Plantel para 2009/2010

Tiago_Pacheco

espanyol
luis garcia
jarque
tamudo
kameni

slbenfica_croft

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 18:08
Citação de: Monraigon em 01 de Maio de 2009, 18:00
eu não gosto mesmo nada do cavalieri...

...e os adeptos do liverpool tb não...

...mas pronto,eu tb acho o quim e o moreira banalissimos,e ha quem os aches exelentes guarda redes

Monraigon, o Cavalieri é muito superior quer ao Quim quer ao Moreira.
Podes não gostar, o que acho estranho (tendo em conta os teus gostos habituais, bons gostos), mas a forma como, com ou sem intenção, o acabas por de certa forma comparar aos nossos é um pouco descontextualizada. Até porque certamente o nível de exigência dos adeptos do Liverpool será bem mais elevado que o nosso.

King desculpa chegaste a responder ao meu post em k te perguntava sobre os jogadores k se estavam a destacar na argentina?

rastilho

Pois, nota-se no Forum do Liverpooll

"While Cavalieri is no great shakes i'd trust him over Martin, Hansen, Chamberlain or Bouzanis."

"Not based on his signings last summer. Keane, Dossena, N'gog have all flopped so far. Degen has been an unmitigated disaster. Riera is the only one who has done reasonably well (even though he keeps getting substituted every game), Cavalieri the games he played looks great too but haven't seen enough of him really to judge. I don't rate Lucas at all and fail to see what he brings to the table - he can't shoot, can't tackle, doesn't get goals, creates very little and doesn't impose himself on games. His party piece seems to be 6 yard passes and lazy challenges which cost us. Aurelio looked Alonso-esque against Portsmouth and I'd like to see him there more regularly instead of Lucas. "

"Diego Cavalieri is pure genius, the subs game!!!!!"

"Goalkeeper - no problems, Pepe is one of the best in Europe and from his limited appearances Cavalieri looks a very solid number 2."

"I think Cavalieri's must stay? As you say, he's really good, and was highly rated in Brazil (that's what one of my Brazilian friends told me). Won't surprise me if we have bids for him in the summer."

"Well, we've got Cavalieri for that so why haven't we let Itandje continue his career somewhere else?"

"Excluding Degen, Cavalieri has only made 2 appearances this season in the above competitions. It he was fucking amazing. Why is Rafa treating him like that?"

Os adeptos do liverpool não gostam nada dele...... Com cada tiro para o ar...

http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?PHPSESSID=048b79dde577ad08639c39267fcff32c&board=2.0

KingSize

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2009, 18:18

...mas pronto,eu tb acho o quim e o moreira banalissimos,e ha quem os aches exelentes guarda redes

Podes não gostar, o que acho estranho (tendo em conta os teus gostos habituais, bons gostos), mas a forma como, com ou sem intenção, o acabas por de certa forma comparar aos nossos é um pouco descontextualizada. Até porque certamente o nível de exigência dos adeptos do Liverpool será bem mais elevado que o nosso.

King desculpa chegaste a responder ao meu post em k te perguntava sobre os jogadores k se estavam a destacar na argentina?

Não vi...Podes citar?

Rusty Ryan

Rastilho, pelo que li, não gramam nada mas é o Lucas Leiva. Mandem-no para cá.
Isso é que era.
O Médio Centro que precisávamos!!!

rastilho

Ele que venha tambem com opção de compra.....

slbenfica_croft

Caro King gostava de saber quais são os jogadores k mais se têm destacado, na tua opinião, na argentina.

Do pouquíssimo k tenho acompanhado, gostei de Abelairas (já não é surpresa), Pastore, Ismael Sosa, Mouche, Zuculini, Salvio...

Gostava de saber o k achas do Ignacio Piatti, bem como de um lateral esquerdo k na epoca passada deu nas vistas e k era o titular do lanus (o suplente era o benitez k acabou por vir po porto), Velasquez (creio ser este o nome). Gabriel Hauche???

Mas como não tenho acompanhado mto gostava de saber quais aqueles k se têm destacado, nas mais variadas posições...se não for pedir mto lol.

