Plantel para 2009/2010

SilverSurfer

Citação de: rambo.6 em 08 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 12:05
Manifesto aqui o meu desejo publicamente de ver regressar ao fórum o PICCOLOBOMBER. Digo-o sem ironias : o fórum fica mais pobre sem ele.

x2

OMG !!! mais uma Petição em perspectiva :)

o benfikista que n faz uma petição nem k seja uma vez na vida, n é benfiquista verdadeiro! :metal:

SilverSurfer

Citação de: blitz0 em 08 de Junho de 2009, 12:21
Parem lá com o off-topic senão isto ainda vai acabar mal e para não variar um pouco o tópico fica fechado.

Abram um tópico no off-topic nas Futeboladas e combinem o que têm a combinar e comentem o que têm a comentar, aqui é para o plantel 2009/2010. ;)

culpa do socrates

Eagle Girl

Citação de: cafaisca em 08 de Junho de 2009, 12:19
pelo pouco que vi do shaffer no youtube, não posso falar nem mal, nem muito bem, já sabemos o que é o youtube, mas parece bastante ofensivo, sempre pronto a cruzar bolas pra área e sempre que possível rematar... pelo preço talvez seja boa opção, porque o dinheiro do palito pereira era demasiado... e também sem garantias de ser mesmo bom.

disses-te tudo e disses-te bem..
o You Tube é como é
e reune apenas os melhores momentos.
mas nao vou critica-lo nem elogia-lo
nao so pk ainda nao está contratado
como tb ainda nem vestiu a camisola do Glorioso

Nramos

Citação de: Rik77 em 08 de Junho de 2009, 12:16
Jorge Jesus no Benfica? Vamos ter um 4-4-2 losango em acção, ainda que menos rígido que o do Fernando Santos...Bom nesse sentido, Amorim, Reyes(?)/Yebda(?), Ramires e Aimar? Cardozo e quem mais na frente? Sendo que não posso crer que Luisão saia, isto se o Benfica quiser, realmente, ser campeão nacional!
Quanto ao Shaffer que tão mal o têm tratado por aqui, vi dois jogos completos deles e não me parece tão mau quanto isso, aliás, para mim superior a Evaldo, Alonso e Tiagos Pintos que tanto falam por aqui...Pareceu-me um jogador de luta, rápido a sair para as transições ofensivas com bastante bom timing de cobertura. Posso estar errado na avaliação e até existiam obviamente soluções bem mais interessantes no mercado (Mathieu, M'Bengue, André Santos...), mas parece-me que este argentino pode adaptar-se bem ao nosso campeonato pela garra e rapidez que empresta em cada lance.

Cump.

Eu acho que com JJ vamos é ver um 4-3-3 e tenho poucas dúvidas, mas ele é que tem de acertar a táctica aos jogadores que tem ou possa vir a ter. Mas acho que não vai fugir do 4-3-3

rkc

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 10:48
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 10:43
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 10:42
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 10:39
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 10:38
para os que defendem o MANUEL DA COSTA, mesmo pondo a possibilidade dele ter todo esse talento que dizem... brincamos não??? Então o substituto do LUISÃO é um puto com ainda menos experiência que os que já cá estão?!?!

@#$!-se!!!
Menos experiência do que os que cá estão?
Não sei desde quando.

OK... o MANUEL DA COSTA é o maior e por ter jogado alguns jogos na Fiorentina, na Samp e uma época no PSV é melhor que o DAVID LUIZ, SÍDNEI e M. VÍTOR. Vai lidar melhor com a pressão e não precisa de provar nada... vai chegar e pronto.

Incível PICCOLOBOMBER, tu consegues defender TUDO, até mesmo o indefensável. O substituto do LUISÃO é um puto que não faz a mínima ideia do que é o BENFICA e tu consegues ficar contente?

Não admira que o BENFICA esteja onde está!
Incrível, é quando se está numa de dizer mal, tudo vale.

Está BEM PICCOLOBOMBER, tudo que o BENFICA quer é bom. TODOS que são falados são melhores que os que cá estão, e para isso nem precisam de ter feito nada antes!!! Obrigado!

