 06 de Junho de 2009, 10:28
ainda não foram buscar o alonso a custo 0 ?
continuem a dormir.

Deixem-no ir para o sporting...