Plantel para 2009/2010

DVP_SLB

Citação de: Monraigon em 07 de Junho de 2009, 13:30
alonso joga em portugal,é bom jogador,e custa zero.
E Tem 28 anos...=)
O Nacional da Madeira teve sempre uma panca por defesas esquerdos de qualidade...Primeiro foi o Rossato agora o Alonso.

Dudek

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 13:23
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 13:18
o Suazo fez mais do que apenas 2 boas épocas..até no Inter esteve bem, embora com poucas oportunidades. levou 3 épocas a fio o Cagliari Às costas..quando não marcava, era ele que criava as jogadas para os outros marcar. E foi decisivo na subida À Serie A..

Na selecção carrega aquela malta..quase que os meteu no Mundial. Não se lesionasse e talvez fossem para o ano..

É um grande avançado..que teve uma má época individual, que teve muitas lesões e que apanhou um Benfica a jogar mal, muito mal.

Pois olha:

- No Inter destacava-se tanto que não sei se fez 10 jogos;
- No Cagliari (Paços...) foi assim, 2/3 anos. Esteve lá 8 anos...
- Valorizo mais um jogador que ajuda uma equipa a subir que outras a não descer
- Na CONCACAF passa 99% das vezes o México, Nasceu no País errado...
- Teve uma má época individual, e muita mania
- Teve lesões, como outros...
- Apanhou um Benfica a jogar mal, mas o suplente dele já leva 2 anos de Benfica assim, e 40 golos... 10X mais...

fez 27 jogos só no campeonato, apontando 9 golos..

Não o desculpei com isso...deixei bem vincando que individualmente esteve mal. É um grande jogador, que infelizmente não deu no Benfica e que acredito que noutra equipa no futuro voltará a mostrar o seu valor. Quem já vive há muito o futebol como tu, sabes bem que de vez em quando há situações destas..

Txug

Dadas as condições que houveram este ano, nem digo de ser campeão, mas pelo menos de fazer BEM melhor que a época anterior, acho que não há plantel do SLB que me vá fazer querer pensar em bom futuro..

Eu devo dizer que não estava tão desanimado com uma pré-época e com tão poucas esperanças em uma boa época desde o ano em que entrou o Trappatoni e fomos Campeões..talvez seja bom agoiro..

rkc

Citação de: Mr.Shinfai em 07 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: rkc
/quote]

Porque o Suazo fez 2 épocas boas, no Paços de ferreira de Itália.
Porque só sabe jogar em contra-ataque (Paços...).
Porque tem uma finalização mediana.
Porque vinha com a mania que aqui fazia o que queria.
Porque qualquer dos "maus" treinadores de Portugal percebeu que para o parar basta recuar a defesa, para ele não ter espaço para correr.
Porque não estava cá por gosto.
Porque vinha cá só para jogar com Reyes e Aimar.
Porque Porque Porque...

Há mais.

Mais de metade das tuas razões são demasiado subjectivas...
Quando dizes que "vinha para jogar com Aimar e Reyes" e que "Cá fazia o que queria", acho que essa pode ser a tua desculpa para tudo o que sejam Aimar, Reyes e o resto de pseudo-craques que praí vêm.. em relação á finalização mediana, mesmo não concordando contigo, os factos dão-te razão... essa do "Paços de Ferreira de Itália" é engraçada, se é para diminuir o real valor do jogador tiveste bem... então o grande Cissé ex-liverpool ou o enormimisso Saviola do Real e do Barça  mostraram o quê? se tivessem no Cagliari eram menos bons? ou então o "Paços de Ferreira de Inglaterra" o 'Borough tem lá um artista qualquer um Tuncay, e um Mido e um A.Alves... só jogam lá por aquelas bandas... ei, nada de jeito...
em relação ao jogo em contra-ataque, acho que foi mesmo essa a opção do treinador para a nossa equipa... jogar em contra-ataque, e nã odo suazo... porque o Suazo ainda era dos jogadores que ia buscar jogo ás alas e tentava aprofundar o jogo... o que se viu foi o homem sozinho uma data de vezes á espera da infantaria...
eu achei uma bela incorporação, mas cada cabeça sua opinião...

para ti, nas mesmas condições do Suazo quem trerias ido buscar o ano passado? (pergunto por curiosidade mesmo, não para rebater)

ah, by the way:

http://www.youtube.com/watch?v=xtTcb_SOe_I

o homem é mesmo "enorme"!
;)

Desculpa lá, mas se organizasses as ideias como eu, dava para responder com outra propriedade...