Desde já agradeço a atenção.

Rendufas

Cavalieri é um grande keeper, bastante sóbrio... É daqueles que enche a baliza...

Esta sempre bem colocado, parece que as defesas são todas faceis...

slbenfica_croft

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 18:22
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2009, 18:18

Não vi...Podes citar?

Caro King gostava de saber quais são os jogadores k mais se têm destacado, na tua opinião, na argentina.

Do pouquíssimo k tenho acompanhado, gostei de Abelairas (já não é surpresa), Pastore, Ismael Sosa, Mouche, Zuculini, Salvio...

Gostava de saber o k achas do Ignacio Piatti, bem como de um lateral esquerdo k na epoca passada deu nas vistas e k era o titular do lanus (o suplente era o benitez k acabou por vir po porto), Velasquez (creio ser este o nome). Gabriel Hauche???

Mas como não tenho acompanhado mto gostava de saber quais aqueles k se têm destacado, nas mais variadas posições...se não for pedir mto lol.

Desde já agradeço a atenção.

JoMi¹¹

Eu já vi dois jogos do zuculini se nao me falha a memoria... e ja vi uns quantos videos tb... sem duvida que é um jovem com enorme valor!!! Tão novo e já é tão bom jogador!!!

Qual é o preço dele?

VALEBEM

Umas coisas que queria dizer... Sigo quase tanto o futebol brasileiro como o nosso, sobretudo o paulista, o carioca e o gaúcho...
O Felipe, do Corinthians, que é um clube com o qual simpatizo bastante, é um guarda redes muito irregular, capaz do melhor e do pior... Inclusive, foi o culpado da derrota na Copa do Brasil perante o Sport Recife, na final, tendo até ficado 1 mês sem jogar, por causa da torcida do Timão, que não o poupou...
O Cavalieri, no Palmeiras, foi sempre um keeper fantástico... Lembro-me do seu jogo de estreia, com o Timão, em que entrou cedo para o lugar do Marcos, e logo aí fechou a baliza... Mas o Marcos, por ter sido o herói da única Libertadores do Palmeiras, e por ter sido o guarda redes do Brasil no Mundial 2002, é o titular do verdão por decreto, quase... Mas o Diego, sempre que jogou, foi fabuloso, e não ficava nada a dever ao Marcos...

O Diego, a meu ver, após Júlio César e Victor, é o 3º melhor guarda redes brasileiro, logo seria uma excelente opção para nós...

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 18:15
Não sei como os adeptos do Liverpool não podem gostar do Cavalieri, ele só fez 3 jogos.

Nao podem porque?  :huh:

Rusty Ryan

Espero que o Miccoli não venha. Não pondo em causa o seu valor, pois é um grande jogador, daqueles que dentro do campo mostra serviço, chega cá com 30 anos, a ganhar do belo e do bom, para acabar a carreira, e vão ser mais os jogos que vai falhar por estar lesionado, do que os que vai fazer.
Já o disse várias vezes: vamos buscar Rafael Sóbis ou o Falcão! Ambos 23 anos, custam á volta de 5 Milhões €, e podemos ter ainda retorno financeiro!

RedNight

Citação de: Rendufas em 01 de Maio de 2009, 18:41
Cavalieri é um grande keeper, bastante sóbrio... É daqueles que enche a baliza...

Esta sempre bem colocado, parece que as defesas são todas faceis...

Nem mais!

Já houve um Senhor, de seu nome Michel Preud'Homme que outrora afirmou que "as grandes defesas, surgem de um mau posicionamento na baliza!" :dance:

O Diego é um keeper extraordinário, bem como o Victor. Se tivermos a disponibilidade e o discernimento de optar por um destes, ficaríamos com um GR de topo! E falo mesmo de Topo! :D :clap1:

Contudo, continuo com a fezada no Alemão que já nos salvou de muita humilhação há uns tempos... :metal:

VALEBEM

Acho que o Miccoli virá, e será uma grande contratação...
Mas tudo depende do treinador que cá tivermos para o ano... Com Quique poderá não render tanto como em condições normais...