Ainda demoraste umas semanas a perceber isso...  :whistle2:

Nem que seja um mauritâneo que nunca tenha jogado em lado nenhum, é logo melhor ponta que, pelo menos, o Mantorras e o Nuno... :-X

Bzzoiro

A história do Andujar parece-me a historia do Álvaro Pereira, o que acham ?

MxPxFx

Citação de: rambo.6 em 08 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 12:05
Manifesto aqui o meu desejo publicamente de ver regressar ao fórum o PICCOLOBOMBER. Digo-o sem ironias : o fórum fica mais pobre sem ele.

x2

OMG !!! mais uma Petição em perspectiva :)

Não acho nada engraçado estarem a gozar com uma situação destas. É um Benfiquista como nós... perde-se o seu contributo. Perde-se mais um ponto de vista. Afinal o que é que nos faz evoluír e aprender mais? Não é o desafio de querer fazer valer os nossos pontos de vista? Os pontos de vista do PICCOLOBOMBER são diferentes, não concordo nem com metade do que ele diz mas tento por várias vezes chamá-lo a razão.

Ficamos aqui na discussão e essas mesmas discussões motivam a investigação de factos para poder contrariar os argumentos dele. Se viesse ao fórum para toda a gente concordar comigo e ninguém discutir nada, preferia ficar aqui a jogar uma coisa qualquer ou a ver um filme ou série.

Eu pelo menos com estas discussões fico mais culto e a saber mais sobre o futebol e jogadores por esse mundo fora. Dou valor a isso.

Blitz

Citação de: Bzzoiro em 08 de Junho de 2009, 12:25

Estou contigo. Neste caso o entrave é o empresário.

Edu

Eu não quero pensar nessas coisas... Mas espero mesmo que estejas enganado... E ainda temos o caso do Reyes...

Airoso

Citação de: Eagle Girl em 08 de Junho de 2009, 12:23
Citação de: cafaisca em 08 de Junho de 2009, 12:19
pelo pouco que vi do shaffer no youtube, não posso falar nem mal, nem muito bem, já sabemos o que é o youtube, mas parece bastante ofensivo, sempre pronto a cruzar bolas pra área e sempre que possível rematar... pelo preço talvez seja boa opção, porque o dinheiro do palito pereira era demasiado... e também sem garantias de ser mesmo bom.

disses-te tudo e disses-te bem..
o You Tube é como é
e reune apenas os melhores momentos.
mas nao vou critica-lo nem elogia-lo
nao so pk ainda nao está contratado
como tb ainda nem vestiu a camisola do Glorioso
avaliar jogadores apenas por videos do youtube é patético.
ainda mais patético é comprar jogadores com base em compilações em dvd.. :whistle2:

0dr4c1r

OFF-TOPIC:
Lyon ataca Cissokho
Defesa do FC Porto é uma forte tentação do Lyon, que estará disposto a fazer chegar proposta de 14 milhões ao Dragão.

Enquanto uns compram gajos por 300 mil euros e os vendem por vários milhões, no Benfica só são bons os que custam milhões e depois se não renderem são vendidos por milhares...

Airoso

eu acho é que o Benfica devia mostrar forte interesse em 5 ou 6 marretas para ver se o Porto osvai la  buscar

Slatz

Citação de: 0dr4c1r em 08 de Junho de 2009, 12:27
OFF-TOPIC:
Lyon ataca Cissokho
Defesa do FC Porto é uma forte tentação do Lyon, que estará disposto a fazer chegar proposta de 14 milhões ao Dragão.

Enquanto uns compram gajos por 300 mil euros e os vendem por vários milhões, no Benfica só são bons os que custam milhões e depois se não renderem são vendidos por milhares...

Os dirigentes do Lyon são bem burros se dão 14M pelo Cissokho...

Ricardo Teixeira

Citação de: 0dr4c1r em 08 de Junho de 2009, 12:27
OFF-TOPIC:
Lyon ataca Cissokho

14 milhões?? se esse gajo vale 14 milhões...o Luisão vale 30 milhões...