Esses jogadores que falas, são "as been" ou nunca foram sequer nada de jeito e vivem de um campeonato.

Faz-se o mesmo agora, com os nene's, o micael's, os argentinos e os zucas. Nada de novo.

O Paços de Itália é porque o Cagliari faz sempre campeonatos como o Paços: Umas vezes nos 8 1os, outras desce, outras tranquilo, vai à Europa de 10 em 10 anos...

fmb

só falo do que sei, e se do Andujar e do Patric pouco conheço para estar a falar deles, do Shaffer vi uns 4,5 jogos e obiamente que não dando para concluir algo sobre ele, tenho que dizer que não gostei do que vi...
ele até sobe muitas vezes no terreno, mas depois mais de metade das vezes que o faz decide mal, ora com cruzamentos disparatados, ora com perdas de bola por tentar o drible!!! a defender é muito incostante, apesar de rápido a acompanhar os opositores....
sinceramente duvido que venha para acrecsentar algo, mas é como digo, o rapaz não tem culpa nenhuma de ser ele o escolhido!! há é que apoiar o homem....

rkc

Citação de: mansas em 07 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2009, 13:28
Mas o Mathieu não custa 2 milhoes. Eu também prefiro um BMW a um Fiat mas senão houver dinheiro...

pois nao....é de borla.....

Então não é? VocÊs e as borlas...  :tonge:

rkc

Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 13:23
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 13:18
o Suazo fez mais do que apenas 2 boas épocas..até no Inter esteve bem, embora com poucas oportunidades. levou 3 épocas a fio o Cagliari Às costas..quando não marcava, era ele que criava as jogadas para os outros marcar. E foi decisivo na subida À Serie A..

Na selecção carrega aquela malta..quase que os meteu no Mundial. Não se lesionasse e talvez fossem para o ano..

É um grande avançado..que teve uma má época individual, que teve muitas lesões e que apanhou um Benfica a jogar mal, muito mal.

Pois olha:

- No Inter destacava-se tanto que não sei se fez 10 jogos;
- No Cagliari (Paços...) foi assim, 2/3 anos. Esteve lá 8 anos...
- Valorizo mais um jogador que ajuda uma equipa a subir que outras a não descer
- Na CONCACAF passa 99% das vezes o México, Nasceu no País errado...
- Teve uma má época individual, e muita mania
- Teve lesões, como outros...
- Apanhou um Benfica a jogar mal, mas o suplente dele já leva 2 anos de Benfica assim, e 40 golos... 10X mais...

fez 27 jogos só no campeonato, apontando 9 golos..

Não o desculpei com isso...deixei bem vincando que individualmente esteve mal. É um grande jogador, que infelizmente não deu no Benfica e que acredito que noutra equipa no futuro voltará a mostrar o seu valor. Quem já vive há muito o futebol como tu, sabes bem que de vez em quando há situações destas..

Quem é que fez 27 jogos e 9 golos? Não foi o Suazo, concerteza...

Monraigon

o suazo é um joagador fabuloso...

não fez 2 boas epocas em italia...fez 2 epocas fabulosas,sendo eleito o melhor jogador estrangeiro da liga italiana,e esteve 3 anos no melhor 11 da liga para a "gazzetta dello sport",as restantes sim...foram apenas "boas".

tem em italia,95 golos marcados em 255 jogos,o que da uma media de 1 golo a cada 2 jogos e meio...em italia,reconhecida e unanimemente o mais dificil país do mundo para se ser avançado.

ps-em italia,mesmo os pequenos,nao jogam em contraataque...é muito muito raro.

fmb

lol rkc, essas tuas teorias...
o Cardozo está numa equipa que ficou em 3º num campeonato como o português... vale alguma coisa???

Batistuta

Citação de: mansas em 07 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2009, 13:28
Mas o Mathieu não custa 2 milhoes. Eu também prefiro um BMW a um Fiat mas senão houver dinheiro...

pois nao....é de borla.....

Isso é para rir?

rocky

Citação de: francisco em 07 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: NoNameDVP em 07 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: francisco em 07 de Junho de 2009, 13:31
Citação de: NoNameDVP em 07 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: francisco em 07 de Junho de 2009, 13:24

demora muito ?
Quem e?Thanks
José Enrique lateral-esquerdo
Onde joga?
N'castle
este gajo passou a epoca toda lesionado atè teve que ser o duff a fazer o lugar nos ultimos jogos do campeonato no n'castle so interessa o coduccini , martins e o jonas